Ligue o som para ouvir o Som da Terra (Song of Earth)
(interação do vento solar com a magnetosfera terrestre)

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

 

Hoje acordei dolorida e chorando.

A Humanidade insiste em delinqüir

e meus recursos estão a se exaurir.

Enquanto isso, eu vou sangrando!

 

Estou muito aflita e desconsolada.

Pior do que poluir meu mar e meu ar,

só um tresloucado confronto nuclear.

Mas, vou deslizando pela Estrada!

 

Todos os conselhos foram dados

mas surdos estão os ouvidos.

Haverão de ser dias sofridos...

Haverão de ser dias nublados...

 

está anunciado em prosa e verso.

Já está em curso neste Universo

a minha tão vaticinada Ascensão.

 

Os que desejarem vir comigo

serão queridos e bem-vindos.

Serão noites e dias muito lindos

e a figueira voltará a dar figo!

 

 

 

 

Música de fundo:

Song of Earth (interação do vento solar com a magnetosfera da Terra).

Fonte:

http://www.body-mind.com/bmrpg2aaSP.html

A magnetosfera de um astro é a região definida pela interação do plasma estelar magnetizado com a atmosfera magnetizada desse astro em que os processos eletrodinâmicos são basicamente comandados pelo campo magnético intrínseco do astro. Sua morfologia, em uma visão simples, pode ser vista como uma bolha comprimida na parte frontal ao fluxo estelar incidente no astro e distendida no sentido do afastamento desse fluxo. A magnetosfera terrestre é a região do espaço sideral em que o campo magnético tem influência dominante no controle dos processos físicos que ali se realizam. É normalmente admitido que ela comece a uma altura de aproximadamente 100 quilômetros, e que se estenda para o exterior até o início do espaço interplanetário. A animação azulada que abre este poema é uma interpretação pictórica que dei à magnetosfera terrestre.

Páginas da Internet consultadas:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Atmosfera

http://www.caverun.org/CaveRunLake_Pictures.htm

 

Experimento Coletivo

 

A Organização SVMMVM está lançando um novo experimento coletivo com vistas ao Dia da Transformação Planetária, que ocorrerá em 15 de Fevereiro de 2034CE.

O experimento consiste em acessar a main-page da SVMMVM – em http://svmmvm.org/ – e observar a apresentação em Flash no centro do design: surgirá o globo terrestre, com uma cruz R+C, e esse globo se elevará gradualmente. Os que quiserem realizar o experimento, independente de credo religioso ou político, deverão se imaginar dentro do globo terrestre em ascensão e persistir nisso com boas intenções para todos os seres, inicialmente com os olhos abertos, depois com os olhos fechados, até que se sintam sendo elevados com a versão espiritual do planeta. Cinco minutos são suficientes e o experimento pode ser realizado a qualquer hora.

Nota: Os browsers indicados são o Microsoft Internet Explorer, o Netscape de 7.2 para cima e todos os Firefox. O browser Opera pode apresentar problemas na visualização correta da página.

A fim de facilitar mais ainda o carregamento dessa página com acessos em massa, o domínio foi colocado em um novo server dedicado, em Houston, Texas.

Durante o experimento, as pessoas deste planeta que o realizarem, estarão, de alguma forma, harmonizadas diretamente com o Supremo Dirigente da Ordo Svmmvm Bonvm, o Mestre Cósmico Svmmvm Bonvm Amen Ra, sendo que algumas poderão ser mentalmente esclarecidas sobre o Dia da Transformação Planetária.

Para ler a respeito do Dia da Transformação Planetária dirija-se, por favor, ao portal do Site Brasileiro de Illuminates of Kemet (IOK-BR):

http://svmmvmbonvm.org/illuminatedkhem.htm

Clique em Go Ahead

 

 

 

 

 

Os que desejarem vir comigo

serão queridos e bem-vindos.