s-h-d-i —› DC

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Para que uma supernova possa surgir no Unimultiverso, é necessário que uma estrela massiva chegue ao fim de sua vida, causando, neste processo, uma explosão tão luminosa e tão potente que é capaz tanto de ofuscar galáxias inteiras, quanto liberar mais energia do que o Sol seria capaz de emitir durante toda a sua vida.

 

 

Surgimento de uma Supernova

 

 

Para que a água-líquida passe para o estado de água-vapor é necessário que, pelo aumento da temperatura, as ligações de hidrogênio sejam rompidas [tipo de interação intermolecular que se dá entre átomos de hidrogênio de uma molécula com átomos de elementos altamente eletronegativos (como oxigênio, flúor e nitrogênio), de forma que o hidrogênio sirva como um elo entre os átomos com os quais interage], isto é, que, com o aumento da temperatura, o número de pontes de hidrogênio diminua, e, como conseqüência, aumente a agitação das moléculas, e, por fim, isto torne possível a passagem do estado líquido para o estado de vapor.

 

 

Água-líquida —› Água-vapor —› Água-líquida

 

 

Para que, por exemplo, um átomo de zinco possa, alquimicamente, se converter em um átomo ouro, é necessário que ele ganhe alguma coisa. Por outro lado, para que um átomo de chumbo possa, alquimicamente, se converter em um átomo ouro, é necessário que ele perca alguma coisa.

 

30Zn–64 + 49X–133 —› 79Au–197 (incremento)

82Pb–208 – 3Y–11 —› 79Au–197 (decremento)

 

Para que um prâlâya possa se manifestar, é necessário que um mânvântâra termine sua atividade. Um Mahamânvântarâ (ou Maha Kalpa) tem a mesma duração de um Mahaprâlâya, e estes mahaperíodos cósmicos de atividade/inatividade duram, nos dois casos, 311.040.000.000.000 anos.

 

Para que uma nova Raça-raiz possa nascer, é necessário que a Raça-raiz precedente desapareça. Este desaparecimento, alternadamente, se faz pelo fogo e pela água.

 

 

(Simbolicamente)

 

 

Para que um ser-humano-deus-inconsciente (s-h-d-i) possa, Iniciaticamente, se Transmutar em um Deus-Consciente (DC) é necessário que...

 

 

Para que possa haver Evolução (Reintegração)
é necessário que haja Mudança (Transmutação)

 

 

Para que esta PanCOVIDmia esgote o seu ciclo kármico-educativo e chegue ao fim, será necessário que todos nós estejamos vacinados, e que, enquanto ela não terminar, com dignidade, fraternidade e paciência, respeitemos e cumpramos as medidas não-farmacológicas (minimamente, uso de máscara, distanciamento social e higiene pessoal). Agora não é hora de: se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí, levando um violão debaixo do braço... Agora é hora, sim, de: se alguém perguntar por mim, diz que fiquei bem aqui, por respeito a mim e por amor à Humanidade... Se quiserem saber, se eu volto, diga que sim, mas, só depois que a PanCOVIDmia chegar ao fim... Mas, só depois que a PanCOVIDmia chegar ao fim.

 

 

 

 

 

 

Música de fundo:

Diz Que Fui Por Aí
Composição: Zé Keti & Hortêncio Rocha
Interpretação: Nara Leão

Fonte:

https://biffhard.click/track/0103847512187
2866145-nara_leão_diz_que_fui_por_ai/

 

Páginas da Internet consultadas:

https://jaraguari.ms.gov.br

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ligação_de_hidrogênio

https://conselhonacionaldaagua.weebly.com

https://www.todamateria.com.br/forcas-intermoleculares/

https://bloggingwithrosegalaxy.blogspot.com

https://canaltech.com.br/espaco/quem-
descobriu-as-supernovas-183950/

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.