SIM

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

O que deverá fazer um aspirante à Illuminação? Amar a todos; Servir a todos. [Agora, direi uma pizzinguice das arábias: quem fizer isto, praticamente, não precisará fazer mais nada. Bem, que não seja só assim – e não é tudo bem; mas, sem Amor e Serviço, o resto vale zerolhufas.] O macete é manter a integridade mental e não ser influenciado por aqueles cujos Corações estão amargurados e cujas línguas são cruéis. A vida é Iniciação, e precisamos nos preparar para isso. [Enfim, a regrinha é: Devemos fazer sempre o bem; não importa a quem.]

 

.........................................................................................

 

Exercício Esotérico: Visualize uma Roda de Fogo com Sete Raios. Mentalmente, veja esta Roda de Fogo próxima dos seus olhos. Em seguida, por um ato de imaginação criativa, veja-se no centro do Eixo da Roda, considerando-se como se fosse esse Eixo. A partir desta posição central, envie sete correntes de Amor Vivente, irradiando-as sobre o mundo. Ao fazer isto, você está prestando um Serviço à Humanidade e, ao mesmo tempo, está se tornando totalmente protegido. Este exercício é instantâneo e efetivo, e converte quem o faz em um centro vivo de Luz e de Amor.

 

In: O Discipulado na Nova Era, tema recebido telepaticamente por Alice Ann Bailey do Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul – um Iniciado da Sabedoria Eterna intimamente vinculado com o Mestre KH.

 

 

 

 

 

Pastel(ão) de Vento Chinês

 

Três Observações Importantíssimas:

1ª) o que esse pastel(ão) aí em cima tem a ver este ensaio? Bem, mais abaixo você entenderá;

2ª) esse pastel(ão) aí em cima vem a ser uma espécie de contraparente da Madama Butterfly – a sogra que ele sonhou em ter, mas, não teve; e

2ª) você está interessado em ouvir o som do vento se mandando do pastel(ão)? Então, com o som ligado, aponte o mouse para ele. [Ele = Pastel(ão)].

 

 

 

 

 

 

 

 

oi assim: Amei de montão!

Também, Servi com isenção!

Sabe o que sucedeu, enfim?

Uma Voz cochichou: Sim!

 

 

erguntei: Sim o quê?

Tu saberás o porquê.

Não é que eu soube mesmo?

E deixei de ir-e-vir a esmo!

 

 

eriodicamente, passei a vir

para ajudar quem está doente.

 

 

 

 

Devemos fazer sempre o bem; não importa a quem.
(Mesmo que a nossa Estrela de Quinta Grandeza boceje!)

 

 

 

Música de fundo:

Love Is a Many-splendored Thing
Composição: Alfred Newman & Sammy Fain
Interpretação: Frank Sinatra

Fonte:

http://redmp3.su/21148010/frank-sinatra
-love-is-a-many-splendored-thing.html

 

Páginas da Internet consultadas:

https://pixabay.com/pt/bolhas-bolhas-
de-sab%C3%A3o-bolhas-de-ar-154582/

http://meussonhosdevida.blogspot.com.br/
2012/05/pastel-de-vento.html

http://www.heathersanimations.com/sun.html

http://www.animated-gifs.eu/
category_countries/countries.php

http://bestanimations.com/
Signs&Shapes/Hearts/Hearts.html

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.