SÓ HÁ UMA LEI

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

O despertamento do Centro Cardíaco indica inclusividade, apreciação e contato grupal, bem como pensamento vital e atividade de grupo, mas, enquanto o Centro da Cabeça não estiver desperto e ativo, a [personalidade-]alma não poderá exercer controle efetivo. Esta atividade cardíaca não é necessariamente boa ou, digamos assim, espiritual. Ela deve ser completamente impessoal, como o Sol, pois, como se sabe, o coração é o seu símbolo, e tanto brilha para os bons quanto para os maus, e a atividade grupal, como resultado do despertar do coração, pode incluir grupos bons e grupos maus. Daí, a urgente necessidade de que seja despertado o Centro Coronário.

In: Telepatia e o Veículo Etérico, tema transmitido telepaticamente pelo Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul – um Iniciado da Sabedoria Eterna – à Alice Ann Bailey, que o publicou.

 

Comentando:

Só há uma Lei. O que nós fazemos Dela e com Ela é responsabilidade exclusivamente nossa. Radioatividade é radioatividade; fabricar bomba de cobalto ou bomba nuclear é uma opção humana. O físico norte-americano Julius Robert Oppenheimer (Nova Iorque, 22 de abril de 1904 – Princeton, 18 de fevereiro de 1967), diretor do Projeto Manhattan para o desenvolvimento da bomba nuclear, durante a Segunda Guerra Mundial, no Laboratório Nacional de Los Alamos, no Novo México, expressou isto muito bem quando afirmou: Apesar da visão e da prudente sabedoria dos nossos dirigentes em tempo de guerra, os físicos sentem a peculiar responsabilidade íntima por terem sugerido, apoiado e, em larga medida, possibilitado a criação de bombas nucleares. O modo como estas armas foram usadas dramatizou de forma impiedosa a inumanidade e a maldade da guerra moderna. Em um sentido basilar, que nenhuma vulgaridade, nenhum humor ou qualquer exagero podem apagar, os físicos conheceram o pecado...

 

 

 

 

 

Desfragmentando Nosso Conceito do Universo

 

 

 

 

o Universus, só há uma Lei.

Entendi isto, todavia, demorei.

Somos nós que demarcamos,

particionamos e fronteirizamos!

 

 

 

 

 

 

o Universus, só há um Rei:1

para o foquei e para Don Durei.

Somos nós que nos curvamos,

beijamos a mão e ajoelhamos!

 

 

 

 

 

 

o Universus, 'tudos'-é-Um;

pode ser xixi, cocô ou pum.

Somos nós que xixizamos,

cocozamos e punzamos!

 

 

 

 

 

 

o Universus, tudo é agora:

não existe dia, noite ou hora.

Somos nós que pedaçamos,

segmentamos e delimitamos!

 

 

 

 

 

 

o Universus, não há hostilidade,

separatividade2 ou zonalidade.

Somos nós que encasquetamos,

pré-qualificamos e condenamos!

 

 

 

 

 

 

o Universus, não há exceção:

tudo conforma um só Coração.

Somos nós que mensalamos,

petrolamos e maracutaiamos!

 

 

 

 

 

 

ão me canso de repetir,

dizer zil e uma vezes e insistir:

por tudo somos responsáveis

– dignificáveis ou abomináveis!

 

 

 

 

 

 

o Universus, só há uma Alma,

porém, há zil personalidades-alma.

Neste sentido, Leste e Oeste são um,

como Norte e Sul igualmente são um!

 

 

 

 

Eu $ou corrupto porque go$to;
ora, $eja corrupto você também.

 

 

 

 

______

Notas:

1. Cada qual é seu próprio Rei. Ora, não temos que ajoelhar para ninguém nem beijar a mão de ninguém. E se o cara foi ao banheiro, cagou, mijou, melecou e não lavou as mãos?

2. Você sabe qual é a mais quizilenta, xexelenta e odienta de todas as heresias? A Heresia da Separatividade! Ou metemos no bestunto que somos todos um ou marcaremos passo sem sair do lugar. Especialista nisto é o Meleagris gallopavo! Seja como for, pense no seguinte: todas as vezes que você oferece um prato de comida a um infeliz sem-nada, passa a ser meio que um sócio co-participante nas células que virão a se formar. Isto é bonito ou não é?

 

 

O Meleagris gallopavo Marcando Passo!

 

 

Música de fundo:

Smooth Sailing
Composição: Arnett Cobb
Interpretação: Ella Fitzgerald

 

Páginas da Internet consultadas:

http://cliparts.co/animated-turkey-pictures

http://giphy.com/gifs/animation-loop-cube-WowLI2t2QH9F6

http://sonia-furtado.blogspot.com.br/2014/11/
caso-do-petrolao-petrobras-chega-ate.html

http://www.professorzezinhoramos.com/2013/05/
alfabeto-de-sapos-sapinhos-em-gif-com.html

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.