(O INEXPLICÁVEL TEM EXPLICAÇÃO)

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

 

Há quem acredite em milagre!

Mas, é impossível 'milagrar'

um elefante em um bagre

com um simples dedo estalar.

 

Na própria manifestação telepática

— para que ocorra transmissão-recepção —

um certo tipo de harmonia simpática1

deverá edificar a experimentação.

 

Um telecomando cerebral2

jamais deverá ser imoral

e muito menos egoísta.

 

Uma assunção mental

deverá sempre ser moral,

edificativa, virtuosa e altruísta.

 

 

 

 

 

 

 

Kardine é um dos melhores e mais conhecidos mágicos contemporâneos. Recentemente recebi um e-mail de uma pessoa querida me indicando um link que abria uma página Web do Website do Kardine. O que vi foi realmente espantoso. Então, preliminarmente, recomendo uma visita ao seu muito bem estruturado e interessante Website:

http://kardini.fateback.com/

Agora, dê uma espiada no que que ele bolou. Bem, há uma explicação para tudo. Milagre é o tributo que uma mente ignorante (ignorante no sentido de que desconhece a existência de algo ou que não está a par de alguma coisa) paga por não saber como funciona uma determinada lei. Logo, um elefante não pode ser 'milagrado' em bagre, da mesma forma que um(a) mal-intencionado(a) jamais será um(a) Místico(a). Obviamente, o que você vai assistir longe está de ser telepatia. É simplesmente uma programação muito bem feita. Depois de você se distrair um pouquinho, não explicarei detalhadamente como funciona este passatempo virtual sensacional, mas darei umas dicas de como foi feito. Eu não tenho o direito de estragar o divertimento criado pelo Kardini. Sei, porém, que poucas pessoas descobrirão como funciona esta telepatia virtual, mesmo com as dicas que darei. Clique abaixo em KARDINI... e divirta-se. A brincadeira é muito interessante.

 

KARDINI

 

DICAS:

1º Passo

99 - 18 = 81

98 - 17 = 81

97 - 16 = 81

..................

..................

2º Passo

89 - 17 = 72

88 - 16 = 72

87 - 15 = 72

..................

..................

3º Passo

81 — 72 — 63 — 54 — 45 — 36 — 27 — 18 — 9

4º Passo

Agora não posso mais ensinar. Muito bem bolado, não é?

 

 

 

 

_____

Notas:

1. Uma harmonia simpática em um coio de uma caterva de marginais é harmoniosa para fins 'sacanocrático'-criminosos, não para telecomandos cerebrais de natureza espiritual. É mesmo, por natureza e por função, uma harmonia antipática.

2. Telepatia

Fonte:

http://www.fenomeno.trix.net/
fenomeno_fenomenos_1_ar-telepatia.htm

Nos departamentos parapsicológicos de muitas universidades famosas fenômenos até agora não pesquisados, como clarividência, visões e telepatia são investigados através de métodos científicos exatos. Exames isolados e em série provaram que existe transmissão de pensamento. Excluem-se daí todas as histórias de espíritos e fantasmas de ocultismo duvidoso bem como idéias inspiradas em fanatismo religioso. Consideram-se exclusivamente fenômenos capazes de ser investigados em laboratório. Em agosto de 1959 concluiu-se a experiência "Nautilus". Comprovando-se não só a possibilidade da telepatia como a de que as transmissões de pensamentos entre cérebros humanos são mais intensas do que as realizadas por meio de rádio-ondas. A experiência foi esta: a uma distância de vários milhares de quilômetros do "emissor do pensamento", o submarino "Nautilus" mergulhou algumas centenas de metros sob o nível do mar. Todas as ligações de rádio ficaram interrompidas, pois não penetram em níveis profundos de água. Mas funcionou a telepatia entre o senhor X e o senhor Y. Após tais testes científicos, pergunta-se: de quanto mais o cérebro humano é capaz? Poderá assegurar comunicações mentais mais rápidas do que a luz? [Respondo eu: pode].

Como ligar a TV usando a força mental ( Associated Press - julho / 98 )

Uma empresa japonesa apresentou um telecomando ligado a um terminal de computador capaz de trocar canais de televisão ou de ligar e desligar qualquer eletrodoméstico por meio de ondas cerebrais. O aparelho será vendido ao equivalente U$ 4.800. O produto, chamado sistema operativo de telecomando cerebral (SOTEC), e fruto da colaboração entre duas empresas japonesas, a Technos Japan Company e o Instituto Himeji de Tecnologia. Se o usuário quiser ligar o ar condicionado, concentra seus olhos no símbolo que representa este aparelho na tela do computador. Para que a ordem seja cumprida, precisa usar um par de óculos sensíveis às ondas cerebrais beta. Depois, segundo Sadahiro Ushitani, porta voz da Technos, ele diz para si mesmo algo como "agora" e o aparelho começa a funcionar. Toda ordem mental enérgica produz um sinal que os óculos interceptam e canalizam para o computador principal do SOTEC. O computador então ativa o dispositivo selecionado. Não se pode apenas 'olhar' o símbolo, disse Ushitani, é preciso enviar conscientemente um impulso positivo. Outros dispositivos do menu do computador incluem: as luzes, o sistema de som e outros controles. Este menu pode ser ampliado de acordo com os aparelhos elétricos da casa do usuário. Ushitani acredita que o telecomando possa ajudar pessoas paralíticas ou presas à uma cama. Ele disse que a Technos recebeu muitos pedidos de informações de centros de saúde desde que o aparelho foi apresentado ao público. As pessoas que podem se beneficiar particularmente com o telecomando cerebral são as que sofrem de problemas de fala, que às impedem de usar os telecomandos ativos oralmente.

Websites consultados:

http://www.portrait-artist.org/face/profile.html

http://kardini.fateback.com/

Fundo musical:

Zoom

Fonte:

http://www.davebluesybrown.homestead.com/various.html

 

 

Conclusão:
Elefante não vira bagre,
nem bagre vira elefante!