2.060 d.C.

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Cucumis sativus com vocação de cometa!

 

 

 

 

 

Sir Isaac Newton

 

 

No Livro de Daniel (Antigo Testamento) está escrito que 1.260 anos se passariam depois da fundação do Sacro Império Romano-Germânico (união de territórios da Europa Central durante a Idade Média, durante toda a Idade Moderna e até o início da Idade Contemporânea) por Carlos Magno (742 – 814 d.C.), que ocorreu em 800 d.C. – segundo Sir Newton, ano da grande apostasia que foi coroado Imperator Augustus pelo papa Leão III na noite de Natal de 25 de dezembro de 800 d.C., e o apocalipse. Isto resulta no ano 2.060 d.C (1.260 + 800) – data do apocalipse, segundo Sir Newton.

 

Baseado nisto, foi assim, mais ou menos, o que pensou o físico, matemático, astrônomo, alquimista, filósofo natural, teólogo e Iniciado Sir Isaac Newton (1643 – 1727), cuja obra Philosophiæ Naturalis Principia Mathematica é considerada uma das mais influentes na História da Ciência, e na qual estão descritas a Lei da Gravitação Universal e as três leis que fundamentaram a Mecânica Clássica: O mundo não acabará antes de 2.060 d.C. Ele poderá acabar mais tarde, mas não vejo nenhuma razão para que o seu fim aconteça mais cedo... E os santos reinarão para sempre e sempre.

 

 

Bem, agora, se você utilizar alguns cálculos elementares teosóficos e cabalísticos tradicionais, concluirá que 2.060 não é igual, mas, de certa forma, é equivalente a 8, 36 e 666! Mas, e daí? Tantos números são equivalentes a 8, 36 e 666! Bem, eu já disse, por exemplo, que 666, por um lado, pode ser interpretado como a besta (nossa alimária interior), e, por outro, pode ser lido como ouro (nosso Deus Interior).

 

Fontes:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sacro_Imp%C
3%A9rio_Romano_Germ%C3%A2nico

http://www.freewebs.com/aword
fitlyspoken/isaacnewton.pdf

http://www.wnd.com/2008/09/75434/

http://www.standard.co.uk/news/the-world-will-
end-in-2060-according-to-newton-7254673.html

http://teoriaalien.blogspot.com.br/2012/06/o-
fim-do-mundo-chegara-em-2060-segundo.html

http://en.wikipedia.org/wiki/
Isaac_Newton's_occult_studies

 

 

 

 

Por que as pessoas

querem que (a porra d)o mundo acabe?

Por que as pessoas

querem que (a merda d)a coisa desabe?

 

Talvez, seja porque

não tenham mesmo mais o que fazer.

Ou, pode ser, porque

queiram mesmo um tiquinho aparecer.

 

Bem, seja como for,

os tolos de sempre é que pagam o pato.

Na janela, o sapato...

 

Para requestar a Deus

para que, no surrado abotinado, coloque

um tantinho de nhoque!1

 

 

 

 

 

 

Explicando:

A seqüência 1, 3, 6, 10, 15, 21, 28, 36... é apenas parecida com a Seqüência de Leonardo Fibonacci (1170 – 1250) 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21... Mas, enquanto a primeira seqüência foi construída com os Valores Secretos (VSN) dos oito primeiros números naturais – – a Seqüência de Fibonacci, que aparece no Liber Abaci (um livro histórico sobre Aritmética escrito por Leonardo Fibonacci), é uma seqüência de números naturais, na qual o primeiro termo é 1, e cada termo subseqüente corresponde à soma dos dois precedentes.

Agora, esqueça Fibonacci, e preste atenção:

1º) 2.060 2 + 0 + 6 + 0 = 8 (redução teosófica)

2º) o Valor Secreto (VSN) de 8 é 36 [(8 x 9) ÷ 2]

3º) o Valor Secreto (VSN) de 36 é 666 [(36 x 37) ÷ 2]

4º) logo, 2.060 8 36 666

5º) então, pelos cálculos acima, se quisermos, poderemos extravagantemente imaginar que 2.060 666, o que não deixa de ser um profetismo-nonsense meio amalucado! Mas, algumas pessoas – como Sir Newton, John of Leiden, William Miller, Samuel Sheffield Snow, Charles Taze Russell, William Marrion Branham, Harold Egbert Camping etc. – gostam disto, e gostam de montão quando os outros também gostam. E compram e mandam comprar containers! Vai ver que Sir Newton só não comprou um container porque 2.060 estava muito longe, e porque, na época, eu acho que não havia containers para vender. Daqui a pouco, eu não duvido que apareçam por aí consórcios de containers. Afinal, até 2.060 muitas datas de fim de mundo haverão de aparecer. É só a turma esquecer de 2.012. E como a memória é fraca e a lembrança é curta... Bolas! Eu não sei porque essa gente não espera o Sol apagar. É só esperar aguns milhões de anos... e pronto! E não se fala mais no assunto.

 

 

 

 

_____

Nota histórica importantíssima:

1. Se você não sabia, agora vai ficar sabendo: há uma lenda encantatória que diz que em tempos remotos – e bota remoto nisso, tão remoto quanto a tentação de Adão e Eva e o sentimento religioso da Humanidade – em um certo dia 29 de não sei que mês, lá longe, em um villaggio da Italia di mio padre, um andarilho esfaimado foi dar na porta de um casebre, na expectativa de papar um rango quentinho. A família era grande e tinha pouca comida, mas, apesar disso, não se importou em dividir o seu gnocchi al pomodoro com o erradio andarilho, que uns dizem que era San Gennaro (talvez di Napoli). Já outros dizem que era San Ciccillo di Reggio di Calabria. Eu cá acho que era San Rodolfetto di Brazile, que, na época, estava dando um bordejo pela Itália. Bem, o fato é que repartiram, então, a abençoada refeição, cabendo apenas sete gnocchinhos a cada um dos comensais. Após saborear o delicioso gnocchi, San Gennaro (ou San Ciccillo ou San Rodolfetto), ainda que [in]satisfeito com aquela miserinha, agradeceu meio sem graça, e partiu morrendo de fome e com a pança roncando. Quando a adiposa matriarca (que ninguém sabe ou entende porque era tão gordufinha) foi recolher os pratos, espantada, descobriu que embaixo de cada prato havia dinheiro suficiente para fazer uma tonelada e meia de gnocchi. Por isto, tradicionalmente, todo dia 29 (porque não se sabe em que mês este episódio assucedeu) é dia do gnocchi della fortuna, acompanhado do famoso ritual de colocar dinheiro embaixo do prato e comer primeiro sete gnocchinhos em pé, para depois devorar os outros à vontade até entupir o pandulho. Agora, comer primeiro sete gnocchinhos em pé eu não sei o porquê. Em reverência? Pode ser. Mas, por quê? A quem? Bem, vá lá. Neste caso, quod non est peccatum non nocet. O que não é pecado não prejudica. Mas, comigo, esse treco de non nocet est peccatum sic. É pecado sim. Quando eu como gnocchi, o que é raro, fico totalmente empanzinado e me sinto um zepelin. Depois... Pum... Pum... Pum... Pum... Pum... Pum... Pum... Pum... Pum... Pum... Pum... Pum... Pum... Pum...

 

 

 

 

Música de fundo:

The End of the World
Composição: Arthur Kent (música) & Sylvia Dee (letra)
Interpretação: The Carpenters

Fonte:

http://www.4shared.com/get/iRLPP9Wz/065
_-__THE_END_OF_THE_WORLD_-_.html

 

Páginas da Internet consultadas:

http://debtgirls.com/150-dollar-ghost
-charge-on-your-credit-card/

http://www.myniceprofile.com/
happy-birthday-21682.html

http://www.franccini.com.br/
nossos-produtos/nhoque

http://www.adalagoas.com.br/
noticias/?vCod=152&idioma=pt

http://www.totalgifs.com/
gifs-gratis/terra/pagina-0.html

http://megustatumama.com/
viewtopic.php?f=5&t=1215

http://survivial-training.wonderhowto.com/

http://pt.wikipedia.org/wiki/
N%C3%BAmero_de_Fibonacci

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.