O PROBLEMA DO SEXO
(Que não é Problema Algum)

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

Atualmente, em relação ao sexo (um dos impulsos primitivos fundamentais e um dos instintos substanciais), em todo o mundo, só se vê sons discordantes, pontos de vista antagônicos e diversidade de idéias.

 

O caótico e ignorante manejo do importante problema do sexo é devido a diversos fatores. Sem qualquer tipo de preconceito, de crítica, de acusação ou de julgamento, alguns deles são: ensinamentos errados de hábitos sexuais, prostituição (tanto feminina quanto masculina), homossexualidade (não em sua predisposição e singular conformação fisiológica, mas, sob o ângulo de uma inclinação para a perversão e para a libertinagem), complexo de culpa herdado pela estreita mentalidade católica e herança de corpos físicos enfermos (excessiva o debilmente sexuais). Portanto, quanto a isto, a solução não será encontrada nos pronunciamentos religiosos baseados em teologias caducas, pela inibição fisiológica ou através de uma licenciosidade legalizada. Tampouco virá através da legislação, inspirada pelas diferentes escolas de pensamento em qualquer comunidade ou nação. Diversos fatores contribuirão para a mudança, mas, o principal será a ação do constante impulso do processo evolutivo, e o sexo acabará alcançando sua correta e divina expressão [porque, acima de tudo, o sexo é divino].1

 

O sexo é um processo tão instintivo e tão natural como beber e comer.

 

Haveremos de compreender, definitivamente, que o sexo é uma função correta e divina.

 

In: O Sexo, tema transmitido telepaticamente pelo Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul – um Iniciado da Sabedoria Eterna e um transmissor de LLuz, custe o que custar, como Ele próprio declarou – à Alice Ann Bailey, que o publicou.

 

_____

Nota:

1. Como todos sabem, tenho uma tendência particular inato-fraterna para não criticar, não acusar e não julgar ninguém, até porque cada um é cósmica e indelevelmente responsável por seus pensamentos, palavras e atos, e não cabe a quem quer que seja, repito, criticar, acusar e julgar o outro. Ter uma opinião a respeito de um assunto qualquer é uma coisa; outra é sair, como uma metralhadora giratória, criticando, acusando, julgando e estigmatizando everybody macacada. Afinal, todos nós temos dificuldades a ser superadas. Por isto, X não pode aprender com a experiência de Y e Y não pode aprender com a experiência de X, logo, X não pode compensar ou retribuir pelos equívocos de Y, e vice-versa. Seja como for, o sexo, como função divina, é, de maneira geral, inteiramente incompreendido, e isto vale tanto para os heterossexuais quanto para os homossexuais, tanto para os religiosos quanto para os agnósticos. Daí, a confa generalizada! E esta confa-incompreensão chega ao limite da ilogicidade e do absurdo, por exemplo, nos casos de orientações sexuais vinculadas à prostituição infantil (mal presente, por exemplo, no Reino da Tailândia e em todas as partes do Brasil, que, segundo determinadas fontes, chega a 2.000.000 de crianças), à pedofilia (perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças) e à zoofilia (zoossexualidade ou bestialidade – uma parafilia definida pela atração ou pelo envolvimento sexual de seres humanos com animais). Com toda a minha tendência particular inato-fraterna para não criticar, não acusar e não julgar, eu não aceito isto de jeito maneira. Quanto ao resto, cada qual que cuide de seu enterro, impossível não há, frase derradeira de Quincas Berro D’água, segundo Quitéria do Olho Arregalado, que estava ao seu lado. Cada causa um efeito; cada efeito uma compensação; cada compensação uma aprendizagem educativa; cada aprendizagem educativa mais um degrau na Estrada Ilimitada! Estamos todos caminhando!

 

 

Prostituição Infantil

Estátua do século XIX
(Representação da Prostituição Infantil)

 

 

Zoofilia

Zoofilia
(Pintura de Édouard-Henri Avril, conhecido como Paul Avril)

 

 

 

 

 

Eu to mais por fora
que surdo em bingo!

 

 

 

 

George Bernard Shaw disse: De todas as perversões sexuais a castidade é a mais perigosa.

 

 

Cintos de Castidade

Cintos de Castidade – que não tornam ninguém casto
(à esquerda, feminino; à direita, masculino)

 

 

Aldous Huxley disse: A castidade é a mais anormal das perversões sexuais.

 

Millôr Fernandes: De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência.

 

Chico Buarque disse: Não existe pecado do lado de baixo do Equador/Vamos fazer um pecado rasgado, suado, a todo vapor...

 

Segundo Chico Buarque!

 

Hugh Hefner disse: As três grandes invenções da civilização foram o fogo, a roda e a Playboy. Ninguém fazia sexo antes da Playboy. Nós o inventamos. [Bem, eu acho que, pelo menos, o Hugh deveria ter incluído a penicilina nessa listinha.]

 

Henri-Marie Beyle (mais conhecido como Stendhal) disse: O que é um amante? Um instrumento no qual nos esfregamos para ter prazer.

 

Billy Crystal disse: As mulheres precisam de um motivo para fazer sexo; os homens, só um lugar.

 

Oscar Wilde disse: Não há pecado, exceto a estupidez... Os homens casam porque estão cansados. As mulheres, por curiosidade. Ambos são logrados... Resisto a tudo, menos às tentações... O homem pode ser feliz com qualquer mulher, desde que não a ame... Os jovens querem ser fiéis e não podem. Os velhos querem ser infiéis e não podem... As mulheres amam com os ouvidos, os homens amam com os olhos, admitindo-se que realmente amem.

 

Pierre Ambroise François Choderlos de Laclos disse: Adeus, meu anjo. Eu te possuí com prazer, deixo-te sem pesar; voltarei a ti, talvez. O mundo é assim. Não é minha culpa.

 

Philip Dormer Stanhope, 4º Conde de Chesterfield, disse: Sexo: o prazer é momentâneo, a posição é ridícula e as despesas são exorbitantes.

 

 

O Barco Bêbado

 

 

Darcy Ribeiro disse: Quero um amor alucinado, depravado, tarado. Amor inteiro, de corpo-a-corpo, enlaçados. Amor sem reserva, que a tudo se entrega, lancinante.

 

Barão de Itararé disse: Dize-me com quem andas e eu te direi se vou contigo.

 

 

Barão de Itararé

Barão de Itararé

 

 

O preconceituoso disse: Todas as bichas deveriam ser enforcadas.

 

Vergílio António Ferreira: Deus inventou o sexo; nós inventamos o amor. Ele tinha razão.

 

Georg Philipp Friedrich von Hardenberg (mais conhecido pelo pseudônimo Novalis) disse: Só há um templo no mundo e é o corpo humano. Nada é mais sagrado do que esta forma sublime. Inclinar-se diante de um homem é fazer homenagem a esta revelação na carne. Toca-se o céu quando se toca um corpo humano.

 

Um carola disse: Seja do jeito que for, o sexo leva o homem diretinho para o inferno.

 

Outro carola disse: Como eu não quero ir para o inferno, me tornei eremita, vivo em penitência e sou celibatário.

 

Um terceiro carola disse: Sexo é coisa do demônio e da demônia.

 

Haroldo Lobo e Milton Oliveira disseram: Por um carinho seu, minha cabrocha,/Eu vou a pé ao Irajá,/Que me importa que mula manque,/Eu quero é rosetar.

 

 

A Mula Manquinha

 

 

Haroldo Lobo e Milton Oliveira disseram: Lá no bananal mulher de branco/Levou pra índio colar esquisito;/Índio viu presente mais bonito/Eu não quer colar! Índio quer apito!

 

O índio que acabou ganhando o apito disse: Índio se amarrou nesse apito. Índio quer mais apito. Índio quer todos os apitos do mundo!

 

 

 

 

Allan Stewart Königsberg (mais conhecido como Woody Allen) disse: Por que escovar os dentes quatro vezes ao dia e fazer sexo duas vezes por semana? Por que não o contrário?

 

O mensaleiro disse: Vou extorquir até o cu fazer bico!

 

O petroleiro disse: Vou me apropriar fraudulentamente até o Kojak criar cabelo no apito!

 

Walt Whitman: Se há alguma coisa sagrada, essa coisa é o corpo humano.

 

William Jefferson Blythe III (mais conhecido como Bill Clinton) disse: Eu tive um relacionamento com a senhorita Lewinsky que não foi apropriado... Tive um caso com Monica Lewinsky pelo pior motivo possível: só porque eu podia. Esta deve ser a razão mais moralmente indefensável que alguém tem para fazer alguma coisa.

 

Monica Samille Lewinsky disse: Eu pensava que ele tinha uma alma bonita. Eu o achava incrível. Olhava para ele e via um garotinho. Ele sempre me fazia sorrir quando estava do meu lado. Ele era um raio de Sol... Eu seria uma espécie de secretária assistente do Presidente para o sexo oral.

 

Astolfo Barroso Pinto (conhecida como Rogéria) disse: Sou homem, e, como sou gay, tenho uma mulher dividida aqui dentro. Mas, não gostaria de ser mulher. O que eu gosto é de saber que posso passar por mulher quando eu quiser. Ser mulher é atitude. Tenho um lado masculino horroroso que é não controlar a bagunça. Sou da época do telefone fixo, não tenho celular e acesso a Internet só para assistir a vídeos... Não dá mais para brincar de bicha maluca vestida de mulher...Gosto de parecer mulher, mas adoro ser homem... Eu adoro ser homem, adoro ser Astolfo Barroso Pinto; pinto eu ainda tenho.

 

 

Clóvis Bornay

 

Roberta Close disse: Vivo feliz na Suíça. Sou muito bem casada. Durmo e acordo ao lado do meu marido... Os brasileiros ainda têm muito preconceito. Tenho que matar um leão por dia aqui... Quando eu era criança, diziam que, se a gente passasse debaixo de um arco-íris, virava mulher. Eu vivia procurando um arco-íris!

 

Marta Teresa Smith de Vasconcellos Suplicy disse: Liberação sexual, no sentido de ser dona do próprio corpo, só vem junto com uma consciência de seus direitos como cidadã e como mulher... Observo que quando a liberação sexual ocorre sem a educação sexual as conseqüências podem ser desastrosas, com uma desconexão do sexo em relação ao amor, gerando “campeonatos” de atletismo sexual e a idéia de “normalização da sexualidade com obrigatoriedade de orgasmo; em suma, promiscuidade e esvaziamento... Acredito que reprodução e sexo são funções biológicas naturais, e que a maioria das atitudes de nossa sociedade para com a sexualidade são irracionais e baseadas na culpa e na repressão, com funestas conseqüências na qualidade de vida do nosso cidadão.

 

 

Clodovil Hernandes

 

Genival Lacerda, referindo-se à boutique da senhora Severina Xique Xique, disse: Ele tá de olho é na boutique dela.

 

 

Genival Lacerda

 

Orlando Dias disse: Tenho ciúme de tudo/Tenho ciúme até/Da roupa que tu vestes.

 

Chico Anysio disse: Quem é casado há quarenta anos com dona Maria não entende de casamento, entende de dona Maria. De casamento, entendo eu, que tive seis... Claro que eu tenho depressão. Tive seis mulheres, nove filhos e dez netos. Se eu não tivesse depressão, teriam de me internar, porque eu seria um psicopata... As mulheres estão descobrindo que mulher é bom, coisa que os homens já sabem há séculos!

 

Tim Maia disse: O problema do gordo é só um: quando ele penetra, não beija; e quando beija, não penetra.

 

Joseph Fischer disse: O sexo é hereditário. Se nossos pais não tivessem feito, nós não estaríamos aqui.

 

Laurence Johnston Peter disse: O sexo é o único esporte que não é cancelado quando falta luz.

 

Pierre Reverdy disse: A carícia é o produto de um longo polimento da bestialidade.

 

Chico Buarque disse: Diz que está muito louca pra beijar/E me beija com a boca de paixão... E me aperta pra eu quase sufocar/E me morde com a boca de pavor...

 

O celibatário disse: Sou celibatário, sim, mas, me masturbo de manhã, de tarde e de noite.

 

Donatien Alphonse François de Sade, o Marquês de Sade, disse: Não há paixão mais egoísta do que a luxúria.

 

Charles-Louis de Secondat, Barão de La Brède e de Montesquieu (conhecido como Montesquieu) disse: A luxúria é como a avareza: quanto mais tesouros tem, mais sôfrega se torna.

 

Jean-Jacques Rousseau disse: Sempre encontrei no sexo uma grande virtude consoladora, e nada adoça mais as minhas aflições, vindas dos meus problemas, do que sentir que uma pessoa amável se interessa por eles.

 

Gabriel José García Márquez disse: O sexo é a consolação que tens quando não podes ter amor.

 

O zé-brochado disse: Agora... mixou! Fazer o quê?

 

O elefante sem-vergonha disse para a formiguinha contérrita: Obrigado coisa nenhuma, dona formiguinha; vai logo arriando as calcinhas!

 

Manuel Maria de Barbosa l'Hedois du Bocage disse: Um tímido pudor, ativos fogos/Contrariava em vão, em vão retinha/Ignotos medos, sôfregos desejos./Suspensa e curiosa, eu esperava/Gostosa cena, em que prolixas noites/Pensando o que seria, despendera.

 

Manuel Maria de Barbosa l'Hedois du Bocage disse: Oh! dama, por quem me aflijo!/Por ventura, consintais/que eu introduza o com que mijo/No por onde vós mijais? [Nesta quadrinha bocagiana, são mesmo impagáveis o com que mijo e o No por onde. Mas, na real, quadrinha à parte, se eu fosse a dama por quem o senhor Bocage estava aflito (que parece que se chamava Dona Gontijo), mandava o Poeta à merda, pois, uma cantada como esta é mesmo um horror inenarrável! Aliás, convenhamos: passar uma cantada – qualquer cantada – é uma baixaria grosseira, desagradável, anti-social, violenta e ordinária! Agora, imagine um desagradável, sem dente e com mau hálito, cantando uma raparigota assim:]

 

Oh!, moçoila por quem me inspiro!
Oh!,
raparigota por quem suspiro!
Aceita estas inigualáveis oferendas,

 

James Allen: Não falem mal da masturbação: é sexo com alguém que vocês amam.

 

Emílio Nunes Correia de Meneses: Um homem que se diz Penha por uma mulher que se disputa.

 

 

Emílio de Meneses

Emílio de Meneses

 

 

Milan Kundera disse: O amor físico é impensável sem violência.

 

Isabel Allende Llona disse: A relação sexual dá essa intimidade que somente a mãe e o recém-nascido têm.

 

Zé Ramalho disse: Em defesa da honra caprichosa/Mulher nova, bonita e carinhosa/Faz o homem gemer sem sentir dor.

 

O Gênesis disse: Sede, pois, fecundos e multiplicai-vos, e espalhai-vos abundantemente sobre a Terra.

 

Jair Bolsonaro disse: Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo.

 

Georges Perros disse: O erotismo é conceder ao corpo os prestígios do espírito.

 

O Levítico disse: Aquele que pecar com um homem, como se ele fosse uma mulher, ambos cometeram uma coisa execranda, sejam punidos de morte; o seu sangue caia sobre eles.

 

Uma Página da Internet disse: As aberrações sexuais são uma abominação aos olhos de Deus e o prelúdio do fogo infernal.

 

Cesare Pavese disse: O sexo é um acidente. O que dele recebemos é momentâneo e casual; visamos a algo mais secreto e misterioso do qual o sexo é apenas um sinal, um símbolo.

 

André Breton disse: A pornografia é o erotismo dos outros.

 

Plutarco disse: Com a luz apagada, todas as mulheres são iguais.

 

Henri René Albert Guy de Maupassant disse: Um beijo legítimo nunca vale tanto como um beijo furtado.

 

Fernando Pessoa disse: Abdicar do fim procriador do amor sem abdicar do meio voluptuoso é impróprio de um superior.

 

O espermatozóide disse: Ai!, agora chegou o meu fim! Que São Pedro perdoe os meus pecados e tenha compaixão de mim! E lá vou eu!

 

Julius Henry Marx (conhecido como Groucho Marx) disse: Eu me lembro da primeira vez que tive sexo. Guardei a receita!

 

Boris Paul Vian disse: Sexualmente, quer dizer: com a minha alma.

 

Henri Michaux disse: Neste século, o falo se tornou doutrinário.

 

Mia Couto (pseudônimo de António Emílio Leite Couto) disse: Esse desesperado suspiro dos corpos se amando é que faz uma mulher se transcender, aceitar em si a semente de um infinito ser.

 

Rafael Chirbes Magraner disse: O que é o sexo senão o desejo de abrigo, de recolhimento nesse reduto rosado e macio, de se meter dentro de outro através de um dos seus orifícios, o desejo de regressar a esse lugar, ao oco interior, escuro e quente, embalado no líquido amniótico, balouçando entre fleumas.

 

Franz Kafka disse: O coito como castigo pela felicidade de estar junto. Viver tão asceticamente quanto possível, mais asceticamente do que um celibatário, esta é a única maneira possível que encontro para agüentar o casamento. Mas, ela?

 

Cole Porter disse: Birds do it, bees do it/Even educated fleas do it/Let's do it, let's fall in love...

 

Millôr Fernandes disse: É completamente incompreensível o interesse em torno deste assunto, depois de tantos milhares de anos de uso.

 

Gesualdo Bufalino disse: Muitas vezes, um pênis apaixonado é balbuciante.

 

Malu Schneider disse: O Ponto G não existe apenas nas mulheres. Nos homens, ele se localiza na retina; nas mulheres, ele se encontra no tímpano.

 

Sigmund Freud disse: É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização.

 

Arnaldo Jabor disse: O amor sonha com a pureza. Sexo precisa do pecado. O amor é sonho dos solteiros. Sexo é sonho dos casados.

 

Marilyn Monroe disse: O sexo faz parte da Natureza. Eu só sigo a Natureza.

 

 

 

 

Chico Xavier disse: Sobre o sexo, será justo sintetizarmos todas as digressões nas normas seguintes: Não proibição, mas, educação. Não abstinência imposta, mas, emprego digno, com o devido respeito aos outros e a si mesmo. Não indisciplina, mas, controle. Não impulso livre, mas, responsabilidade.

 

Stanislaw Ponte Preta disse: Pelo jeito que a coisa vai, em breve o terceiro sexo estará em segundo.

 

Truman Streckfus Persons (mais conhecido como Truman Capote) disse: O bom da masturbação é que você não precisa se vestir de forma elegante para isso.

 

Paulo Francis disse: Marx escrevendo sobre dinheiro é como padre falando sobre sexo.

 

I Coríntios disse: Fugi da fornicação. Todo pecado que o homem comete é fora do corpo, mas, o que fornica peca contra o seu próprio corpo.

 

O Alcorão disse: Os muçulmanos devem se resguardar de toda espécie de abuso ou de perversão sexual... O matrimônio é a mais íntima das comunhões, e o mistério do sexo encontra a sua suprema satisfação quando a harmonia espiritual íntima é combinada com o elo material... Se a distinção dos sexos, que é uma distinção fornecida pela Natureza, não conta em questões espirituais, muito menos contarão, certamente, as distinções artificiais, tais como: linhagem, riqueza, posição, raça, cor, origem etc... O casamento é o fortalecimento da castidade... A perversão do sexo consiste em se supor que este governe os assuntos espirituais... A ênfase dispensada ao sexo destrói a verdadeira contemplação da natureza espiritual... Uma das sete jóias da Fé Islâmica é a pureza sexual, tanto para o homem quanto para a mulher... Ambos os sexos têm direitos e deveres espirituais e humanos em igual grau... Dentre as virtudes consideradas fundamentais no Islamismo, algumas são: castidade, pureza na vida sexual e pureza de intenção, de pensamento, de palavra e de ação... O mistério do sexo mostra que nenhum indivíduo, em toda a Humanidade, é, por si só, suficiente.

 

 

 

 

Nélson Rodrigues disse: O homem começou a própria desumanização quando separou o sexo do amor.

 

Simone de Beauvoir disse: A relação dos dois sexos não é a de duas eletricidades, de dois pólos. O homem representa, a um tempo, o positivo e o neutro, a ponto de dizermos 'os homens' para designar os seres humanos... A mulher aparece como o negativo, de modo que toda determinação lhe é imputada como limitação, sem reciprocidade.

 

Fernando Henrique Cardoso disse: Imaginar um mundo sem drogas é um objetivo difícil de ser alcançado. É como imaginar um mundo sem sexo.

 

Harlan Jay Ellison disse: Amor não é outra coisa que sexo mal escrito.

 

William Butler Yeats disse: A tragédia da cópula sexual é a perpétua virgindade da alma.

 

John Samuel Waters, Jr.: Dou graças a Deus por haver sido educado como um católico, pois, devido a isso, o sexo sempre me parecerá uma coisa pervertida.

 

Zsa Zsa Gabor disse: Eu não sei nada sobre sexo, porque eu sempre estou casada.

 

Henry Louis Mencken disse: A vida, talvez, seja mais segura sem sexo, porém, será intoleravelmente mais chata.

 

Roberto Campos disse: Admitir o 'Liberalismo explícito', em um país de cultura dirigista, é coisa tão esquisita como praticar sexo explícito em público. Não dá cadeia, mas, gera patrulhamento ideológico. A etiqueta de 'socialista' ou de 'centro-esquerda' dá um ar de respeitabilidade a qualquer patife ou imbecil – animais abundantes na praça...

 

Thalma de Freitas disse: Não sinto muito prazer no sexo sem afeto, sem intimidade... É como estar faminto e comer biscoito de polvilho.

 

 

Eu não conheço ninguém que não goste de biscoito de polvilho.
(É o tipo de lambiscaria que dá pra comer com fome ou sem fome)

 

 

James Baldwin disse: Acabei por descobrir que o dinheiro é exatamente como o sexo: quando não se tem não se pensa em outra coisa, e quando se tem se pensa em outras coisas.

 

Zezé Dona Bela Macedo disse: Você só pensa naquilo!

 

Conversando com magnetita, a calcita disse: Eu adooooro uma cassiterita! Mas, também topo uma pirolusita!

 

Don Piccolino disse: Eu sou ótimo de cama. Durmo, ronco e peido que é uma beleza.

 

Zé-godes Frankenstein disse: Inteligência é que nem que nem pênis: na hora que mais precisamos, cisma de falhar.

 

O ateu disse: Pecado? Pecado foi o de Eva! O meu foi um grande prazer!

 

O fantasista disse: Fantasia sexual é que nem cheiro de cocô: a gente só acha normal quando é da gente!

 

Sobre seu relacionamento com o Presidente Fernando Henrique Cardoso, Antônio Carlos Magalhães (ACM) disse: Só não fizemos sexo!

 

 

 

 

Hugo Pires disse: Se você não usar preservativo, 1 + 1 = 3.

 

João Ubaldo Ribeiro disse: Não tenho experiência de suruba. Sou de outra época. Lamentavelmente, nunca fui um surubista. Acho que, hoje, o sexo murchou. Mas, sou suspeito para falar. Estou praticamente aposentado.

 

Roberto Shinyashiki disse: As feridas da alma nunca são curadas com sexo, comida ou poder, e sim com carinho, atenção e paz.

 

Luis Fernando Verissimo disse: Você é o seu sexo. Todo o seu corpo é um órgão sexual, com exceção, talvez, das clavículas. [Para quem não sabe, clavícula é um osso longo com uma dupla curvatura que articula, o esterno com a escápula (osso triangular, situado na face posterolateral com a dita clavícula e com o úmero, que também é um osso do braço que se articula, na parte inferior – face distal – com o rádio e a ulna ou o antebraço, e, na parte superior – face proximal – com a tal da escápula, compondo a articulação do ombro), compondo a cintura escapular. Decidi dar esta singela e rápida explicaçãozinha porque já ouvi gente muito boa confundindo clavícula com tudo: aurícula, cutícula, matrícula, narícula, radícula, vesícula e até com antipartícula!]

 

Henry Miller disse: Se você não conseguir fazer com que as palavras trepem, não as masturbe.

 

Mario Quintana disse: Quando duas pessoas fazem amor/Não estão apenas fazendo amor/Estão dando corda no relógio do mundo.

 

E o Ol' Blue Eyes, que se apaixonou sei lá quantas vezes, cantou: I've lived a life that's full/I traveled each and every highway/And more, much more than this,/I did it my way...

 

E Peggy Lee cantou: Those fingers in my hair/That sly come-hither stare/That strips my conscience bare/It's witchcraft...

 

O Papa Francisco disse: Deus chora. Os crimes e os pecados de abusos sexuais de crianças não devem continuar a ser mantidos em segredo. Os responsáveis irão responder por seus atos. Nós não podemos encobrir atos de padres pedófilos, e aqueles que os acobertam são culpados, incluindo alguns bispos.

 

Ralph Maxwell Lewis disse: A fantasia de uma ‘alma gêmea’ é um conceito contrário à religião instituída, à metafísica fundamental e à filosofia mística.

 

O Iniciado disse: O sexo nunca foi, não é e jamais será um 'pecado'. 'Pecado' é como ele é (ou deixa de ser) praticado. O sexo é divino!

 

 

 

 

 

 

Uma Palavrinha Final

 

 

 

Em um depoimento pessoal que publiquei há muito tempo, escrevi:

 

 

Sei que sou cosmicamente andrógino.

Sei que tudo e todos são andróginos.

Mas, esta saudosa Androginia

não pode se manifestar agora,

conforme aconteceu outrora.

Daí, essa casual agonia,

que sinto nos endógenos

– porque sou e não sou andrógino.

 

 

 

 

Androginia Místico-Alquímica Equilíbrio Perfeito
(Turba Philosophorum)

 

 

 

Música de fundo:

Severina Xique-Xique
Compositores: Genival Lacerda & João Gonçalves
Interpretação: Genival Lacerda

Fonte:

http://redmp3.su/279219/genival-lacerda-severina-xique-xique.html

 

Páginas da Internet consultadas:

https://pt.wikiquote.org/wiki/Oscar_Wilde

http://kdfrases.com/frase/122483

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u82413.shtml

http://revistaamiga-novelas.blogspot.com.br/
2015/05/clovis-bornay.html

http://www.encontro2014.sp.anpuh.org/resources/anais/29
/1406869810_ARQUIVO_HEITORCAMPOSBUENO_1_.pdf

http://quemdisse.com.br/frase.asp?frase=61835

http://kdfrases.com/autor/roberta-close

http://mulher.uol.com.br/busca/
?q=astolfo%20barroso%20pinto

http://www.mellho.com/frases/rogeria/1363494590

https://pt.wikiquote.org/wiki/Bill_Clinton

http://www.ufrgs.br/dicionarioportuguesle/
Dicionario/ExibePalavra.php?name=apito

http://aumagic.blogspot.com.br/2015/01/quer
-engravidar-conheca-melhor-posicao.html

http://www.esoteric.msu.edu/VolumeIII/HTML/Irwin.html

http://imagenesytextosselectos.blogspot.com.br/
2011/10/el-androgino-es-un-criatura-prodigiosa.html

https://clovismoliveira.wordpress.com/2016/01/15/o-oculto
-universo-de-david-bowie-e-do-significado-de-blackstar/

http://www.culturabrasil.org/zip/alcorao.pdf

http://perso.wanadoo.es/outeiros/OSEXO.htm

https://pt.wikipedia.org/wiki/Cinto_de_castidade

http://www.ufpa.br/dicas/cartao/fra-sexo.html

http://kdfrases.com/autor/chico-anysio

http://supercrix.blogspot.com.br/2012/06/
forro-cheirosotalco-no-salao-genival.html

http://cincode5.blogspot.com.br/2009/03/
19-grandes-frases-sobre-o-sexo.html

http://eufrasio.webnode.es/articulos/frases-proverbios-refranes
-dichos-y-citas-celebres-sobre-el-sexo-con-o-sin-amor-/

http://cabruuum.blogspot.com.br/2007/07/
outros-motivos-para-rir-com-morte-do.html

https://pt.wikiquote.org/wiki/Em%C3%ADlio_de_Meneses

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/papa-diz-
que-quem-acoberta-pedofilia-na-igreja-e-culpado.html

http://revistaladoa.com.br/2016/03/noticias/
100-frases-homofobicas-jair-bolsonaro

http://www.osvigaristas.com.br/frases/camisinha/

http://blogdojoao.blog.lemonde.fr/2005/08/page/2/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Zoofilia

https://pt.wikipedia.org/wiki/
Prostitui%C3%A7%C3%A3o_infantil

http://nobody-art.tumblr.com/post/128676514744/
were-playing-a-game-called-spot-the-asshole

http://www.frasesengracadas.com.br/de/sexo/

http://mamatraca.com.br/?id=642&

http://citacoes.in/citacoes-de-sexo/?page=9

http://citacoes.in/citacoes-de-sexo/?page=4

http://citacoes.in/citacoes-de-sexo/?page=2

http://citacoes.in/citacoes-de-sexo/

http://ihsanulhakim.deviantart.com/art/
Marilyn-Monroe-WPAP-400121821

http://pensador.uol.com.br/sexo_frases/3/

http://pensador.uol.com.br/sexo_frases/2/

http://dhalanghall.blogspot.com.br/
2014/08/animated-nature-page-3.html

http://pensador.uol.com.br/sexo_frases/

http://www.citador.pt/frases/citacoes/t/amor-fisico/10

http://www.citador.pt/frases/citacoes/t/amor-fisico/20

http://www.citador.pt/frases/citacoes/t/amor-fisico/30

http://www.citador.pt/frases/citacoes/t/amor-fisico/40

https://terraruim.wordpress.com/2009/06/24/momento-de-poesia/

http://photobucket.com/gifs/

http://www.citador.pt/frases/citacoes/t/amor-fisico

http://www.istockphoto.com/br/ilustra%C3%A7%
C3%B5es/balan%C3%A7a%2Bda%2Bjusti%C3%A7a

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.