SEGREDOS QUE MATAM

 

 

 

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

Um orador público bem conhecido, notável egiptólogo, disse algumas palavras sugestivas em uma das suas palestras contrárias ao ensinamento teosófico. Elas são reproduzidas a seguir, e devem ser respondidas:

 

É uma ilusão supor que haja alguma coisa, na experiência ou na sabedoria do passado, cujos resultados comprovados só possam ser comunicados sob o manto e a máscara do mistério. A explicação é a Alma da Ciência. Eles dirão que não podemos obter o conhecimento deles sem viver a vida que eles vivem. As pesquisas pública e experimental, a publicação impressa e uma plataforma de livre-pensamento aboliram a necessidade de mistério. Já não é necessário para a ciência vestir o véu que ela era forçada a usar, por segurança, no passado.

 

Esta visão tem um aspecto bastante equivocado. Os segredos de uma vida mais pura e mais profunda não só podem, mas, devem se tornar universalmente reconhecidos. Todavia, há segredos que matam, nos arcanos do Ocultismo. Portanto, a menos que um homem viva a vida corretamente [vida mística, ética e teosófica] ele não pode ser autorizado a conhecê-los.

 

O professor Faraday tinha sérias dúvidas sobre se seria sábio e adequado divulgar ao público em geral certas descobertas da ciência moderna. A Química havia levado em nosso século à descoberta de meios de destruição tão terríveis que não se poderia permitir que caíssem em mãos profanas. Diante de tantas aplicações malignas da dinamite e de outras substâncias explosivas que são promovidas por estas encarnações do Poder Destrutivo que gostam de chamar a si mesmas de Anarquistas e Socialistas, dificilmente um homem de bom senso não se somaria a nós para dizer: Teria sido muito melhor para a Humanidade que nunca se tivesse explodido uma rocha por meios modernos e aperfeiçoados, se, com isso, se evitasse a destruição da vida mesmo de um por cento dos que foram atingidos desta maneira pela mão impiedosa de niilistas russos, revolucionários irlandeses e anarquistas.

 

 

Os Fautores da Desgraça

 

 

O fato de que tais descobertas, e principalmente a sua aplicação para fins de assassinato, deveriam ter sido mantidas longe do conhecimento público, pode ser demonstrado com base na autoridade das estatísticas e das comissões nomeadas para investigar e registrar o mal que foi feito. As informações seguintes, reunidas a partir de jornais, permitirão compreender o que, talvez, aguarde no futuro a infeliz Humanidade. [Acredito que Helena antevisse o desastre planetário que decorreria da maldita Grande Guerra Mundial (1914 a 1945), orquestrada pela Grande Loja Negra.]

 

Só a Inglaterra o centro da civilização há 21.268 firmas fabricando e vendendo substâncias explosivas. Mas, os centros do comércio de dinamite, de máquinas infernais e outros resultados semelhantes da moderna civilização são, principalmente, a Filadélfia e Nova Iorque. É na antiga Cidade do Amor Fraternal [Filadélfia] que prospera agora o mais famoso fabricante de explosivos. E é um dos bem conhecidos e respeitáveis cidadãos que inventou e fabrica os brinquedos de dinamite mais mortais. Chamado a depor diante do Senado dos Estados Unidos, que estava ansioso por adotar meios para impedir um comércio demasiado livre de tais instrumentos, ele usou de uma argumentação que deveria ficar imortalizada devido ao cinismo dos seus sofismas:

 

Minhas máquinas disse o especialista segundo as notícias são completamente inofensivas quando olhamos para elas; e elas podem ser produzidas na forma de laranjas, chapéus, barcos e qualquer coisa que se deseje. Criminoso é aquele que mata pessoas por meio de tais máquinas, e não quem as fabrica. A firma se recusa a admitir que, se não houvesse oferta, não haveria incentivo para a demanda no mercado, mas, insiste em que toda demanda deve ser atendida por uma pronta oferta.

 

 

 

 

Esta “oferta” é um fruto da civilização e da publicidade que rodeia a descoberta de cada propriedade violenta da matéria. Do que se trata? Segundo afirma o Relatório da Comissão nomeada para investigar a variedade e o caráter das chamadas “máquinas infernais”, até o momento os seguintes implementos para a destruição instantânea de seres humanos já estão disponíveis. As que estão mais na moda, entre todas as variedades fabricadas pelo sr. Holgate, são a Tiquetaque, a Máquina dos Oito Dias, a Pequena Exterminadora e a Máquina da Garrafa.

 

Assim, se implementos puramente materiais são capazes de explodir, desde algumas esquinas, as maiores cidades do mundo desde que as armas assassinas sejam guiadas por mãos hábeis que perigos terríveis não poderiam surgir, se segredos mágicos e ocultos fossem revelados, e se fosse permitido que eles chegassem às mãos de pessoas mal-intencionadas? Tais segredos são mil vezes mais perigosos e letais, porque nem a mão criminosa nem a máquina imaterial e invisível usada podem ser detectadas.

 

Os Magos Negros congênitos aqueles que, além de uma inclinação inata para a maldade, possuem uma natureza mediúnica altamente desenvolvida são muito numerosos na época atual. Já é hora, portanto, de que os psicólogos e os crentes, pelo menos, cessem de proclamar as vantagens da publicidade, e de exigir que o conhecimento dos segredos da Natureza seja dado a todos. Não é em nossa era atual, de sugestão e de explosivos, que o Ocultismo pode abrir de par em par as portas dos seus laboratórios, exceto para aqueles que realmente vivem de modo correto.

 

 

 

 

In: As Bênçãos da Publicidade (E os Perigos de um Conhecimento Sem Ética), Helena Petrovna Blavatsky.

 

 

 

 

 

 

 

Aprendi o segredo do ódio,

e matei muita gente!

Aprendi o segredo da perversidade,

e matei muita gente!

Aprendi o segredo do    invertido,

e matei muita gente!

Aprendi o segredo do ,

e matei muita gente!

Aprendi o segredo da lança,

e matei muita gente!

Aprendi o segredo do arco-e-flecha,

e matei muita gente!

Aprendi o segredo dos venenos,

e matei muita gente!

Aprendi o segredo da pólvora,

e matei muita gente!

Aprendi o segredo das ADMs,1

e matei muita gente!

Aprendi o segredo do NAPALM,2

e matei muita gente!

Aprendi o segredo da Kalashnikov,3

e matei muita gente!

Aprendi o segredo nuclear,

e matei muita gente!

Aprendi o segredo da Magia Negra,

e matei muita gente!

Aprendi um Segredo com o meu Demônio Interno,

e matei muita gente!

(#'.' #'.')

 

Aprendi o Segredo do Amor,

e ajudei muita gente!

Aprendi o Segredo da condescendência,

e ajudei muita gente!

Aprendi o Segredo do Pelicano,

e ajudei muita gente!

Aprendi o Segredo do ,

e ajudei muita gente!

Aprendi o Segredo da Unidade,

e ajudei muita gente!

Aprendi o Segredo do Serviço,

e ajudei muita gente!

Aprendi o Segredo da Solidariedade,

e ajudei muita gente!

Aprendi o Segredo da Misericórdia,

e ajudei muita gente!

Aprendi o Segredo da Cura,

e ajudei muita gente!

Aprendi o Segredo do Sumo Bem,

e ajudei muita gente!

Aprendi o Segredo da Vida,

e ajudei muita gente!

Aprendi o Segredo da LLuz,

e ajudei muita gente!

Aprendi o Segredo da Magia Branca,

e ajudei muita gente!

Aprendi um Segredo com o meu Deus Interno,

e ajudei muita gente!

(A.'. U.'. M.'.)

 

 

 

 

 

 

______

Notas:

1. ADM = Arma de Destruição em Massa ou Arma de Destruição Maciça.

2. NAPALM é um conjunto de líquidos inflamáveis à base de gasolina gelificada, utilizados como armamento militar. O NAPALM é, na realidade, o agente espessante de tais líquidos, que quando misturado com gasolina a transforma em um gel pegajoso e incendiário. O NAPALM foi desenvolvido em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial, nos Estados Unidos, por uma equipe de químicos da Universidade Harvard, liderada por Louis Frederick Fieser (7 de abril de 1899 – 25 de julho de 1977). O nome NAPALM deriva do acrônimo dos nomes dos seus componentes originais, sais de alumínio co-precipitados dos ácidos NAftênico e PALMítico. Estes sais eram adicionados a substâncias inflamáveis para serem gelificadas.

 

 

NAPALM

 

 

Napalm Girl Kim Phuc*

 

* Phan Thi Kim Phúc, também conhecida como Kim Phúc (Vietnã, 2 de abril de 1963), é a Embaixadora da Boa Vontade da UNESCO. Entretanto, é conhecida como Napalm Girl – a menina que apareceu em uma foto da Guerra do Vietnã (um grande conflito armado que aconteceu no Vietnã, no Laos e no Camboja, de 1º de novembro de 1955 até a queda de Saigon em 30 de abril de 1975, no qual morreram milhões de seres-humanos-aí-no-mundo). Kim Phúc possuía cerca de nove anos na época da imagem em que fugia de sua aldeia, que estava sob bombardeio de NAPALM. Até hoje esta imagem, tirada em 8 de junho de 1972, é lembrada como uma das mais terríveis da Guerra do Vietnã. A fotografia foi tirada por Huynh Cong Ut (Long An, 29 de março de 1951), um fotógrafo vietnamita, naturalizado estadunidense, da agência Associated Press. Ele recebeu o World Press Photo de 1972 e o Pulitzer de Reportagem Fotográfica de 1973. Atualmente, Kim Phúc reside no Canadá e possui dois filhos. Um comentário pessoal meio mal-humorado: eu sou químico e trabalhei com Química a vida inteira, principalmente dando aulas práticas de Química em cursos de Engenharia. Nunca descobri nada que prestasse, mas, se eu tivesse descoberto algo semelhante ao NAPALM, jamais divulgaria a fórmula, nem por todo o ouro do mundo nem sob tortura. Bem, eu não acredito em céu nem em inferno, porém, se eles existissem, esse químico de meia-tigela Louis Frederick Fieser – que liderou a equipe de quimicuzinhos que descobriu o NAPALM – seria um forte candidato a freqüentar o inferno, para ver o que é bom um diabo espetando o rabo dele com um tridente. Quando esses bucéfalos aprenderão que love is a many-splendored thing? Uma coisinha eu sei: o tempo para aprender não é eterno.

 

 

Se bobear, eu espeto!

 

3. O AK-47 ou AK como é oficialmente conhecida, também conhecida como Kalashnikov, é um fuzil de assalto de calibre 7,62 x 39mm criado em 1947 pelo militar russo, inventor, engenheiro militar e escritor Mikhail Kalashnikov (10 de novembro de 1919 ] — 23 de dezembro de 2013). Algumas de suas frases são:

Quando vejo na televisão Bin Laden com seu AK-47, fico revoltado.

Seria o mais feliz dos homens se a "kalash" tivesse servido para trazer a paz para todos.

Culpo os alemães nazistas por me fazerem desenhar armas. Sempre quis construir máquinas agrícolas.

Estou orgulhoso da minha invenção, mas, estou triste porque é usada por terroristas. Eu preferiria ter inventado uma máquina que as pessoas poderiam usar e que iria ajudar os agricultores com o seu trabalho, por exemplo, um cortador de grama.

Eu durmo bem. Os políticos é que são os culpados por não terem chegado a um acordo, e recorrer à violência.

 

 

Mikhail Kalashnikov

Mikhail Kalashnikov

 

 

Música de fundo:

Love Is a Many-splendored Thing
Composição: Sammy Fain (música) & Paul Francis Webster (letra)
Interpretação: Kenny Rogers

Fonte:

https://www.youtube.com/watch?v=M1dMLAkeNgA

 

Páginas da Internet consultadas:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mikhail_Kalashnikov#Frases

http://thespastudios.com/blog/?p=859

http://yingyanyotheabrigedseries.wikia.com/

https://pt.wikipedia.org/wiki/
Phan_Th%E1%BB%8B_Kim_Ph%C3%BAc

https://www.pinterest.fr/pin/346143921331246220/

https://www.pinterest.se/pin/336362665894629655/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Chacra

http://bestanimations.com/

https://aminoapps.com/

https://www.pinterest.co.uk/pin/390616967657517512/

https://www.pixilart.com/

http://sombrasepicas.blogspot.com/

https://pepe09.deviantart.com/

https://historiablog.org/

http://www.shinrankai.net/

http://gifimage.net/

https://minorpostcards.fi/

https://www.kisspng.com/

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.