ORA... ORA...
(Assim Ainda é a Humanidade)

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Ora... Ora...

 

 

 

ora Ésquilo, ora Kasyade,1

ora brunida, ora cicatriz,

ora no alvo, ora por um triz.

 

Ora fulgente, ora negrura,

ora intrepidez, ora paúra,

ora fragrante, ora hircosa,

ora galharda, ora feiosa.

 

Ora altiva, ora mucufa,

ora magrela, ora gordufa,

ora sincera, ora fingida,

ora saudável, ora caída.

 

 

Mas, tristemente...

 

 

A cada dia, + violência;

A cada dia, + crueldade;

a cada dia, – irmandade.

 

Entretanto, será assim2

até: branquear o cardim,

o Coração desenregelar

e, Nele, a LLuz fulgurar.

 

O cruciato é o começo.

A dulçura ainda é tropeço.

Apenas a Ciência liberta.

 

 

Seja como for...

 

 

É melhor desviver digno

do que sócio do maligno.

 

 

 

A Peregrinação até a Libertação

 

 

 

______

Notas:

1. A alegoria judaico-cristã admite que o nome do quinto anjo caído é Kasyade. Ele teria desvelado aos homens todos os iníquos golpes dos anjos caídos ou demônios. Foi Kasyade quem ensinou aos humanos o golpe ou soco no embrião no ventre para que seja abortado. Os outros quatro anjos caídos, segundo o Livro de Enoque, são: 1º) Yekun – que seduziu todos os filhos dos santos anjos e fêz com que descessem à Terra, conduzindo desencaminhadamente a descendência dos homens; 2º) Kesabel – que deu mau conselho aos filhos dos santos anjos e os induziu a corromper seus corpos gerando humanos; 3º) Gadrel – que ensinou todo golpe de morte aos filhos dos homens; e 4º) Penemue – que mostrou aos filhos dos homens o amargor e a doçura, e mostrou a eles todo segredo do seu conhecimento. Mas, admitindo que esta alegoria seja mais ou menos verdadeira, isto aconteceu extemporaneamente, o que, para a Humanidade, gerou mais dissabor do que sabor. Quem transforma energia nuclear em bomba mentalmente continua uma Entamœba hystolytica. É por isto que a Iniciação é para todos e não é para todos.

2. Será assim Irá mudando para pior, sim. Mas, não devemos e não temos, como borregos, que nos submeter e nos acostumar com isto. Não! Nunca! Se cada um de nós fizer a sua parte – objetiva e psiquicamente, aplicando a Lei da Assunção, quando couber – as coisas haverão de melhorar. Os Mestres Ascensionados, por outro lado, estão louquinhos à cata de pessoas bem-intencionadas, para torná-las operacionais no sentido de poderem influir positivamente no destino da Humanidade. Isto nada tem a ver com canalização, mas, com intuição psíquico-mística superior e transmutativa. Logo, quem intuicionar um treco qualquer, obrigatoriamente, deverá compartir, pois, se não o fizer, neste âmbito, estará cometendo o mais terrível e infamante dos pecados: egoísmo avarento shylockiano. Enfim, não se preocupe se o discernimento intuído é original ou não; isto tem importância zero ou – 1. Esparrame diuturnamente. Divulgue tudo. Partilhe sempre. A Internet está aí (também) para isto.

 

Páginas da Internet consultadas:

http://www.nicabm.com/nicabmblog/
rewiring-the-brain-for-health-with-computers/

http://machinemachine.net/

 

Música de fundo:

1st Delphic Hymn

Fonte:

http://en.wikipedia.org/wiki/
File:1st_delphic_hymn.mid

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.