MISSÃO DA ÍNDIA NA EUROPA
(2ª parte)

 

 

 

Saint-Yves D’Alveydre

Saint-Yves D’Alveydre

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Introdução, Comentários e Objetivo do Estudo

 

 

 

Este estudo se constitui da 2ª e última parte de um conjunto de excertos garimpados na obra Missão da Índia na Europa uma obra de paz social e universal publicada pela primeira vez em 1886, de autoria de Joseph Alexandre Saint-Yves D’Alveydre (1842 – 1909), dedicada ao Soberano Pontífice que ostenta a Tiara de Sete Coroas, o Brâhatmah atual da antiga Paradesa Metropolitana do Ciclo do Cordeiro e do Carneiro, e na qual é feita uma descrição detalhada da Cidade de Agartha, do seu Governo e do seu Hierofante – Rei do Mundo e Soberano Monarca Universal – resultado de uma série de pesquisas intelectuais e astrais feitas pelo autor.

 

 

 

Missão da Índia na Europa
(Excertos)

 

 

 

Em Agartha, a mulher de qualquer Iniciado poderá se converter em sua igual nos Divinos Mistérios, e até o superar, pois, seus direitos universitários e sociais são idênticos.

Não há distinção de culto ou de etnia entre os Epotas da Humanidade.

Nenhum Iniciado pode retirar de Agartha os textos originais de seus livros de estudo, pois, estão gravados em pedra em caracteres indecifráveis para o vulgo. Somente a memória deve conservar a sua imagem.

Exceto os mais Altos Iniciados, ninguém jamais viu a face do Mago-Pontífice de Agartha – o negro Brâhatmah – que ascendeu ao Trono Pontifício em 1848 um homem de grande ternura unida a uma autêntica força.

As Letras Mágicas do Alfabeto Agarthiano são os elementos da Grande Ciência do AUM.

A Raça Etíope, após a Raça Vermelha e antes da Raça Branca, susteve o Cetro do Governo Geral da Terra.

 

 

Vista Cinética da Evolução das Quatro Raças1
(Segundo Serge Raynaud de la Ferrière)

A humilde nudez é o Símbolo Mágico da Morte.2

 

 

 

 

 

Advertência de Saint-Yves
Feita aos Governantes do Mundo em 1886


Se a Sinarquia não for implementada, no prazo de aproximadamente um século, vossa civilização judaico-cristã será eclipsada para sempre, e vossa supremacia brutal será humilhada de igual modo pelo incrível renascimento de toda a Ásia, ressuscitada, em pé, crente, sábia, armada dos pés à cabeça e realizando sem vós, e mesmo contra vós, as Promessas Sociais dos Abraâmidas, de Moisés, de Jesus Cristo e de todos os KaBaListas judaico-cristãos (unida em torno de Agartha em um só corpo anfictiônico)... A solução não é militar nem mesmo diplomática; é sinárquica, ou seja, puramente intelectual, jurídica e orgânica, para que haja entendimento de inteligências, de consciências e de vontades.

 

 

 

 

 

O espírito que norteia o Augusto Poder Invisível é a aliança universal de todos os membros da Humanidade e a união indissolúvel entre Ciência e Religião em toda a amplitude da sua universalidade.

O ódio mútuo entre as Religiões só promove a destruição mútua.3

Ouro Sol, Cristo Glorioso e o Arcanjo Solar Miguel. Prata Lua, Muhammad e o Arcanjo Lunar Gabriel. Agartha reúne em um só Amor e em uma só Sabedoria todas as religiões que promovem na Humanidade as condições de retorno cíclico à Lei Divina de sua organização primordial.4

 

 

 

 

Os equivocados não devem ser combatidos, mas, Illuminados.

Agartha é inimiga nata de toda violência.5

Todo Dualismo (arbitrariedade dogmática), seja qual for, só pode ser derrogado pela ação do Trinitarismo (Síntese Intelectual e Social).

O Segredo dos Mistérios Agarthianos está contido nas entrelinhas dos textos (KaBaLísticos e Teológicos) judaico-cristãos.

Tudo chega ao fim quando sua razão de ser produziu seus frutos.

 

 

 

 

Todo Iniciado de Agartha vê o Corpo Espiritual desta Augusta Associação como um imenso Triângulo de Luz, ou, se preferir, como uma Pirâmide de Fogo que se ergue no espaço etéreo, circundada por um Anel de Luz Cósmica de cores cromáticas.

 

 

 

 

Triângulo de Fogo IEVE.

 

 

 

 

O homem é um espírito cosmogônico – reflexo vivente da Divindade, o Verbo Eterno feito carne.

A liberdade só pode existir no espaço ilimitado [e no tempo inexistente], e o espaço ilimitado do espírito humano [e o tempo inexistente] não é [são] outro[s] senão o Espírito de Deus. A igualdade só pode existir em uma mesma lei de [ordem e] harmonia, e esta lei de [ordem e] harmonia abrange a inteira constituição do corpo social. A fraternidade apenas será possível na liberdade e na igualdade, compreendidas ambas exclusivamente desta forma.

Todos os impérios criados com a espada foram destruídos pela espada.6

Libertação política só tem cabimento com redenção social.

Apenas um poder autorizado nacional e internacional, renovado pela justiça e atendendo aos interesses de todas as classes transformará a anarquia intergovernamental (existente há mais ou menos cinco mil anos) em União Sinárquica (harmonia entre as diferenças).7

Base Sinárquica: Direito à Cidadania.

O Segundo Advento Glorioso se produzirá com a reconstituição do estado de bem-estar planetário, baseado na Lei Eterna.

Iniciação Certeza após Fé.

O mal sempre se opõe a si-mesmo.

O passado é o pai do presente, que, por sua vez, é o pai do futuro.8

Todos os homens são membros divididos de um só Corpo Divino.

Todos os homens são bons, e só fazem o mal por acreditarem que seus interesses assim o exige.9

A Illuminação só poderá acontecer pela conjugação da Sabedoria com a Ciência.

Altar contra altar, cabeça contra cabeça, membro contra membro, cruz contra cruz, e o mundo se espatifará em mil pedaços.10

No caso da anarquia (cada vez mais negra), meio-termo é adiamento com dor.

A Doutrina Esotérica que Jesus ensinava nas sinagogas com o nome de Evangelho do Reino, era a que os KaBaListas conheciam sob o nome de Paradesa e os Iniciados dos primeiros séculos reverenciavam pelo nome de Cristo Glorioso.

Há um Tesouro de Reservas em um Tabernáculo fechado a cuja Porta podemos nos dirigir, pedir e conseguir. Os Mistérios do Reino de Deus podem ser conhecidos. 'Pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e será aberto.' Estas palavras são encontradas em Lucas, capítulo 11, versículo 9.

Os Três Poderes Sociais: 1º) Autoridade Magisterial, segundo a Ordem de Deus; 2º) Poder Judicial, segundo a Ordem de Melquisedeque; e 3º) Poder Econômico local, segundo a Ordem dos Antigos. Isto vige em Agartha há 55.647 anos.

Apenas a mais profunda humildade pode escapar do brilho das grandezas [ilusões] mundanas.

Reinar é Servir. Tal era e é a índole das Monarquias Sinárquicas.

A Sinarquia Agarthiana primitiva permanece inalterada.

Em nome de Deus: Sinarquia, Sinarquia, Sinarquia! Só assim Agartha poderá prestar sua ajuda. Sem a Sinarquia, a Magna Obra não poderá ser realizada. Portanto, a coisa não é uma questão de supremacia, mas, de aliança fraterna.

 

 


 

 

Sabedoria

 

 

 

Kalu e Tom-bom não são Jajá,

e o crepúsculo não é corpúsculo.

O Dia é hoje, a hora é agora, é já:

minúsculo precisa virar maiúsculo.

 

O que a boca não pode ensinar

só o Coração poderá compartir.

O que a orelha não pode escutar

só o Eu Interno poderá transmitir.

 

 

........................................................

 

 

Saber... Querer... Calar... Ousar...

A quem entreviu a Sabedoria cabe

– no âmbito do possível – divulgar.

 

 

 

 

 

 

______

Notas:

1. Segundo Serge Raynaud de la Ferrière (1916 – 1962), Fundador de uma organização à qual denominou Ordem de Aquarius, veículo, segundo afirmação do próprio Fundador, da Grande Fraternidade Universal (GFU), este movimento cinético se produz em períodos muito grandes, pois se trata de ciclos devidos aos movimentos estelares.

2. Morte que é Vida Eterna.

3. Contemporaneamente, os exemplos máximos são as ações do Boko Haram (a educação ocidental ou não-islâmica é um pecado) e as dos jihadistas do Estado Islâmico, que, segundo Alta Comissária das Nações Unidas para Direitos Humanos, Navanethem Pillay, cometem, a cada dia, graves e horríveis violações dos direitos humanos (crimes contra a Humanidade), atacando sistematicamente homens, mulheres e crianças em função de sua origem étnica, religiosa ou sectária, e realizam uma limpeza étnica e religiosa sem piedade nas regiões que controlam.

4. Disto se depreende que a intolerância religiosa (e qualquer intolerância preconceituosa) é um degrau que precisa ser ultrapassado.

5. Logo, não concorda e não aprova com o que está disposto na nota nº 3. Ora, não é necessário ser um agarthiano para discordar dos métodos brutais do Boko Haram e do Califado do Estado Islâmico. E mais: não há registro histórico de que a violência, seja lá de que ordem for e venha de onde vier, tenha solucionado o que quer que seja onde quer que seja. Violência só gera violência, e termina sendo destruída pela própria violência. Hoje, com o advento dos Veículos Aéreos Não-tripulados ou Veículos Aéreos Remotamente Pilotados, mais conhecidos como drones, Inspirados nas bombas voadoras alemãs (do tipo V-1) e nos inofensivos aeromodelos radiocontrolados, mata-se sem morrer, apertando um simples botão, Dentro de alguns séculos, será generalizadamente possível matar apenas com o poder mental (coisa que, em pequeníssima escala, já acontece). Aí é que a cobra irá fumar, a jiripoca irá piar e a perereca irá dançar! E eu, onde estiver, haverei de chorar.

6. Mas, independente de construção ou de destruição pela espada, os impérios (ou seja lá o que seja) nascem, crescem, declinam e desaparecem. No Universo, tudo é cíclico, e todo ciclo ou era tem começo, meio e fim. Krita Yuga... Tetrâ Yuga... Dvâpara Yuga... Kali Yuga... 7... 14... 21... 28... Áries... Touro... Gêmeos... Câncer... Lua Nova... Quarto Crescente... Lua Cheia... Quarto Minguante... [Maha]Mânvântâra... [Maha]Prâlâya... Ciclo Menstrual... Ciclo Econômico... Ciclo Hidrológico... Ciclo Regenerativo... Ciclo Diesel...

 

 

Ciclos Evolutivos (Períodos)

 

 

 

Ciclo Diesel
(Motor Diesel)

 

7. A criação da Organização das Nações Unidas (ONU) ou simplesmente Nações Unidas (NU), fundada em 1945, após a Segunda Guerra Mundial, para substituir a Liga das Nações – organização internacional cujo objetivo declarado é facilitar a cooperação em matéria de direito internacional, segurança internacional, desenvolvimento econômico, progresso social, direitos humanos e realização da paz mundial – foi o primeiro passo, a primeira tentativa, de a Humanidade estabelecer um Estado Sinárquico na Terra.

8. Assim como a Primeira Grande Guerra foi a mãe da Segunda. Pode-se até admitir que a Segunda Grande Guerra foi uma Primeira inacabada, porque foi mal resolvida. Tudo está encadeado. Tudo está interconectado.

 

 

 

 

9, Falamos em bem e em mal, mas, na realidade, não existe nem uma coisa nem a outra. O que há, efetivamente, é uma permanente contraposição entre ignorância e ShOPhIa, o que, no máximo, produz o mais ou menos. Quem, por exemplo, enfia um prego em uma tomada não está fazendo nem bem nem mal; apenas ignora as conseqüências deste ato. Então, se soubéssemos exatamente as conseqüências (compensações) de todos os nossos atos, agiríamos sempre de acordo com a Lei Cósmica – desde sempre, una e a mesma. É por isto (ignorância) que everybody macacada costuma querer o bem, mas, cada qual à sua maneira e de acordo com a sua cultura. Daí, o Terceiro Reich, o Boko Haram, o Estado Islâmico, a Al-Qaeda, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia – Exército do Povo, os esquadrões da morte, o terrorismo físico, o terrorismo de Estado, o terrorismo econômico, o terrorismo religioso, terrorismo psicológico (guerra psicológica), a Unificação ou Morte (Mão Negra), a Ku Klux Klan, o ciberterrorismo etc.

10. Ou não é isto que, hoje, estamos a assistir em diversas partes do mundo? O conceito de um só rebanho e um só Pastor está além de qualquer fé religiosa. Um só rebanho e um só Pastor tem como significado simplesmente Unidade. Mas, será isto possível? Ora, se já aconteceu, poderá acontecer novamente. Tudo depende de nós.

Bibliografia:

SAINT-YVES D’ALVEYDRE. Missão da Índia na Europa, Missão da Europa na Ásia, a questão do Mahatma e sua solução. São Paulo: Madras, 2005.

 

Páginas da Internet consultadas:

http://www.f-lohmueller.de/pov_anim/ani_4019d.htm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Motor_a_diesel

http://www.lawsofwisdom.com/chapter6.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Yuga

http://www.netanimations.net/

http://www.dreamstime.com/

http://www.fright-bytes.com/

http://www.theremainsoftheweb.com/

http://www.em.com.br/

http://commons.wikimedia.org/wiki/
File:Meher_Baba_six_religions.png

http://caccioppoli.com/

http://en.wikipedia.org/wiki/Wall

http://paxprofundis.org/livros/laferriere/laferriere.html

http://www.4shared.com/postDownload/wml
Tus6Gba/missodaEuropanaindia.html

 

Mantra de fundo:

OM MANI PADME HUM
Interpretação: Deva Premal

Fonte:

http://mp3skull.com/mp3/
om_mani_padme_hum_deva_premal.html

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.