Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

Polícia Americana Prende 20

em Igreja que Funcionava como Bordel

 

 


 

 

Segundo a polícia americana, a única cura oferecida por esta tal igreja era a sexual. Sessões para curar bloqueios sexuais custavam até US$ 650 (cerca de R$ 1.100), em uma espécie de ba[ca]nalização religiosa, que de religião não tinha nada, mas de bacanal tinha tudo.

 

A polícia prendeu, na última sexta-feira (9/9/2011), 20 pessoas em uma igreja em Phoenix, no Estado do Arizona (EUA), que funcionava como bordel, segundo reportagem da emissora de TV ABC.

 

De acordo com as autoridades, a única cura (que não curava nada) oferecida pela igreja era a sexual. Após uma investigação de seis meses, outros 17 suspeitos continuam sendo procurados pela polícia.

 

Os 'sex-members' da igreja ofereciam, inclusive, sessões e aulas ao vivo com variados e exóticos brinquedinhos sexuais, que, provavelmente, devem ter aprendido direitinho o funcionamento com a macróbia canadense Sue Johanson, de 77 anos, a vovó do sexo – enfermeira registada e educadora de sexo que sabe tudinho de sexo! – cujo talk show é exibido em mais de 20 países, inclusive no Brasil.

 

 

Sue Johanson – a Voinha do Sexo

 

 

A polícia descobriu evidências de que os membros da igreja realizavam atos sexuais em troca de doações. Evidências ou 'clarências'? Doações? Ora, sexo 'de grátis' (em igrejas deste tipo) não existe. Para orgasmar tem que pagar! Agora, com perdão da má palavra, doações é o cacete. É 'dá-cá-toma-lá' mesmo! Pode ser assim: me faz um carinho, que eu te dou um dinheirinho. Ou assim: se você quiser um pouquinho, tem que me dar um coscorrinho. Ou ainda assim: sem bufunfinha, vá se masturbar em sua casinha ou 'rezar' em outra igrejinha.

 

Enfim, Tracy Elise, a bem-sucedida fundadora-cafetina do templo, havia se envolvido em uma bandalheira semelhante em Seattle. Ela estava entre os motherfuckers presos Phoenix, no Estado do Arizona.

 

Sabem no que vai dar tudo isto? Em nada. Madame Tracy irá ser solta, irá mudar de cidade, irá continuar a vender sexo para os débeis-solitários e ainda irá zombar da polícia. E Kundalini, ao invés de subir, rastejará cada vez mais!

 

Bem, para concluir, direi o seguinte: não tenho absolutamente nada contra o sexo(-amor) – cada um é dono do seu ferrolho; mas vender sexo em igreja me dá 'nausepios' (náusea + arrepios)!

 

 

 

 

 

Matéria editada da fonte:

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/

 

 

 

 

É igreja 'transformizada' em motel!

É igreja que engana e explora o fiel!

 

No Patropi, é a crônica corrução

– sem p para confusionar o ratão –

que transfunde dos cofres da nação

 

Em não sei onde é só rapinação,

em sei lá eu é jogada-arrumação,

e a poeira, só entrando pelo cano,

vive de desengano em desengano.

 

Porra! Puta que os pariu a todos!

É preciso passar vassouras e rodos

nas sacanagens anti-republicanas,

 

Às vezes, eu sinto tanta vergonha

de ver tanta maracutaia medonha,

que até me dá vontade de vomitar,

e de um bufo, na fuça deles, ventar.

 

 

 

 

 

 

Música de fundo:

País Tropical
Composição: Jorge Ben Jor
Intérprete: Wilson Simonal

Fonte:

http://www.charles50tao.com.br/
active_as_mais_tocadas_1969.php

 

Páginas da Internet consultadas:

http://www.cap.nsw.edu.au/rm/s1/
WIND-WATER-SUN-ES1/index.htm

http://culturadocontrole.blogspot.com/
2010/04/volta-do-politico-pela-capacidade.html