2011 – 12 PREVISÕES

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

 

1ª – A Terra – o terceiro planeta a partir do Sol – continuará a ser o corpo celeste mais denso do Sistema Solar e a girar em seu eixo de rotação com uma inclinação de 23,4º em relação ao seu plano orbital, com um período de rotação de 23h, 56min e 4,09966s.

 

2ª – Personalidades-almas continuarão a encarnar (poucas conscientes de onde vieram e qual é o motivo de suas encarnações); personalidades-almas continuarão a desencarnar (poucas conscientes de qual é o motivo de suas desencarnações e para onde irão).

 

3ª – Lamentavelmente, como tem soído acontecer*, o infamíssimo (porque é cobardemente repulsivo e é causa de má qualidade de vida para todos nós) e sacanocrático (porque poderia muito bem não ser produzido na magnitude em que vem sendo produzido) aquecimento global se tornará um pouco mais infame e um pouco mais sacana, continuando a ter como fonte principal as concentrações crescentes de gases do efeito estufa resultantes principalmente de atividades humanas, como, por exemplo, a queima de combustíveis fósseis, a desflorestação e os gases formados na parte do intestino humano em que se completa a digestão, e que se estende do piloro ao ceco, abrangendo o duodeno, o jejuno e o íleo (ainda que os nossos irmãos animais também contribuam para o aquecimento global com os seus gases intestinais).

* Forcei esta forma lingüística inusual porque o tema impõe.

 

 

Peido sim, mas quem não peida?

 

 

4ª – O descaso, a desafeição, o desamor, o desapreço, a desconsideração, o desdém, a desestima, o desinteresse, o desrespeito, a desvalorização, a displicência, a distração, a indiferença, o menoscabo, o menosprezo e o pouco-caso com o meio ambiente continuarão a ser desavergonhadamente apoiados, mantidos e estimulados pelos desestruturantes dono$ do poder, malgrado o esforço dos seres humanos de boa vontade, dos ecologistas e das organizações não-governamentais, que continuarão a mobilizar a opinião pública e a solicitar o apoio da população para que urgentemente seja modificado e concertado o que precisa ser modificado e concertado (que já deveria ter sido modificado e concertado há muito tempo).

 

5ª – A superbolha chinesa continuará a inflar   ameaçando minibolhar o ciclo de progresso chinês, pondo em risco, inclusive, a frágil estabilidade da Economia mundial, e sonambulando os que [pensam que] controlam tanto a Microeconomia (que estuda os comportamentos individuais) quanto a Macroeconomia (que estuda o resultado agregado dos vários comportamentos individuais).

 

 

A Superbolha Chinesa

 

 

6ª – O Senhor Hugo Rafael Chávez Frías – atual Presidente da República Bolivariana da Venezuela e amigo pessoal dos Senhores Fidel Alejandro Castro Ruz e Luiz Inácio Lula da Silva – continuará como líder máximo da Revolução Bolivariana e a falar pelos cotovelos de tudo e mais um pouco, para quem quer ouvir, para quem não quer ouvir e para quem não suporta ouvir (como é o caso do ex-presidente dos Estados Unidos, George Walker Bush, que por Chávez – com alguma razão, convenhamos – foi chamado de dono do mundo e de diabo).

 

 

Excepcionalmente, aqui, o falante é Fidel;
Hugo, meio abochornado, é o ouvinte!

 

 

7ª – O Senhor Luiz Inácio Lula da Silva não será mais o Presidente da República Federativa do Brasil, mas continuará a pensar que ainda é e a agir como se ainda fosse (Lula ipsis verbis: Vai quebrar a cara quem pensar que eu vou ser um ex-presidente). Quanto à primeira-dama do Brasil, Senhora Marisa Letícia Lula da Silva, não há previsões disponíveis.

 

8ª – As contradições parasitocráticas, canalhocráticas, sacanocráticas, inflexíveis, corruptocráticas, implacáveis, desamorosas e desapiedadas do Neoliberalismo (cuja base é: doa a quem doer, custe o que custar, absoluta liberdade de mercado) continuarão imanentes e iguaizinhas, sem tirar nem pôr: parasitocráticas, canalhocráticas, sacanocráticas, inflexíveis, corruptocráticas, implacáveis, desamorosas e desapiedadas. Talvez um pouco piores.

 

 

 

 

9ª – Os parasitocratas, os canalhocratas, os sacanocratas e os corruptocratas continuarão, pelas caladas e às claras, a arquitetar, a manipular e a conciliabulizar, para ficarem cada vez mais ricos, mais influentes e mais poderosos, cagando e andando – como sempre cagaram e andaram – para o mão-de-obra-agrícola-temporária, para o mão-de-obra-barata, para o mão-de-obra-escrava, para o sem-lar, para o sem-trabalho, para o sem-ventura, para o sem-pão, para o sem-dinheiro e para o sem-ter-onde-cair-morto. Depois... Depois? Bolas! Eles também estão cagando e andando para o que vier a acontecer depois!

 

10ª – A despeito de tudo isto e de mais um pouco (que eu não vou dizer o que é), o ser-no-mundo continuará sua peregrinação rumo à sua necessária libertação. Não há filho-da-puta que impeça isto!

 

11ª – Os Iniciados continuarão a Orar e a Trabalhar em Silêncio em prol da Grande Obra.

 

12ª – O ser-no-mundo, por seu turno, continuará a ser o exclusivo responsável por seus pensamentos, por suas palavras e por seus atos, e o único capaz de modificar e de dar um novo rumo à sua vida, isto se se dispuser, como ensinou Francisco de Paula Cândido Xavier (Pedro Leopoldo, 2 de abril de 1910 – Uberaba, 30 de junho de 2002), popularmente mais conhecido por Chico Xavier, a começar agora e fazer um novo fim.

 

 

 

 

 

 

Páginas da Internet consultadas:

http://es-preguica.blogspot.com/
2010/10/5-coisas-que-pobre-faz.html

http://www.recadosonline.com/
fogos-de-artificio.html

http://www.gifbin.com/982283

 

Música de fundo:

Silent Night (Stille Nacht, Heilige Nacht)
Letra: Joseph Mohr
Música: Franz Xaver Gruber
Interpretação: Frank Sinatra

Fonte:

http://www.dilandau.com/download
_music/silent-night-frank-sinatra-1.html