PACEM IN TERRIS1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

O homem dito e considerado normal é dotado de poderes que ele quase nunca utiliza, simplesmente porque foi persuadido de que não os possui, [e de outras coisas, muitas vezes, esmagadoramente piores. Mas, o mais medonho de tudo é quando ele descobre que tem esses poderes, e os aplica para dar existência ao mal e fazer o mal. Você se lembra, por exemplo, dos magos negros Herr Hitler, Herr Goebbels e Herr Himmler?] A experimentação parapsicológica tem provado que existem, entre o Uni[multi]verso e o homem, outras relações além das estabelecidas pelos cinco sentidos habituais. Todo ser humano normal poderia ver objetos à distância ou através das paredes, influenciar o movimento dos objetos sem lhes tocar, projetar os seus pensamentos e os seus sentimentos no sistema nervoso de outro ser humano, e, finalmente, ter, por vezes, a percepção de futuros acontecimentos. [Tudo isto (e muito mais) fazia parte dos ensinamentos das diversas Iniciações dos Mistérios da Antigüidade, que, por boçalidade nossa, se ocultaram, mas que, lentamente, estão se desocultando. Mas, mesmo que se desocultem, para podermos acessá-Los, compreendê-Los e utilizá-Los precisaremos nos esforçar (lutar o Bom Combate) e merecer. E, mesmo assim, é difícil nos habilitarmos a conhecê-Los!] [In: O Despertar dos Mágicos (no original em francês, Le Matin des Magiciens), escrito em 1960 por Louis Pauwels e Jacques Bergier.]

 

 

(Simbolicamente)

 

 

Na transmissão de pensamento, é necessário haver um par de experimentadores, quer dizer, duas pessoas das quais uma faz o papel de emissor e a outra de receptor. Só com o emprego de duas pessoas cujos cérebros estão de certa maneira sincronizados é que se obtém resultados realmente sensacionais. [Ibidem.]

 

 

(Simbolicamente)

 

 

 

MEDIFOCUS2
Visualize esta animação por 30 segundos, e, então,
emita para o Senhor Vladimir Vladimirovitch Putin
o pensamento fraterno: Misericórdia com a Ucrânia.
Tenha a certeza de que nós podemos mudar tudo.

 

 

 

 

 

 

______

Notas:

1. Pacem in Terris (em português: Paz na Terra) é uma Carta-Encíclica do Papa João XXIII (Sotto Il Monte, 25 de novembro de 1881 – Vaticano, 3 de junho de 1963) sobre a Paz de todos os povos na base da Verdade, da Justiça, da Caridade e da Liberdade. Foi publicada no dia 11 de abril de 1963, mais ou menos dois meses antes da morte de João XXIII, dois anos depois da construção do Muro de Berlim e alguns meses depois da Crise dos Mísseis em Cuba, também conhecida como a Crise de Outubro e a Crise do Caribe – um confronto de 13 dias (16 a 28 outubro de 1962) entre os Estados Unidos e a ex-União Soviética, relacionado com a implantação de mísseis balísticos soviéticos em Cuba.

 

 

Brasão do Papa João XXIII
(Obœdientia et Pax – Obediência e Paz)

 

 

2. A despeito das divergências que sentimos em nosso Coração e mesmo uma rejeição total por certos tipos de sociedades e de políticas, devemos, o mais freqüentemente possível, colocar todo o nosso Coração e todos os nossos pensamentos a serviço da unicidade mundial e do bem-fazer dos dirigentes deste mundo. Neste sentido, o falecido Imperator da AMORC Harvey Spencer Lewis (25 de novembro de 1883, Frenchtown – 2 de agosto de 1939, San José) criou o que foi chamado e ficou conhecido de MEDIFOCUS. No passado, nas revistas Rosacruzes ou em outros documentos de todas as jurisdições, eram publicados o nome e o retrato de chefes de Estado. Todo Rosacruz tinha, então, o dever de enviar a essas pessoas pensamentos positivos, para ajudá-las a cumprir a sua missão o melhor possível. Infelizmente, este princípio místico teve que ser abandonado, porque foi muito mal interpretado pelo mundo profano, que tinha, erroneamente, a impressão de que eram apoiadas personalidades políticas por vezes cruéis ou desonestas, e também por alguns dos membros da AMORC, que compreendiam mal essa iniciativa. Para evitar ataques negativos contra a AMORC, o Imperator Ralph Maxwell Lewis (Nova Iorque, 14 de fevereiro de 1904 – San José, 12 de janeiro de 1987) decidiu, então, por fim a este notável procedimento. Ainda não é tempo de recolocá-lo novamente em vigor, pois, o estado de espírito da nossa sociedade contemporânea ainda não mudou o suficiente, seja qualquer sociedade tida como desenvolvida, civilizada ou não. Seja como for, todas as pessoas de boa vontade, Rosacruzes ou não, devem se esforçar, em todos os dias de sua vida, para enviar seus mais positivos pensamentos, cheios de amor e de misericórdia, àqueles que governam o nosso mundo. O fato é que os bons pensamentos que serão emitidos para esses homens e essas mulheres não os apoiarão em suas ações negativas, mas, poderão, ao contrário, induzi-los a tomar melhores decisões ou mesmo – por que não? – inspirá-los a se retirar do cenário político mundial, se não estiverem à altura do que a Humanidade tem o direito de esperar deles. Precisamos compreender que as leis humanas devem ser o reflexo das Leis Divinas. Esta é a condição absoluta para que o ser humano seja feliz. É exatamente neste sentido que tanto tenho dito e repetido: somos responsáveis por tudo.

Esta nota foi editada de um excerto do artigo Utopia Rosacruz, de autoria do Imperator Emérito Christian Bernard, FRC.

Fonte:
http://ordemrosacruzjequie.blogspot.com/2017
/05/medifocus-por-christian-bernard-frc.html

 

 

 

Somos todos responsáveis
por todas as Hierarquias Planetárias.

Somos todos responsáveis
por todos os Ecossistemas Terrestres.

Somos todos responsáveis
por todos os Desastres Naturais.

Somos todos responsáveis
pelas guerras e pela Paz.

Somos todos responsáveis
pela morte e pela Vida.

Somos todos responsáveis
pela aflição e pela Alegria.

Somos todos responsáveis
pela doença e pela Saúde.

Somos todos responsáveis
pela pobreza e pela Riqueza.

Somos todos responsáveis
pelo mal e pelo Bem.

Somos todos responsáveis
pela corrupção e pela Probidade.

Somos todos responsáveis
pela magia negra e pela Magia Branca.

Somos todos responsáveis
pela servidão e pela Liberdade.

Somos todos responsáveis
pela tirania e pela Democracia.

Somos todos responsáveis
pelo chumbo e pelo Estado Democrático de Direito.

Somos todos responsáveis
pelo retrocesso e pelo Avanço.

Somos todos responsáveis
pela insipiência e pela Compreensão.

Somos todos responsáveis
pelo preconceito e pela Unifraternidade.

Somos todos responsáveis
pela
Media Nox e pela Aurora.

Somos todos responsáveis
pelo início e pelo fim da COVID-19.

Somos todos responsáveis
pelo apartheid das vacinas e pela vacinação da Humanidade.

Somos todos responsáveis
pelo tratamento precoce e pelo jacaré.

Somos todos responsáveis
pelo desrespeito às medidas não-farmacológicas.

Somos todos responsáveis
pela imunidade de rebanho por contaminação.

Somos todos responsáveis
pelo negacionismo e pelo antivacinismo.

Somos todos responsáveis
pelas mais de 645.000 mortes por COVID-19 no Brasil.

Somos todos responsáveis
pela desgraça que vier a acontecer na Ucrânia.

Somos todos responsáveis
pela manipulação da Geopolítica Planetária.

Somos todos responsáveis
por todas as querelas nacionais e internacionais.

Somos todos responsáveis
por todos os escravicídios e genocídios praticados.

Somos todos responsáveis
por todas as Rosas e por todas as Cruzes.

Somos todos responsáveis
pelo antes, pelo já, pelo daqui a pouco e pelo depois.

Somos todos responsáveis
pelo espaço-tempo ilusório e pelo Sempre (Desde Sempre).

 

 

 

 

 

 

Mantra de fundo:
AUM

Fonte:

https://www.amorc.org.br

 

Páginas da Internet consultadas:

https://monophy.com/gifs/jtiATMqxZanhwnJQoe

https://giphy.com/explore/white-roses

https://www.dreamstime.com/illustration/putin-vector.html

https://es.clipartlogo.com

https://www.theatlantic.com/world/

https://www.charlestonwrap.com

https://pixabay.com

https://tenor.com/search/eyes-gifs

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.