PARA TODA A HUMANIDADE
(e para todos os seres do Universo)

— Está Feito. Está Selado. A.'. U.'. M.'. —

 

 

 

Esse ET aí em cima parece feio, mas,
se você olhar bem direitinho, não é.

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

Come rain or come shine,

invoco: Dignidade e Honestidade.

Come shine or come rain,

invoco: Consolo e Solidariedade.

 

Day in and day out,

invoco: Fraternidade Indivisível.

Day out and day in,

invoco: Boa Vontade Acessível.

 

 

Fraternidade

 

 

Come rain or come shine,

invoco: Concórdia Ilimitada.

Come shine or come rain,

invoco: Beleza Realizada.

 

Day in and day out,

invoco: Despretensão.

Day out and day in,

invoco: Desambição.

 

Come rain or come shine,

invoco: desplexo-solarização.

Come shine or come rain,

invoco: fim da miralusão.1

 

Day in and day out,

invoco: Amor Impessoal.

Day out and day in,

invoco: Unidade Total.
(Somos Todos Um.)

 

Come rain or come shine,

invoco: Pura Harmonia.

Come shine or come rain,

invoco: Fim da Mais-valia.
(Fim das Prisões que Escravizam.)

 

Day in and day out,

invoco: Saúde e Proteção.

Day out and day in,

invoco: Bem e Irmanação.

 

Come rain or come shine,

invoco: Honradez e Incorrupção.

Come shine or come rain,

invoco: Mérito e Iniciação.
(Nascimento –› Batismo –› Transfiguração –› Crucificação –› Ressurreição...)

 

 

 Rosa+Cruz Hermética e Alquímica

Rosa+Cruz Hermética e Alquímica2

 

 

Day in and day out,

invoco: ShOPhIa e LLuz.

Day out and day in,

invoco: Mudança de Cruz.3
(Sentido Horário –› Sentido Anti-horário.)

 

Come rain or come shine,

invoco: Em Frente Seguir.

Come shine or come rain,

invoco: Nunca Desistir.

 

 

 

 

 

 

______

Notas:

1. Miralusão = Miragem + Ilusão.

2. A Rosa+Cruz Hermética e Alquímica é um símbolo que tem origem nos Mistérios da Ordem Rosa-Cruz medieval. Mas, também, tem sido utilizada por outras Ordens Iniciáticas do Ocidente. Esta Cruz Hermética está composta de símbolos de diversas origens, que se harmonizam e se complementam. Há neste Objeto Mágico e Sagrado Elementos Gnósticos, Cabalísticos, Egípcios, Astrológicos, Ocultistas, Alquímicos e Mágicos. As interpretações dadas a esta Cruz Hermética variam de acordo com os princípios que guiam as Correntes Ocultistas e Iniciáticas que a utilizam, porém, seguramente toda a simbologia remete à relação entre o Microcosmo e o Macrocosmo (representados nas duas cruzes – a maior e a menor, que está inserida ao centro da maior). As Quatro Letras Crísticas INRI ao redor do centro da Cruz têm vários significados. INRI (YOD-NUN-RESh-YOD) – como ensinou o escritor e médico naturista Jorge Elias Adoum (Mago Jefa) – é uma Palavra de altos poderes Místicos, Iniciáticos e Mágicos. Éliphas Lèvi afirmou que este Mantra Sagrado significa Isis Naturæ Regina Ineffabilis. (Isis, a Rainha Inefável da Natureza). Os antigos Iniciados persas formavam com estas Quatro Letras Arqueométricas três aforismos distintos: Ignem Natura Regenerando Integrat (Pelo Fogo Toda a Natureza é Regenerada); Igne Natura Renovatur Integra (O Fogo Renova a Natureza Inteira) e Igne Nitrum Roris Invenitur (Pelo Fogo o Sal é Extraído do Orvalho). INRI também pode significar In Necis Renascere Integer. (A Morte Iniciática Faz o Iniciado Renascer Intacto e Puro). INRI também pode estar associado aos Quatro Elementos: Yam (Água), Nour (Fogo), Ruach (Ar) e Yabeshah (Terra). E há, ainda, a possibilidade: Intra Nobis Regnun Dei. (Em Nosso Interior Está o Reino de Deus). Enfim, considerar que este Mantra possa significar Iesus Nazarenus Rex Iudæorum (Jesus Nazareno, Rei dos Judeus) é, no mínimo, afirmar o absurdo de todos os absurdos! Meu Reino não é deste mundo! É interessante observar que, considerando os Valores Externos das letras da Palavra INRI (YOD = 10, NUN = 50, RESh = 200 e novamente o YOD = 10), a soma dos Valores Numéricos destas letras é 270 – que é, entre outros, um número precessional.

270 x 8 = 2.160

2.160 x 12 = 25.920 (Grande Ano de Platão, Grande Ciclo de Precessão Equinocial ou Grande Ano Zodiacal, que corresponde à respiração humana que ocorre em um dia, se considerarmos 18 respirações por minuto em um organismo equilibrado e harmônico, o que, em 24 horas, resultará em 25.920 respirações, isto é: 18 x 60 x 24 = 25.920).

Voltando à Palavra INRI, o I inicial faz fluir o sangue à cabeça; o N conduz nossa mente ao mundo interno, convertendo-se em instrumento da manifestação interna; o R significa e representa a cabeça, o movimento e a revolução; e o I final fixa a energia absorvida pelo sangue.

Exercício: vocalizar três vezes: IIIIIII... NNNNNNN... RRRRRRR... IIIIIII...

Logo, INRI, fazendo o sangue fluir para a cabeça, produz outros efeitos transcendentais: a energia criadora, ao ser erguida pela vontade do Iniciado, através da espinha dorsal, até atingir a cabeça, produz, a princípio, a coroa de espinhos, cujas dores são incalculáveis. INRI, como Mantra para a cura física das dores de cabeça, é algo surpreendente, mas, para a Iniciação Interna é muito doloroso. Mas, se você tiver coragem...

3. Conforme já expliquei diversas vezes, e, rapidinho, não custa nada repetir, as Três Cruzes do Gólgota são símbolos bíblicos das Três Cruzes Astrológicas: 1ª) Cruz Comum, Cruz Mutável ou Cruz da Experiência Mutável e Adquirida (Crise da Encarnação); 2ª) Cruz Fixa ou Cruz da Transmutação (Crise da Reorientação); e 3ª) Cruz Cardinal ou Cruz da Transcendência [Fundamental] (Crise da Iniciação). Nesta terceira e última Cruz, a vida do ego, a vida na forma e a vida planetária já não mais controlam o ser-humano-aí-no-mundo. Quando chegar o momento apropriado, cada um de nós se lançará no encalço da flecha que disparou, recuperará a flecha, acelerará seu passo, Porta após Porta. Isto se repetirá todas as vezes que a flecha seguir adiante. [Este é o Caminho da Iniciação, mas, só quando chegar o momento apropriado. Sem-termo.] [O mau ladrão – Gestas – representa a Cruz Mutável. O bom ladrão – Dimas – manifesta a Cruz Fixa. Jesus – o Cristo – simboliza a Cruz Cardinal.] [In: Astrologia Esotérica, Alice Ann Bailey.]

 

 

 

 

Música de fundo:

Day In, Day Out
Composição: Rube Bloom (música) & Johnny Mercer (letra)
Interpretação: Ella Fitzgerald

 

Páginas da Internet consultadas:

http://www.revistaartereal.com.br/wp-content/uploads/
2014/02/A-ROSA-CRUZ-HERM%C3%89TICA.pdf

https://www.esotera.com.br/loja/cruz-hermetica-rosa-cruz

http://www.animatedimages.org/cat-walking-1635.htm

https://www.istockphoto.com/br

https://br.pinterest.com/pin/416231190535355418/

https://giphy.com/

https://gifer.com/en/OiEx

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.