16 PowerPoints

 

Uma contribuição
de
Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Introdução

 

 

 

Rose Nânie Heringer da Silva

 

 

 

Esta coletânea de PowerPoints (na maioria composta por trabalhos originais não divulgados) é de autoria de Rose Nânie, que põe sua alma em tudo que escreve e em tudo que faz. Sua obra, em parte, é autobiográfica, o que, mais do que uma inspiração para o leitor, é um exemplo de esforço e de luta para subjugar seu inferno-demônio interior e conquistar a LLuz do Deus de seu Coração. Rose Nânie, que conheço há mais de trinta anos, é um exemplo vivo de uma máxima de Raymond Bernard (19 de maio de 1923 – 10 de janeiro de 2006), que, sempre que há oportunidade, gosto de repetir: Na Via Iniciática prestigiosa que seguimos, as tentações são numerosas, as quedas ocasionais e a dúvida periódica. Eu poderia fazer referência a diversas qualidades da Nânie, mas vou citar apenas uma: haja o que houver, ela não desiste.

 

 

 

Rose Nânie
Curriculum Vitæ

 

 

 

Rose Nânie Heringer da Silva nasceu no Rio de Janeiro em 9 de abril de 1956 e é mãe de dois filhos (Adrian e Vivian) e de três gatos sem pulgas (Vuvu, Chokito e Lili). Nânie é profundamente mística, e, desde 1982, é escritora e tradutora (inglês/português e português/inglês), exercendo, hoje em dia, primordialmente, a profissão de secretária executiva em uma grande banca de advocacia, no centro da Cidade do Rio de Janeiro.

 

Formou-se em Complementação Pedagógica pela Universidade Santa Úrsula em 1983, obtendo diploma de Licenciatura Especial em Inglês.

 

Especializou-se na língua inglesa pela Sociedade Brasileira de Cultura Inglesa e através de diversos cursos de conversação, redação e tradução, tanto na Cultura Inglesa como no Instituto Brasil-Estados Unidos, no Curso Oxford, no Britannia, no Curso de Tradução do Professor Daniel Brilhante de Brito, dentre outros. Possui os diplomas de Proficiency in English das Universidades de Michigan (1982) e Cambridge (1983), e o de Translator from/into English da Universidade de Cambridge.

 

Seu Website pessoal é o Fiat Pax, cujo endereço é:

http://www.fiatpax.pro.br/

 

 

 

Coletênea de PowerPoints

 

 

 

Seria interessante você ler os trabalhos com o som ligado, pois as músicas de fundo que a Nânie escolheu para embelezar seus textos em PowerPoint são lindíssimas. Agora, espere Close Encounters of the Third Kind terminar – que é o tema de fundo inicial – pois ele só tocará uma vez.

 

 

 

Listagem de PowerPoints

 

 

 

PowerPoint 1: Clique AQUI

 

PowerPoint 2: Clique AQUI

 

PowerPoint 3: Clique AQUI

 

PowerPoint 4: Clique AQUI

 

PowerPoint 5: Clique AQUI

 

PowerPoint 6: Clique AQUI

 

PowerPoint 7: Clique AQUI

 

PowerPoint 8: Clique AQUI

 

PowerPoint 9: Clique AQUI

 

PowerPoint 10: Clique AQUI

 

PowerPoint 11: Clique AQUI

 

PowerPoint 12: Clique AQUI

 

PowerPoint 13: Clique AQUI

 

PowerPoint 14: Clique AQUI

 

PowerPoint 15: Clique AQUI

 

PowerPoint 16: Clique AQUI

 

 

Fundo musical:

Close Encounters of the Third Kind
Composição: John Williams

Fonte:

http://lavender.fortunecity.com/
fulbourne/510/midi/peliculas.htm