Rodolfo Domenico Pizzinga


 

 

 

 

 

 

 

 

 

À noitinha de uma sexta-feira, um ginecologista aguarda sua última paciente, que não chega. Depois de meia hora, ele supõe que ela não virá mais. Então, resolve tomar um uisquinho para relaxar, antes de voltar para casa. Ele se instala confortavelmente em uma poltrona e começa a ler o jornal, quando toca a campainha do consultório. É a tal paciente, que chega toda sem graça e pede mil desculpas pelo atraso.

Não tem importância, imagine! responde o médico. Olhe, eu estava tomando um uísque enquanto a esperava. Quer um também para relaxar?

Aceito, com prazer responde a paciente aliviada.

Ele lhe serve uma dose generosa de um Chivas Regal 12 Year Old, on the rocks, senta-se na sua frente e começam a bater papo. De repente, ouve-se um barulho de chave na porta do consultório. O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz:

 

Só pode ser a minha mulher! Rápido, tire a roupa, deite na cama e abra as pernas, senão ela pode pensar bobagem! Ainda mais que hoje é sexta-feira!

 

 

 

 

 

 

Jiang Musheng
(O Comedor de Sapos Vivos)
— Tá cum dô di baliga? Come sapo vivo, né.
Qué vê cumé bom? Aponta o mouse pra eu.

 

 

 

Na vida, tudo é relativo.

Dor de barriga na rua

dura uma eternidade!

Beijinho na namorada

dura só um segundo!

 

 

Na vida, tudo é conexivo.

Degustar sapa viva e crua1

dá logo FBCP2 na cavidade.

Enxotar mendigo da calçada

gera sujeição ao submundo.

 

 

Na vida, tudo é educativo.

Optar por uma falcatrua

produzirá horizontalidade!

Decidir pela má Estrada

imporá um buraco fundo!

 

 

 

 

 

 

 

_____

Nota:

1. Que besteira! Só depois que eu escrevi este troço foi que me dei conta de que se a infeliz da sapa está viva, sua carne só poderá estar crua. Mas vai ficar assim mesmo. Só de pensar neste filme de horror, comecei a arrotar sem parar. Meu vizinho de parede, não sei como, mas acompanhado do comedor de sapos vivos Jiang Musheng, chegou a tocar a campainha aqui de casa pensando que eu estava morrendo! E aí, quando eu dei de cara com o Jiang, além de arrotar, saí pela janela a flutuar sem rumo montado em uma sapa gigantesca. De repente, acordei! Ainda bem que tudo não passou de um sonho.

2. FBCP é a Síndrome de Fudebufo de Cagapipa, uma indisposição ensapalhante horrorosa, mas que, se for muito grave, os gastroenterologistas denominam de Síndrome de Fudepipa de Cagabufo (FPCB).

 

Fundo musical:

Ending Theme

Fonte:

http://br.geocities.com/mimifantasy01/midi.htm