OS TRÊS TRIÂNGULOS

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

Peregrinação Iniciática

 

 

 

 

Há um Triângulo Maldito:

Poder + Dinheiro + Sexo.

Poder: com o objetivo maldito de tiranizar.

Dinheiro: com o objetivo maldito de escravizar.

Sexo: com o objetivo maldito de faturar.1

 

 

Há um Triângulo Intermediário:

Incerteza + Crucificação + Iniciação.

Incerteza: o que é e o que não é?

Crucificação: Gólgota Pessoal (chegada ao sopé).

 

 

Há um Triângulo Bendito:

Inofensividade + Não-separatividade + Misericórdia.

Inofensividade bendita: que não malfere.

Não-separatividade bendita: que não difere.

Misericórdia bendita: que Serve e não indefere.

 

 

 

 

Compreensão

 

 

 

_____

Nota:

1. Na obra Do Sexo à Divindade (As Religiões e seus Mistérios), Jorge Elias Adoum (Mago Jefa), escritor e médico naturista – Iniciado da Fraternitas Rosicruciana Antiqua (FRA), afirma: Todas as religiões têm uma mesma origem, e, fundamentalmente, todas têm por base o Mistério do Sexo. Abaixo, apresento sete fragmentos desta obra para reflexão.

O Sexo é a força mais poderosa da Natureza. Sem Sexo não poderia haver geração, mundo, Humanidade, ação e alma para imortalizar... O Sexo é o princípio, é a imortalidade, é a divinização. Entretanto, a atividade sexual mal dirigida poderá aniquilar e destruir a alma.

O Sexo tem sua raiz na Divindade, porque sem Sexo não pode existir o Amor, que é a fonte inspiradora de toda Beleza, de toda Moralidade e de toda Sublimidade.

A Religião do Falo ensina até hoje que, ao orar, o homem invoca Deus; mas, ao se unir sexualmente à sua mulher, se converte em Deus. O Fogo do Sexo é o Fogo da Santidade. A origem do Sexo tem sua raiz na própria Divindade. O Sexo está em Deus, assim como o Filho está no Pai. O Sexo e a Santidade são duas linhas paralelas que se encontram em Deus; mas, os olhos do libertino, do hipócrita e do fanático não podem ver este encontro.

A castidade afastada do Sexo não tem valor algum. A verdadeira castidade deve estar na pureza e na Santidade do Sexo. O verdadeiro casto é aquele que leva à Divindade a sua virilidade. Deus se fez homem por meio do Sexo, e o homem se fará Deus mediante o Sexo. Fugir do Sexo é tão nocivo como buscar somente nele o prazer. O prazer sexual fora da Pureza Sexual é incompleto.

Após a Iniciação Interna, o Sexo deverá ser empregado para a Regeneração [Libertação].

Sexo é a Vida através da Morte. O sexo pode causar a morte, mas, sem o Sexo não há Ressurreição.

O Verdadeiro Iniciado não aceita o celibato como condição natural; ao contrário, ele ensina a Pureza do Sexo e a Obediência da Lei Divina.

Todavia, não há nada mais execrável do que a exploração sexual de um menor, pela qual um indivíduo-demônio obtém lucro financeiro por conta da prostituição de uma criança, seja em troca de favores sexuais, seja incentivando a prostituição, seja através do turismo sexual, seja por meio do rufianismo, seja lá do jeito que seja. Nesta mesma linha de abominações, estão a pornografia infantil, a pedofilia, o assédio moral e outras formas diabólicas de abominação. É neste sentido que o Sexo deve ser visto e compreendido como fazendo parte do Triângulo Maldito, que tem como companheiros malditos o Poder (com o objetivo maldito de tiranizar) e o Dinheiro (com o objetivo maldito de escravizar). O sexo também é maldito quando é praticado apenas com a intenção de prazerar, pois, não deixa de ser uma plexo-solarização, e toda plexo-solarização, em maior ou menor grau, é Magia Negra.

 

 

 

 

Música de fundo:

Mercy Street
Composição e interpretação: Peter Gabriel

Fonte:

http://lyricmp3skull.info/download-8693731e/
peter-gabriel-mercy-street.html

 

Páginas da Internet consultadas:

https://spark.adobe.com/blog/2016/05/19/welcome-to-adobe-spark/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Explora%C3%A7%C3%A3o_sexual_de_menor

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.