Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

Se quiserdes aprender a adquirir Conhecimento Oculto, tendes, amigo, de vos lembrar de que tal ensino abre na torrente do chelado muitos canais imprevistos, a cujas correntes mesmo um chela laico tem forçosamente que ceder, sob pena de encalhar em bancos de areia; e, sabendo disto, abster-vos, para sempre, de julgar pelas meras aparências.

 


Mestre Kut Hu Mi

 

 

 

Por mais que a natureza do treinamento oculto tenha sido exposta e explicada, poucos estudantes ocidentais parecem compreender quão seletivos e rigorosos são os testes em que o candidato deve ser aprovado, antes de o poder ser confiado às suas mãos. A Filosofia Esotérica, a higiene oculta da mente e do corpo, o desa prender de falsas doutrinas e a aquisição de verdadeiros hábitos de pensamento são mais do que suficientes para um estudante durante o seu período probatório, e aqueles que, precipitadamente, assumem compromissos na expectativa de adquirir rapidamente 'poderes mágicos', só colherão desapontamento e fracasso.

 

 

Helena Petrovna Blavatsky (1831 - 1891)

 

 

 

Fonte:

http://www.levir.com.br/index.php

 

 

 

 

 

 

 

 

Poderes notáveis? Fantásticos poderes?

Há quem viva e morra para alcançá-los...

Há quem tudo faça até para comprá-los...

 

 

Nunca dei a mínima para poderes mágicos.

De certa forma, eu os acho até meio trágicos.1

E, se existe u'a Magia – Magia de Verdade –

é a Magia da Alforria; a Magia da Liberdade!

 

 

A Varinha Mágica está em nosso Coração

– Varinha que jamais nos causará decepção.

Varinha de bruxo... Bem, cada um, cada qual.

Depois, não reclame se o rombo for abismal!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_____

Nota:

1. Poderes mágicos trágicos sob dois aspectos: quando usados por quem presumidamente sabe para fazer o mal, e quando usados por quem não sabe para fazer o que pensa que sabe e não sabe. Por este motivo, particularmente neste segundo caso, às vezes, o bem pode se tornar uma catástrofe irreversível. Vou ensinar uma magiazinha fácil e rápida: quando você estiver andando pela rua ou em um lugar qualquer, escolha, ao acaso, uma pessoa, e, respeitosamente, entre na cabeça dela, isto é, projete seu ser-vontade para dentro da cabeça da pessoa selecionada. Lá dentro, fale: Paz Profunda, Saúde e Alegria. Eu dou minha cara a bofete se a tal pessoa não demonstrar uma reação, por menor que seja, a este comando de amor. E, se não demonstrar, não é porque você não tenha sabido como fazer ou não tenha feito a coisa direito, mas uma coisa é certa: você fez a sua parte, e isto produzirá boas conseqüências no futuro. Tudo o que se faz em silêncio tem um efeito mais concertado, ainda que, na maioria das vezes, não venhamos a saber quais foram os resultados. Por isto, em acréscimo, não se esqueça de oferecer sua Força pessoal antes de dormir, para que o Bem, a Harmonia e a Beleza inundem os Corações humanos.

 

Fundo musical:

Witchcraft
Música: Cy Coleman
Letra:
Carolyn Leigh

Fonte:

http://midily.com/?artist=Sinatra+Frank&
song=Frank+Sinatra+-+Witchcraft&lang=en

 

Páginas da Internet consultadas:

http://papagaioazul.weblog.com.
pt/arquivo/2007/10/index.html

http://www.embroideryaccentsofaz.com/
toc.htm

http://media.photobucket.com/image
/Witch.gif/lenalegend/dancing-witch.gif