Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

São vinte séculos mais a Idade do Salvador.

 

Papa João XXIII


 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Profecia do Rei do Mundo

 

 

 

 

 

 

Os homens esquecerão cada vez mais suas almas, preocupando-se apenas com seus corpos. Na Terra, reinará a maior corrupção. Os homens se tornarão semelhantes a animais selvagens, sedentos do sangue de seus irmãos. A Meia-Lua desaparecerá, e os seus adeptos cairão na miséria e na guerra perpétua. Seus conquistadores serão atingidos pelo Sol, mas, não conseguirão se erguer duas vezes; eles tombarão na mais profunda desgraça, que terminará em insultos aos olhos dos outros povos. As coroas dos reis, grandes e pequenos, cairão: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito... Haverá uma guerra terrível entre todos os povos, e os oceanos ficarão avermelhados... A Terra e o fundo do mar serão cobertos de ossadas... Os reinos serão fragmentados. Povos inteiros morrerão de fome, pela doença e por crimes ignorados pelas leis – coisas que o mundo ainda não viu. Chegarão, então, os inimigos de Deus e do Espírito Divino – que se encontra dentro do homem. (Negrito meu). Também morrerão aqueles que estendem a mão aos outros. Os esquecidos e os perseguidos se levantarão, e neles se fixará a atenção do mundo inteiro. Haverá nevoeiros e tempestades. Montanhas nuas ficarão cobertas de florestas. A Terra tremerá... Milhões de homens trocarão as correntes da escravidão e das humilhações pela fome, pela doença e pela morte. As antigas estradas serão cobertas por multidões, que vaguearão de um lugar a outro. As maiores e mais belas cidades serão destruídas pelo fogo... Uma, duas, três... O pai será inimigo do filho, o irmão do irmão e a mãe da filha. Chegarão o vício, o crime, a destruição do corpo e da alma... As famílias serão divididas... A fidelidade e o amor desaparecerão... Um só homem sobreviverá de cada dez mil, mas, estará nu, louco, sem forças e não saberá construir um abrigo nem procurar sua alimentação. Ele uivará como um lobo furioso, devorando cadáveres, mordendo sua própria carne e desafiando Deus para a luta. A Terra toda ficará vazia. Deus se afastará dela. Sobre ela cairão a noite e a morte. Então, enviarei um povo, que agora é desconhecido, que, com suas mãos fortes, extirpará as raízes da loucura e do vício, e conduzirá aqueles que se mantiveram fiéis ao Espírito do Homem na luta contra o mal. Eles levarão uma vida nova para a Terra purificada pela morte das nações. No centésimo ano, aparecerão somente três grandes reinos, cuja duração será de setenta e um anos. Em seguida, haverá dezoito anos de guerras e destruições. Então, os povos de Agharta sairão de suas cavernas subterrâneas, e aparecerão na superfície da Terra.

 

Ferdinand Ossendowski, in: Bestas, Homens e Deuses (o Enigma do Rei do Mundo)

 

Um breve comentário:

Por ser de natureza realista-otimista e, conseqüentemente, esperar sempre uma solução favorável (entretanto, justa) para tudo, eu não consigo visualizar uma desgrameira deste tamanho, mas, que o porrete irá cantar na casa de Mme Borbonhoque, isto irá. Aliás, já está cantando. E nem é preciso ser profeta para predizer isto; basta ver o que está acontecendo por aí. Portanto, Mme Minholète, sœur de Mme Borbonhoque, que se cuide!

Agora, pense nisto: admitindo-se, religiosamente, que exista um Deus, acima de todos os outros Deuses, e que Ele tenha sido, como, de maneira geral, preconizam as religiões, o Criador (a Natureza Naturante) das criaturas (Naturezas Naturadas), como será possível se admitir que, seja lá pelo motivo que for, Ele, de alguma forma, possa vir a se afastar das criaturas que Ele mesmo criou, deixando-as ao deus-dará (como está declarado na Profecia do Rei do Mundo)? Eu não sou religioso, mas, esta idéia (especulação), para mim, é simplesmente desarticulada, incoerente e absurda. Enfim, confesso que tenho uma imensa dificuldade (talvez, seja mesmo uma impossibilidade) de aceitar afirmações de pessoas, sejam elas quais forem, a respeito do que Deus pensa ou deixa de pensar, do que Deus quer ou deixa de querer, do que Deus fará ou deixará de fazer. Honestamente, acho tudo isto uma presunção inconcebível, e toda avaliação e todo julgamento baseados em indícios tendem a estar equivocados na origem. O pior é que coisas como estas acabam dando origem às mais variadas formas de fanatismos tanto religiosos quanto políticos – que, contemporaneamente, têm crescido geometricamente, principalmente no Oriente Médio.

 

 

Mme Minholète
(Sœur de Mme Borbonhoque)

 

 

 

 

 

a roda vai girando...

2 fizeram aparecer 666.

E 666 se esqueceram!

 

o tempo vai passando...

Poucos se recordaram.

Pugnaram; foi em vão.

666 escravizaram 666!

 

a Rosa vai durando...

E a Cruz se envaideceu.

Será derriscado o mal?

Da Rosa gritará o Bem!

 

 

.......................................

 

 

a roda vai girando...

E o tempo vai alquimiando...

E a Rosa vai se alforriando...

E a Cruz só desganhando...

 

 

.......................................

 

 

o karma vai michando...

 

 

 

 

 

 

Observações:

1ª) 666 escravizaram 666 Todos (menos meia dúzia) decaíram.

2ª)   Terceira Raça-raiz (ou Lemuriana). Quinta sub-raça. Início do fim da androginia; separação dos sexos. Mas, não 1 + 1, e, sim, 1•••2 e 2•••1. E aconteceu o meu; e aconteceu o teu. E esquecemos o M e o S das Sete Vogais (I-E-O-U-A-M-S). E foi conhecida a fornicação! E tantas outras coisas... E tantas outras coisas... E tantas outras coisas...

 

 

 

 

Música de fundo:

Around the World
Composição: Harold Adamson & Victor Young
Interpretação: Frank Sinatra

Fonte:

http://www.flvto.com/download/yt_sAQSSdtiskY/

 

Páginas da Internet consultadas:

http://www.pond5.com/

http://www.hellokids.com

http://www.gnosisonline.org/
antropologia/as-sete-racas-raizes/

http://noticias.terra.com.br/

http://keelynet.com/news/020213u.html

http://www.clipartbest.com/decorative-letter-e

http://minhateca.com.br/

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.