PERÍODO DE JÚPITER

 

 

 

Animação Meramente Simbólica
(Emblemando a Evolução da Humanidade)

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

o Período de Júpiter, os quadros serão expressados de dentro, isto é, serão uma conseqüência da Vida Interior do homem. O homem também possuirá a capacidade adicional, que ele cultivou no Período Terrestre, de ver coisas no espaço fora dele próprio, e assim, terá uma total percepção e compreensão do que o cerca. Seu poder de formar nítidas concepções mentais de cores, objetos ou tons,o capacitará a contatar e influenciar seres supersensitivos de várias ordens, e assegurar sua obediência, empregando as forças deles, como desejar. Terá a capacidade de emanar de si as forças com as quais realizará seus propósitos, e estará sob a dependência do auxílio destes seres suprafísicos, que, então, estarão às suas ordens. Ao se aproximar o Período de Vênus, estará capacitado a usar sua própria força para dar vida a seus quadros e manifestá-los de si mesmo, como objetos no espaço. Ele possuirá, então, um Conhecimento Criador Objetivo e Consciente de si. [In: Os Espíritos e as Forças da Natureza, de autoria de Max Heindel.]

 

 

Eu, dignamente, lutei o Bom Combate,

e, enfim, um Dia, Compreendi.

 

Eu, dignamente, lutei o Bom Combate,

e, enfim, um Dia, me Alforriei.

 

Eu, dignamente, lutei o Bom Combate,

e, enfim, um Dia, Ascensionei.

 

Eu, dignamente, lutei o Bom Combate,

e, enfim, de um Cristo-em-formação,

me tornei um Cristo-em-ato.

 

Eu, dignamente, lutei o Bom Combate,

e, enfim, um Deus Consciente me tornei.

 

E, dignamente, lutei o Bom Combate,

e, enfim, pude conhecer O-QUE-É.

 

Eu, dignamente, lutei o Bom Combate,

e, enfim, alcancei um Conhecimento

Criador Objetivo e Consciente de mim mesmo.

 

Eu, dignamente, lutei o Bom Combate,

e, enfim, com tudo-todos me unifiquei.

 

Eu, dignamente, lutei o Bom Combate,

e assumi o Compromisso irrevogável de não

me afastar da Humanidade, e de auxiliá-La

a, como eu, também Compreender, e a se Libertar

e a se tornar Cristificada-em-ato

Admirável, Augusta, Sublime e,

sem exceção, Divinamente Consciente.

Eu não posso imaginar uma Humanidade diferente.

 

Está feito. Está selado. A.'. U.'. M.'.

 

 

 

 

 

 

Observação:

O Moscóvio é um elemento químico sintético, de símbolo Mc e número atômico 115. É um elemento transurânico, radioativo, provavelmente metálico e sólido, cuja descoberta foi anunciada por cientistas russos e norte-americanos no início de 2004. Em setembro de 2013, pesquisadores suecos da Universidade de Lund também conseguiram criar o mesmo elemento, ratificando, assim, a descoberta de 2004. Supõe-se que seu isótopo Mc-299, com 184 nêutrons, seja bem mais estável do que os demais, porque 184 é considerado o próximo Número Mágico para nêutrons, depois de 126 (o número de nêutrons do Pb-208, o mais pesado dos isótopos estáveis). Em 1989, o físico norte-americano Robert Scott Lazar (Coral Gables, 26 de janeiro de 1959), também conhecido por Bob Lazar, alegou ter trabalhado na Área 51, e declarou que o Governo dos Estados Unidos estava pesquisando tecnologia extraterrestre (engenharia reversa), e que o reator de antigravidade dos OVNIs operaria com base no elemento 115. O Governo teria cerca de 200 kg do material, recolhido de restos de naves extraterrestres. Hoje, se sabe que todas as informações divulgadas por Bob Lazar são críveis e estão corretas. A subtração e a ocultação de informações precisam acabar. De uma vez para sempre. A Humanidade está madura e pode ter acesso aos fatos como eles efetivamente são. O conta-gotas precisa ser substituído por uma queda-d'água. Afinal, isto é parte dos nossos direitos, pelos impostos que todos nós pagamos. Se você não conhece a série Alienígenas do Passado (em inglês: Ancient Aliens), que, em 20 de abril de 2010, estreou no The History Channel, vale a pena conhecer. Nos episódios, há alguns pequenos equívocos, mas, nada que anule ou que invalide (o conjunto d)a obra, que, ao mesmo tempo, é educativa, desmistificadora e inteligível.

 

 

 

 

Bob Lazar

 

Música de fundo:

The Planets: Jupiter
Composição: Gustav Holst
Interpretação: Royal Scottish National Orchestra (Maestro: David Matthias Lloyd-Jones)

Fonte:

https://www.yourclassical.org/episode/2016/06/28/
daily-download-gustav-holst--the-planets-jupiter

 

Páginas da Internet consultadas:

https://www.redbubble.com

https://www.redbubble.com

https://pt.wikipedia.org/wiki/Moscóvio

https://www.pinterest.pt/pin/326018460507834015/

https://pt.aliexpress.com/item/4000114738949.html

https://www.etsy.com

https://www.shutterstock.com/pt/

https://www.imperial.ac.uk

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.