Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

Enfim, quando poderá acontecer?

Nesta vida? Em outra [re]visitação?

Se não houve começo para o Ser,

 

Poderá se dar a qualquer instante;

tudo depende do nosso empenho.

Poderá ocorrer até mesmo durante;

basta ser carinhoso, nunca inhenho.

 

Mas, mais do que ato de vontade,

a liberação está atrelada ao mérito.

Então, não é suficiente só bondade;

na Arte, é preciso se tornar Emérito.

 

Oblata, mágica, bruxedo e milagre

são versúcias para enganar mané.

Enquanto houver cabeças-de-bagre,

os moscas-mortas não andarão a pé.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wang Chao Hung – o proferda

 

 

Wang Chao Hung, que se autonomeia profeta, mas que é mais conhecido por seus seguidores e do público como Professor Wang, foi condenado pela Justiça de Taiwan a pagar uma multa equivalente a R$ 2.700,00 por haver previsto a destruição da Ilha.

De acordo com a previsão de Wang – dizendo, inclusive, que a contagem regressiva já começou, e que o cataclismo terá enormes conseqüências para a maioria dos países ao redor do Pacífico – Taiwan seria varrida do mapa em 11 de maio, depois de um devastador terremoto seguido de tsunami. O profeta apocalíptico pediu que seus seguidores ocupassem, no dia da tragédia, abrigos improvisados em contêineres colocados na cidade de Nantou, informou o Straits Times.

Por causa da recomendação conteiner-apocalíptica feita pelo proferda, as autoridades taiwanesas desconfiam que o Senhor Professor Wang tenha relações escusas com fabricantes de contêineres.

Novela da vida real: 1º) o vivíssimo mosca-morta Wang apavora os taiwaneses; 2º) os cabeças-de-bagre saem comprando contêineres a três por dois; 3º) conluiado com os fabricantes de contêineres, o Professor Wang fatura uma propinobaba de quiabo de fazer inveja no Bill Gates (talvez, tenha até ganhado um contêiner de brinde); 4º) malogra o cataclismo; 5º) os fabricantes de contêineres não aceitam os contêineres de volta e não devolvem a gordíssima bufunfa, pois o lema de todas as empresas que comercializam contêineres em Taiwan é: contêiner adquirido não pode ser devolvido; 6º) os moscas-mortas ficam no preju; 7º) o Professor Wang – igualzinho ao apocaliptista Harold Egbert Camping – diz que se enganou nos cáculos, e, sorumbático, admoesta: quem nô comprô contêne, tem que comprá, né, proque 'shé jiang yan' (a cobra vai fumar); 8º) não muda picas (tudo como dantes no quartel de Abrantes); os seguidores e admiradores do Professor Wang continuam seus admiradores e seguidores, apesar de não terem conseguido reaver o dinheiro de volta porque não puderam devolver os contêineres. Tudo por causa de um maldito lema: contêiner adquirido não pode ser devolvido. No fundo, no fundo, bem lá no fundo, os seguidores e admiradores do Professor Wang devem ter ficado muito putos dentro das calças porque o circo não pegou fogo! Bem igualzinho aos seguidores e admiradores do apocaliptista Harold Egbert Camping.

Porra! Só dizendo mil porras! Quer seguir? Siga direito. Quer admirar? Admire direito. Mas escute sempre a Vox Dei do seu Coração. Não se esqueça: In Corde loquitur nostro Vox Dei. Em nosso Coração fala a Voz de Deus. A Vox Dei não mente nunca e não aterroriza com apokalupsis malucos e infundados. O único apo possível que Ela promove é a apokatástasis – retorno à harmonia (perdida ou esquecida) e reintegração em um estado mais elevado promovedor de Compreensão, com vista à plena Libertação. Bolas! Na verdade, ninguém precisa seguir nem admirar ninguém! Tudo o que precisa ser seguido e admirado está em nosso interior – em nosso Coração.

Enfim, lamentosamente, a coisa é exatamente como eu escrevi no poeminha: Enquanto houver cabeças-de-bagre, os moscas-mortas não andarão a pé. E não adianta essa de non ho l'età! (Não tenho a idade!)

 

Esta matéria foi editada das fontes:

http://www.news24.com/World/News/14-magniude
-quake-to-hit-Taiwan-prophet-20110510

http://earthquake-report.com/2011/05/10/earth
quake-related-news-may-10-2011/?lang=pt

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2011/06/24/pro
feta-multado-por-prever-destruicao-de-taiwan-388393.asp

 

 

 

 

Música de fundo:

Non Ho L'età
Música: Nicola Salerno
Letra: Mario Panzeri
Intérprete: Gigliola Cinquetti

Fonte:

http://mp3wm.com/download-musica/
gigliola-cinquetti-non-ho-l-39-eta-2932805.html