SOZINHOS?

 

 

 

Cadeira

A cadeira jamais está ou fica vazia!

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Nunca estivemos sozinhos, não estamos sozinhos, nunca estaremos sozinhos. Nunca fomos abandonados, não estamos abandonados, nunca seremos abandonados. Por que, então, nos deixarmos levar por qualquer psicose temerosa? Por que, então, nos precipitarmos em qualquer atitude na qual a ansiedade, a agitação e a impotência do mundo possam nos dominar? Há um macete para resolver todos os problemas da vida: nos esforçarmos determinadamente para permanecer no Ser Espiritual, vigiando atentamente cada pensamento, cada palavra e cada ação. Lembre-se sempre de que o amor e a boa vontade liberam a Inteligência para que possam ser realizadas ações construtivas. Onde há amor e boa vontade, os muros da separação e da incompreensão são derrubados. [In: Servindo à Humanidade, uma compilação de diversos conceitos esotéricos telepatizados para Alice Ann Bailey pelo Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul.]

 

 

 

Não Estamos Sozinhos

Não Estamos Sozinhos
[Nem na Terra nem no Uni(multi)verso]

 

 

 

Eu não conheço um só Professor

que não goste de re-re-repetir.

E você? Conhece algum Professor

que, podendo, não se faça ouvir?

 

 

Sei lá, mas acho que isto é

um Amor imenso pela Humanidade.

Ou, quem sabe, vai ver que é

uma sesquipedal Solidariedade.

 

 

Repetindo: nesta pandecoronamia,

não perca a verve nem a alegria.

A Peste Antonina1 chegou e passou.

A Peste de Cipriano2 também passou.

 

 

A Peste de Justiniano3 se pirou,

e a Peste Negra4 também se mandou.

Houve a Gripe Asiática5, que mixou.

E a Gripe Espanhola6, que aminguou.

 

 

E esta COVID-19, um dia, passará,

e a nossa peregrinação prosseguirá.

Precisamos ter humildade e paciência.

Quanto ao Corona: zero-transigência.

 

 

Enfim, não peregrinamos sozinhos.

Nós não estamos aqui isoladinhos.

No Kosmos, há ET por todo lado.

Então, não fique tão desesperado.

 

 

E lembre-se: não existe talvez,

por acaso e esta foi a última vez.

Enquanto houver sacanagem + malfeito,

atuará a Lei da Causa e do Efeito.

 

 

Lei da Causa e do Efeito

Lei da Causa e do Efeito

 

 

Deus mal-humorado? Isto não existe.

Deus nos punindo? Também não existe.

O Uni(multi)verso (se) ajustando? Sim.

A Lei Uni(multi)versal ensinando? Sim.

 

 

Obrigado aos Profissionais da Saúde.

Obrigado à Organização Mundial da Saúde.

Obrigado à https://rd90fm.com/wp-content/uploads/2020/06/xgreen-neon-glowing-covid-19-vector.jpg.pagespeed.ic.__MHmfd8g4.jpg que ensina.

Obrigado à https://rd90fm.com/wp-content/uploads/2020/06/xgreen-neon-glowing-covid-19-vector.jpg.pagespeed.ic.__MHmfd8g4.jpg que doutrina.

 

 

Que a xenofobia possa se esgotar.

Que a homofobia possa se dissipar.

Que a insolidariedade possa se exaurir.

Que a escravização, enfim, possa sumir.

 

 

Que Aquarius derrube todos os muros.

Que Aquarius clareie todos os escuros.

Que Aquarius separe o joio do trigo.

Que Aquarius asseptize cada umbigo.

 

 

Alone again? Oh! Never! No way!

Accompanied? Oh! Yes! All the way!

Yesterday...  Today...  Tomorrow...

So, just happiness! Without sorrow!

 

 

 

FIQUE EM CASA

 

 

 

_____

Nota:

1. Peste Antonina (165 – 180): possivelmente, causada pela varíola, trazida próximo ao Leste; matou um quarto dos infectados. Cinco milhões no total.

2. Peste de Cipriano (250 – 271): possivelmente, causada por varíola ou sarampo, iniciou-se nas províncias orientais e espalhou-se pelo Império Romano inteiro. Segundo relatado, em seu auge chegou a matar 5.000 pessoas por dia em Roma.

3. Peste de Justiniano (541 – x): foi a primeira contaminação registrada de peste bubônica. Começou no Egito e, na primavera seguinte, chegou à Constantinopla, enquanto matava (de acordo com o cronista bizantino Procópio de Cesaréia) 10.000 pessoas por dia, atingindo 40% dos habitantes da cidade. Foi eliminada até um quarto da população do oriente médio.

4. Peste Negra (1300): oitocentos anos depois do último aparecimento, a peste bubônica voltou à Europa. Começando a contaminação na Ásia, a doença chegou à Europa mediterrânea e ocidental em 1348 (possivelmente de comerciantes fugindo de italianos lutando na Criméia), e matou vinte milhões de europeus em seis anos, um quarto da população total e até metade das pessoas nas áreas urbanas mais afetadas.

5. Gripe Asiática (1889 – 1892): foi detectada em maio de 1889 em Bukhara, Rússia. Em outubro, havia chegado a Tomsk e no Cáucaso. Espalhou-se rapidamente pelo oeste e atingiu a América do Norte em dezembro de 1889, América do Sul entre fevereiro e abril de 1890, Índia entre fevereiro e março de 1890 e Austrália entre março e abril de 1890. Era causada pelo subtipo H2N2 do vírus influenza, e teve uma taxa de mortalidade muito alta.

6. Gripe espanhola (1918 – 1919): identificada no começo de março de 1918 em tropas dos Estados Unidos que treinavam no Acampamento Funston, Kansas. Coincidiu com o fim da Primeira Guerra Mundial. Em outubro de 1918, havia se espalhado para se tornar uma pandemia mundial, atingindo todos os continentes. Extraordinariamente mortal e violenta, quase terminou tão depressa quanto começou, desaparecendo completamente dentro de 18 meses. É a pandemia mais devastadora que se conhece. Esta epidemia foi extensivamente narrada e foi descrita como o maior holocausto médico da história. Em seis meses, 25 milhões de pessoas estavam mortas (algumas estimativas afirmam que este número seja duas vezes maior). Calculou-se que 17 milhões de pessoas morreram na Índia, 500.000 nos Estados Unidos e 200.000 no Reino Unido. O vírus foi reconstruído recentemente por cientistas do Centers for Disease Control and Prevention (CDC), que estudavam restos de cadáveres preservados pelo permafrost ( solo encontrado na região do Ártico) no Alasca, que o identificaram como um tipo de vírus H1N1.

 

Música de fundo:

Alone Again (Naturally)
Composição:
Composição e interpretação: Gilbert O'Sullivan

Fonte:

https://mp3pro.xyz/D_P-v1BVQn8

 

Páginas da Internet consultadas:

https://pt.123rf.com/

https://weheartit.com/entry/125910105

https://querobolsa.com.br/

https://www.bigstockphoto.com/pt/

https://rd90fm.com/

https://pt.vecteezy.com/

https://www.mensagenscomamor.com/

https://www.uidownload.com/

https://freesvg.org/

https://www.livescience.com/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Pandemia

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.