KATAKLUSMÓS

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Profecia do Rei do Mundo

 

 

A Profecia do Rei do Mundo, divulgada no ocidente por Ferdinand Ossendowsk, afirma categoricamente: O Houtouktou de Narabanchi contou-me o que segue quando o visitei no seu Mosteiro, em princípios de 1921:

Quando o Rei do Mundo apareceu aos Lamas, favoritos de Deus, no nosso Mosteiro, há uns trinta anos, fez a seguinte profecia:

Os homens, cada vez mais, esquecerão as suas almas para se ocuparem apenas dos seus corpos. A maior corrupção vai reinar sobre a Terra. Os homens assemelhar-se-ão a animais ferozes, sedentos do sangue dos seus irmãos. O Crescente apagar-se-á, caindo os seus adeptos na mendicidade e na guerra perpétua. Cairão sobre eles as maiores desgraças e acabarão por digladiar-se entre si. As coroas dos reis, grandes e pequenos, cairão – um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito... Eclodirá uma terrível guerra entre todos os povos. Os oceanos rugirão... a Terra e o fundo dos mares cobrir-se-ão de ossadas... desaparecerão reinos, morrerão povos inteiros... haverá fome, doença e crimes não previstos nas leis, nem vistos e nem sonhados ainda pelos homens. Virão, então, os inimigos de Deus e do Espírito Divino – os quais jazem nos próprios homens. Aqueles que levantarem a mão sobre o outro também perecerão. Os esquecidos e os perseguidos erguer-se-ão depois e atrairão a atenção do mundo inteiro. Haverá espessos nevoeiros e tempestades horríveis. Montanhas, até então escalvadas, cobrir-se-ão de florestas. A Terra toda tremerá... Milhões de homens trocarão as correntes da escravidão e as humilhações pela fome, pela peste e pela morte. As estradas encher-se-ão de uma multidão de pessoas caminhando ao acaso, de um lado para outro. As maiores, as mais belas cidades, desaparecerão pelo fogo... Uma, duas, três. O pai erguer-se-á contra o filho, o irmão contra o irmão, a mãe contra a filha. O vício, o crime, a destruição dos corpos e das almas seguir-se-ão a tantas calamidades... As famílias serão dispersas... A fidelidade e o amor desaparecerão... Por cada dez mil homens sobreviverá um... o qual ficará nu, destituído de todo o entendimento, sem forças para construir sua habitação ou procurar alimentos. E esses homens sobreviventes uivarão como lobos ferozes, devorarão cadáveres e, mordendo a sua própria carne, desafiarão a Deus para combate. A Terra toda ficará deserta e até Deus fugirá dela. Sobre a Terra vazia cairá a noite e a morte. Então, Eu enviarei um povo, desconhecido até agora, o qual, com mão forte, arrancará as más ervas da loucura e do vício, e conduzirá os poucos que restam fiéis ao Espírito do Homem na batalha contra o mal. Fundarão uma nova vida sobre a Terra purificada pela morte das nações. Dentro de cinqüenta anos que se seguirão somente três grandes reinos aparecerão vivendo felizes durante setenta e um anos. Em seguida, haverá dezoito anos de guerra e de destruição. Então os povos de AGARTHI sairão das suas cavernas subterrâneas e aparecerão na superfície da Terra.

 

Fontes:

http://paxprofundis.org/livros/governo/oculto.htm

http://lusophia.wordpress.com/2010/06/17/os-mundos-subterr
aneos-e-a-profecia-do-rei-do-mundo-por-vitor-manuel-adriao/

 

 

 

 

insciente se amarra em vaticínios,

porém, está ligadão nos abomínios,

pois – mouco para o Deus Interior –

vai levando, de estupor em estupor.

 

 

calouro baba com uma catástrofe,1

e dá de redizer como epanástrofe.

No fundinho, se borra e orgasma,

e, se bobear, tem crise de asma.

 

 

 

 

 

 

uem se lembra dos refugiados

– ultrajados, aviltados e expulsados?

Quem dá bola para os sem-nada

– feridos, esfarrapados na estrada?

 

 

uem se comove só um tiquinho

com o filhote que caiu do ninho?

Quem se importa com o doente,

que não sente mais o que sente?

 

 

uem está ligando se a Terra

se acabrunha ou desembezerra?

Quem se comisera com o faminto,

e se, dia-a-dia, ele aperta o cinto?

 

 

uem se importa com a pobreza,

se ela não ameaçar a sua riqueza?

Quem se importa com a desgraça?

Em tudo e por tudo: viva a chalaça!

 

 

pé-de-valsa – no vai-da-valsa –

nem se toca: é um mala-sem-alça!

E o alicerce? O treco todo erodeu!

 

 

 kataklusmós não virá de Deus,

mas, dos desajustes seus e meus.

Somos os fazedores do vir-a-ser,

que poderá bem-afortunar ou doer.

 

 

não arremata o sobe-e-desce

de quem nasce, mas, não cresce!

Mas, a encarnação não é eterna;

um dia, pifará a pilha da lanterna!

 

 

s mansos não possuirão a Terra;2

este entendimento é terra-a-terra.

Não adianta bulhufas esperançar;

nada colherá o tolo que não lavrar.

 

 

ão planejar? Fazer de veneta?

Isto é açular o nonsense do capeta!

Pedir u'a colher de chá às sortistas?

Isto é coisa de primários achadistas!

 

 

obra pachola não engole sapo.

Penosa molenga não enche o papo.

Mal ceia quem come de mão alheia.

Não se ilustra aquele que não folheia.

 

 

rustáceo que dorme a onda leva.

Deu moleza? Arrumou um rabo-leva!

Quem espera o príncipe maravilhado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

______

Notas:

1. Eu conheci um senhor, pouco culto, claro, mas, excelente laboratorista, que dizia assim:

Isso vai ser uma catastre!
O meu colasterol tá alto!
Acho que a minha carota tá entupida!
É preciso fazer menas força!
Não tem poblema!

2. O bem-intencionado historicamente conhecido por São Mateus (ou quem o traduziu) devia estar delirando quando escreveu: Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a Terra. (Evangelho de São Mateus, V, 4). Pobres de espírito, mansos, acomodados, ajoelhados, promesseiros, subservientes e beijadores de mãos não são – coitados! – nada mais nada menos do que paspalhões, devaneadores, debilóides e cagarolas. Como Jesus, o Cristo, poderia ter bem-aventurado essa gente? Entenda isto: da mesma forma que o Direito não socorre aqueles que dormem, o Universo e a Consciência Cósmica não estão nem aí se vamos ou se ficamos. Se quisermos ir, o esforço terá que ser nosso. Camarão que dorme a onda leva (Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Beto Sem Braço) e crocodilo que dorme vira bolsa de madame (ditado popular). Esse negócio de paraíso para sempre, arrebatamento, sentar em uma nuvem à direita do pai e outras tantas coisas mais são símbolos e alegorias que não podem ser tomados em sentido estrito, literalmente, textualmente. Por exemplo, em Marcos, V, 1 a 20, em Mateus, VIII, 28 a 34 e em Lucas, VIII, 26 a 39 Jesus aparece exorcizando demônios. A questão é: será que eram demônios mesmo que Jesus exorcizou? Se eram, quem os fabricou? Se não eram, o que eram? Pense nisto: A Igreja, nos seus exorcismos, consagrou a sua crença em todas estas coisas (demônios e feiticeiros), e pode-se dizer que a Magia Negra e o seu Príncipe Tenebroso são criações, reais, vivas e terríveis do Catolicismo Romano, e que são, até, a sua obra especial e característica, porque os padres não inventaram Deus. (Dogma e Ritual da Alta Magia, Éliphas Lèvy). Não chegaremos a lugar algum enquanto acreditarmos em estórias da carochinha. Não adianta bulhufas esperançar; nada será colhido, se não se lavrar. Mas, onde estão as sementes? Em nossos Corações.

 

 

 

 

Música de fundo:

Camarão que Dorme a Onda Leva
Composição: Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Beto Sem Braço
Interpretação: Zeca Pagodinho & Beth Carvalho

Fonte:

http://mp3skull.com/mp3/beth_carvalho_
camar_o_que_dorme_a_onda_leva.html

 

Páginas da Internet consultadas:

http://desciclopedia.org/wiki
/Usu%C3%A1rio:Tyler_Durden

http://semeandoasalvacao.blogspot.com.br/
2013/08/modelos-de-letras.html

http://classroomclipart.com/clipart-view/
Science/Animated_Clipart/plant_growth_gif.htm

http://reridamaria.blogspot.com.br/
2013/01/moldes-de-letras-para-eva.html

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.