PENSAMENTOS DE RODOLFO DOMENICO PIZZINGA (I)

 

 

Que a Nossa Rosa Eterna Floresça em Nossa Cruz

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

Objetivo Deste Texto

 

Esta é a 1ª parte de uma coletânea de alguns pensamentos místicos selecionados de nossa autoria – do meu Anjo Solar (por inspiração + intuição) e minha – já divulgados, ao longo de muitos anos, em trabalhos anteriores (eventualmente atualizados e editados). Em ordem cronológica de publicação, decidi reapresentar algumas dessas idéias ocultistas, pois, s. m. j., penso que auxiliarão todos os que estão afanosamente se esforçando, lutando o , para ultrapassar a necessária e educativa Crise da Encarnação (Cruz da Experiência Mutável e Adquirida), e buscando a , para alcançar a Crise da Iniciação (Cruz Iniciática da Transcendência), de tal maneira que a vida do ego, a vida na forma e a vida planetária, definitivamente, não mais os controlem, sempre com um só e o mesmo objetivo em mente: – que significa que a Paz Profunda esteja contigo e com a toda a Humanidade. Sem exceção. De fato, este é o único para que todos nós, sem exceção, um Dia, por Mérito, possamos, Iniciaticamente, nos tornar Assim seja. Está feito. Está selado. Para todos, em todo o Unimultiverso. Sem exceção. A.'.  U.'.  M.'.

 

Que a Paz Profunda esteja contigo e com a toda a Humanidade.

 

Pensamentos

 

Deus de meu Coração: seja feita a Tua Vontade. Nunca a minha.

Os símbolos arquetípicos são fundados em Princípios Cósmicos, que, por serem Primordiais, não podem ser delidos, e, desde sempre, são patrimônio inalienável do pensamento humano.

O Alcorão (que se constitui em um Código e um entendimento da Religião Islâmica) deu estrutura, sustentação e conservação ao Império Muçulmano edificado pelo Profeta Muhammad, cujas bases, minimamente, se apóiam no respeito e na tolerância às outras religiões instituídas, na condescendência irrestrita perante as desigualdades de qualquer teor ou natureza e no amor incondicional e fraterno entre todos os seres.

Não pode haver (para o homem) uma Verdade Absoluta, pois, este mesmo homem nunca pôde, não pode e não poderá jamais ter acesso integral à Verdade Última e Absoluta do Unimultiverso.

Voto não se dá; empresta-se por um período determinado. Emprestar novamente dependerá da performance daquele que recebeu o empréstimo. Todo empréstimo é temporário. Doação é vitalícia. O donatário não tem que devolvê-la. E empréstimo não é doação. Neste caso particular implica em Compromisso Público. O político que – no período de exercício de um cargo eleitoral – não cumprir todos os comprometimentos de campanha, não merecerá, no futuro, ser honrado com os votos de seus concidadãos.

Os ensinamentos do Mestre Jesus, particularmente no que concerne à emancipação da mulher, são um eco do que era praticado nas Escolas Heliopolitanas de Mistério do Egito Antigo. Afinal, Ele foi educado segundo as Leis Essênias e bebeu do mesmo leite que que o Faraó Akhnaton. Logo, não poderia ser diferente.

Doze são os Signos do Zodíaco, doze são os Membros do Alto Conselho, doze são os meses do ano, doze eram os Discípulos próximos ao Mestre Jesus, e doze também são as consoantes simples do Alfabeto Hebraico. 122 = 144 anos. 144 x 180 = 25.920 anos. Doze também pode ser entendido como resultado do produto de Quatro (a ordem incontrastável do desenvolvimento dos Elementos, de acordo com os Ensinamentos Secretos, é: Fogo, Ar, Água e Terra), vezes Três (também como ensina a Doutrina Secreta quando o UM se converte em DOIS, aparece o TRIPLO, e os TRÊS são UM. E Fogo, Ar e Água formam a TRINDADE CÓSMICA PRIMORDIAL).

 

TRINDADE CÓSMICA PRIMORDIAL

 

Creio em uma só Divindade.
Consciente. Inconsciente.
Nas Diástoles Universais,
Consciente em cada ente.
Algo menos, algo mais.
Metafísica Saudade!
Espaço? Tempo?
miralusão existente.
Assintótica intemporalidade.
Kósmos (): uma só Mente.

1962 (início da Era de Aquário) + 72 = 2034. Acredito, por diversos e sombrios motivos, que a nossa Humanidade irá progressiva, assustadora e coletivamente vivenciar (como tem vivenciado) tempos de muita dor, muito sofrimento, muita incompreensão e muita discórdia, pois, o Kali Yuga está a todo vapor. As dissensões serão crescentes, e corremos o risco de parir um terceiro confronto nuclear [primeiro, em Hiroshima (Little Boy), em 6 de agosto de 1945; segundo, em Nagazaki (Fat Man), em 9 de agosto de 1945]. Isto é realmente tenebroso, muitíssimo pior do que filme de terror do Zé do Caixão! Até ± 2034, a Humanidade está sob séria ameaça de se auto-exterminar! O Mestre do Domínio dos Arianni – o avançadíssimo Mundo Interior da Terra – em 1947, já havia feito este alerta para o Almirante da Marinha dos Estados Unidos Richard Evelyn Byrd, Jr. (Winchester, 25 de outubro de 1888 – Boston, 11 de março de 1957). Digo isto, porque, por exemplo, tenho certeza de que: 1º) já foi pensada uma solução desta natureza (nuclear) para a questão palestina; 2º) o Kim Jong-un – the rocket man – não pára de construir foguetões; 3º) o Bibi – – está devastando a Faixa de Gaza e o Líbano, e seu Governo rejeitou, por unanimidade, a decisão da ONU de promover o reconhecimento de um Estado Palestino; e 4º) o próprio Putin – – tem, sistematicamente, ameaçado o Ocidente com as suas bombinhas de merda. Depois... As vibrações trevosas que rondam o nosso Planeta, resultado de ± vinte séculos de separatividade, de desfraternidade e de hipoteticidades sobrevalorizadas, estão, agora, dramaticamente, cobrando o preço da ignorância na qual, nós, seres humanos, nos permitimos chafurdar e enlouquecer. Locupletações e negacionismos têm seu preço. Não ao invés de sim e sim ao invés de não têm seu preço. Por outro lado, têm descido a este plano seres que vieram exatamente para fazer cumprir o que deve ser cumprido, pois, um único fio de cabelo não cai sem que todo o Unimultiverso esteja participando, ainda que, substantivamente, inconscientemente (Entrelaçamento Cósmico + Efeito Borboleta). A nossa Terra e a nossa Humanidade, descalabrosamente, permitiram e continuam a permitir que assim sucedesse. Somos responsáveis por tudo. Enfim, o que está acontecendo no Médio Oriente, exatamente no local em que há vinte séculos o foi jorrado e eterificado pelo bem de todos os seres, é a prova cabal de que uma profunda Alquimia Cósmica está em curso. Quem merecer e puder continuará; quem não merecer...

Fui-me embora pra ,
a pino, sem destino e sem tino.
Aventura, extravagância, prazer,
na cama que me der na veneta.
Miragem, ilusão, delírio,
quando e onde me der na telha.
Mas, em Pasárgada, não encontrei a Paz!
Enfim, aprendi que fora, só há quimera.
Quatro Rosas no chapéu... Uma no Coração!

Um trecho do discurso de Ralph M. Lewis (Nova Iorque, 14 de fevereiro de 1904 – San José, 12 de janeiro de 1987), conhecido pelo Nome Místico de Sâr Validivar, ao assumir o cargo de Imperator da AMORC, em 12 de agosto de 1939: Há um futuro que se estende à frente de cada geração, no qual é sempre fundamental a imutabilidade das Leis do Uni[multi]verso e a Onisciência plena do Cósmico. Jamais chegará o dia, na história do homem, em que ele tenha domínio absoluto dessas Leis ou consciência completa dessa Onisciência. Mas, nunca serão obstruídos os caminhos que conduzem à aventura Cósmica e que, a cada passo, possam revelar as maravilhas inéditas na maneira de pensar do homem. Pérolas das Leis Naturais, brutas e sem montagens artesanais, jazem, ao longo do caminho, esperando somente que a mente humana as encontre e as converta em jóias de realizações, para coroar e adornar alguma civilização futura.

 

Teorema de Pitágoras

 

A história de todas as sociedades que existiram até nossos dias tem sido a história das lutas de classes. Homem livre e escravo, patrício e plebeu, barão e servo, mestre de corporação e companheiro. Em uma palavra: opressores e oprimidos, em constante oposição, têm vivido numa guerra ininterrupta, ora franca, ora disfarçada; uma guerra que terminou sempre, ou em uma transformação revolucionária da sociedade inteira, ou em destruição das duas classes em luta. Quousque tandem, separatio, abutere patientia nostra?

 

 

 

 

 

 

Teotônio Brandão Vilela (Viçosa, 28 de maio de 1917 – Maceió, 27 de novembro de 1983): Temos todos nós, por ação ou omissão, estímulo ou incompreensão, responsabilidade dos fatos da história.

Acreditar e admitir que os fatos econômicos se desenvolvam eticamente por si sem nenhuma interferência legislativa (ou sob uma legislação privilegiável e anacrônica – o que é mais desapropriado e mais malévolo, pois, legaliza a usura) é permitir a gestação e o parto de toda a sorte de rupturas, de desnivelamentos e de impasses.

Eugen Bertholt Friedrich Brecht (Augsburgo, 10 de fevereiro de 1898 – Berlim Leste, 14 de agosto de 1956): Alguns homens lutam um dia. São bons. Outros lutam um ano. São melhores. Os que lutam vários anos são ótimos. Mas, há aqueles que lutam a vida toda. Esses são imprescindíveis.

A Lei Universal que regula o aprendizado é a Meritocracia. Mas, que não se esqueça ou se confunda: a Verdadeira Sabedoria (ShOPhIa) só poderá ser adquirida no Santuário Sagrado da nossa Consciência.

Francis Albert Sinatra (Nova Jersey, 12 de dezembro de 1915 – Califórnia, 14 de maio de 1998) Não é possível manter ódio no coração e, ao mesmo tempo, viver uma vida saudável. Preconceito não combina com Cidadania.

 

 

Sem saber, pensei que sabia.
Sem ouvir, pensei que ouvia.
Sem ver, pensei que via.
Sem falar, pensei que me exprimia.
Sem sentir, pensei que sentia.
Sem viver, pensei que vivia.
Sem escolher, pensei que escolhia.
Sem ir-e-vir, pensei que me mexia.
Sem raciocinar, pensei que cria.
Sem valer, pensei que valia.
Sem acordar, eu apenas dormia.
Sem somar, eu apenas diminuía.
Desalegre, eu apenas padecia.
Sem mudar, eu apenas me iludia.
Cada dia era menos um dia.
A LLuz? Eu nem sabia que existia!
Nunca conhecia a minha Estrela-guia!
Para mim, tudo sempre foi uma porcaria!
Só ao meu eu obedecia!
Nunca soube o que é Autonomia!
Nunca soube o que é Alforria!
Nunca soube o que é Cidadania!
Nunca soube o que é a Primeira Via!

 

Fernando António Nogueira Pessoa (Lisboa, 13 de junho de 1888 – Lisboa, 30 de novembro de 1935): Ter sempre na memória o mártir Jacques de Molay, Grão-mestre dos Templários, e combater sempre, em toda a parte, os seus três assassinos a ignorância, o fanatismo e a tirania.

 

Conta a lenda que dormia
Uma Princesa encantada.
A quem só despertaria
Um Infante, que viria
De além do muro da estrada.
[Fernando Pessoa].

Uma bruxa a todos contava,
Que um tal carapuça, fanático,
Tão escravo do ego estava,
que por ele deslumbrava,
Na Noite Negra, estático.

E, inda tonto do que houvera,
À cabeça, em maresia,
Ergue a mão, e encontra hera,
E vê que ele mesmo era
A Princesa que dormia
. [Fernando Pessoa].

E, sem saber quem de fato era,
Na mesma sempre dolente,
Ia, vinha, subia, descia,
Só tristeza, zero alegria,
Variado e amente.

 

Variado e Amente

Karl von Eckartshausen (Haimhausen, 28 de junho de 1752 – Munique, 12 de maio de 1803): A luz física percebida pelo homem não é a Verdadeira LLuz, mas, unicamente, um símbolo de sua Pátria Celeste.

 

De fato, a luz vista é noite:
ora miragem, ora ilusão da mente.
D
e fato, a luz vista é açoite,
que mantém cada um de nós doente.

Portanto, o que se percebe
é trivial e tão-somente a realidade.
E, assim, não se concebe,
a Eterna e Cósmica

 

Quousque tandem fallacis smartphones?

 

O COSMOS É ETERNO EM SUA COLETIVIDADE NÃO-CONDICIONADA, E FINITO SOMENTE EM SUAS MANIFESTAÇÕES CONDICIONADAS. [Como Deuses, somos eternos; como forma, somos finitos, limitados e destrutíveis.]

DOIS SÃO UM E UM SÃO TRÊS, E TODOS ESTÃO UNIDOS. [Um são todos, e todos estão entrelaçados.]

 

Entrelaçamento Quântico Cordial Unimultiversal
(1 + 1 = 1; 1 – 1 = 1; 1 ± Tudo-Todos = 1)

 

 

 

Militares queriam assassinar Lula, Alckmin e Moraes!

(O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes
tornou pública em 19 de novembro de 2024 a decisão que autorizou a operação
da Polícia Federal que prendeu quatro militares do Exército e um agente da PF.
O grupo é suspeito de tramar um golpe de Estado em 2022 para prender
e assassinar Luiz Inácio Lula da Silva, então Presidente eleito, o vice, Geraldo
Alckmin, e o próprio Moraes, que, na época, presidia o Tribunal Superior Eleitoral.)

 

Os Conspiradores Presos

 

 

 

Não há verdade absoluta; todas as presumidas verdades devem ser contestadas dialeticamente, pois, são relativas a instantes diferenciados da consciência em processo de reintegração permanente. Por isso, está escrito que sentenciou o Mestre Jesus: Nunca mais nasça fruto de ti. (Evangelho de Mateus, XXI, 18 a 22). Certamente, O Grande AMeN da Era Pisciana — A ROSA DE SHARON — não repreendeu a figueira por tê-la encontrado apenas coberta de folhas, pois, inclusive, e Ele era sabedor, não era tempo de figos. Há, irrefragavelmente, uma admoestação simbólica e um segredo ocultos nesse ato. Em conseqüência, tomar ao pé da letra as sentenças figuradas contidas nos Livros Sagrados, em que cada elemento funciona como disfarce ou encobrimento para uma Lei Universal ou um Princípio Cósmico, tem levado a Humanidade a cometer as maiores barbaridades e as maiores injustiças, bem como, em acreditar em episódios que nunca ocorreram, porque são meramente alegóricos ou metafóricos. Também há a questão das transliterações, das adulterações e das supressões. Mas, isto já é outra coisa.

Para Serge Raynaud de la Ferrière (Paris, 19 de janeiro de 1916 – Nice, 27 de dezembro de 1962), fundador de uma organização à qual denominou Ordem de Aquarius, veículo, segundo afirmação do próprio fundador, da Grande Fraternidade Universal (GFU), a mudança da Era Pisciana para a Era Aquariana, não ocorreu em 5 de fevereiro de 1962, como pensa Raymond Bernard (19 de maio de 1923 – 10 de janeiro de 2006). Os critérios adotados por Serge Raynaud de la Ferrière são diferentes, e, por isso, para ele, o fim da Era de Pisces se deu em 1948. Neste particular, acompanho Raymond Bernard e admito 5 de fevereiro de 1962 como a data do início da Era de Aquarius.

Axioma Zoroastriano: SABER, QUERER, OUSAR, CALAR.

 

 

Sei que sou cosmicamente andrógino.
Sei que tudo e todos são andróginos.
Mas, esta saudosa Androginia
não pode se manifestar agora,
conforme aconteceu outrora.
Daí, essa casual agonia,
que sinto nos endógenos
– porque sou e não sou andrógino.

Eros, o primeiro dos deuses(?!), possuía ambos os sexos. A meta da Grande Obra Alquímico-Iniciática é a união mística do Rei à sua abençoada Rainha. O Adepto-Alquimista transmuta-se, então, no ADRÓGINO DIVINO. Entretanto, enganam-se aqueles que pensam que o TRABALHO possa estar concluído. Enganar-se-ão, também, os que associarem o que acabou de ser relatado com o insustentável e estapafúrdio conceito de alma-gêmea. Este conceito tolo não encontra amparo na TRADIÇÃO PRIMORDIAL. O andarilhar rumo ao CENTRO DE TODOS OS CENTROS, que está em toda parte e em parte alguma, é ilimitado e assintótico.

A primeira das ilusões humanas, talvez genitora de todas as outras, é a crença inverossímil de que qualquer ser possa existir independentemente da Natureza, e, em conseqüência, desvinculado do Cosmos. A Natureza é uma. O Unimultiverso é UM. Tudo está associado. Minerais. Vegetais. Animais. Entes. Sistemas. Galáxias. Correndo o risco de ser impertinente, repito: TUDO + TODOS = UM.

A Lei é: SI VIS PACEM, PARA PACEM.

 

 

O homem terá que renunciar à vaidade e ao sentimento equivocado de onipotência, para dar o primeiro passo em direção à sua origem, origem da qual, em verdade, nunca esteve desvinculado, pois, como não me canso de repetir: não há dois, nem lá ou fora. Há apenas o Um, o aqui e o dentro.

Excerto de um Hino de Amenhotep IV em honra e glória ao DEUS ÚNICO:

Quão múltiplas são Tuas obras!
Estão ante o homem escondidas.
Oh! DEUS ÚNICO!
Em cujo lado não há nenhum.
Tu criaste a Terra,
Segundo Teu Coração.

A ignorância humana, ainda que continuando ignorante, vai se tornando menos incompetente. O percurso do afloramento e do desabrochamento espiritual da Humanidade é extremamente lento, e sempre foi silentemente observado e acompanhado pela GRANDE LOJA BRANCA. Não há – nem poderá haver um dia – assim, uma última e definitiva religião. Ainda que possa contrariar o senso comum, a verdade é que, no tempo, a tendência será o completo desaparecimento das religiões na forma pela qual, hoje, estão hierárquica, autoritária e despoticamente organizadas. A Teociência acabará por prevalecer. E a construção consciente e concertada do MESTRE-DEUS INTERNO acabará por ser viabilizada por todos os seres. Em outras palavras: todos nós, por Esforço + Mérito = Bom Combate, nos tornaremos DEUSES CONSCIENTES.

Ralph Maxwell Lewis (Sâr Validivar): O Triângulo contém tudo.

Christian Rosenkreutz, cujas iniciais C.R-C., na verdade, simbolizam e aludem ao corpo hermético de ensinamentos tradicionais e arcanos, cujo verdadeiro significado é Christus Rosæ Crucis.

666 equivale a 36. 153 (peixes) equivale a 17.

A Lei da Retribuição (Lei do Karma) não é inoperante nem punitiva. É educativa. (Mas, há um limite para ficar de sacanagem! O Amor não tem limite, porém, a misericórdia tem limite! E qual é esse limite? Não sei.)

 

Pequei... Retribuí.
(Re-)pequei... (Re-)retribuí.
(Re-re-)pequei... (Re-re-)retribuí.
.............................................
.............................................
.............................................
‹--- Não aprendi: fui entropizado.                        Aprendi: libertei-me (relativamente). ---›

 

Animação Simbólica

 

Manual Rosacruz, H. Spencer Lewis: No Princípio era o VERBUM DIMISSUM INENARRABILE... No princípio era o ponto. O ponto se distendeu em curva. A curva, em propagação, formou um círculo. Ao se fechar, havia um novo ponto no qual se focalizou o poder de distensão. O foco se prolongou. Por causa das leis de atração, se moveu em linha reta. As três forças primárias dividiram sua ação e ocorreu a propagação da linha em três movimentos retilíneos. E, deste modo, surgiu o Triângulo Eqüilateral representativo da Eternidade e do Uni[multi]verso Perfeitos.

O Universo dos Números, Ordem Rosacruz - A.M.O.R.C., 2ª ed., p. 210: O processo de aquecer pelo Fogo, queimar ou ferver era usado para simbolizar a meditação como agente da evolução espiritual. O recipiente alquímico, no qual a transmutação, ocorria era comparado ao corpo do homem, no qual reside o Eu Interior. Os seres físico e psíquico são novamente uma dualidade representada pelo Sol e pela Lua... A transmutação é uma união, um casamento de opostos. Em termos alquímicos, é a volatilização ou evaporação dos elementos fixos, e uma fixação do volátil. Este é um modo de simbolizar a harmonização da natureza psíquica ou espiritual do homem (volátil) e a natureza física (fixa) necessária para a união mística.

O Universo dos Números, Ordem Rosacruz – AMORC, 2ª ed. pp. 17–8: Os homens são deuses mortais e os deuses são homens imortais.

No começo do século XX a Teoria da Relatividade explicitou que nenhum sinal ou energia pode se transmitir com velocidade maior que a da luz. Que a massa de uma partícula é função de sua velocidade. Que os efeitos de um campo gravitacional podem ser simulados mediante uma aceleração adequada. Que massa e energia são equivalentes. E que tempo e comprimento são relativos.

 

 

O CAMINHO DA LLUZ INEXTINGUÍVEL só pode ser trilhado In Corde. Por isto, os Irmãos de Louis-Claude de Saint-Martin (Amboise, França 18 de janeiro de 1743 – 13 de outubro de 1803) se referem, muito discretamente, à SENDA CARDÍACA.

O VERBUM é o Número manifestado pela forma.

A obra pitagórica, ao que tudo indica, concentrou sua doutrina em uma sentença de aplicação universal, mas até hoje ainda não devidamente compreendida, pois envolve leis ainda por serem esclarecidas: Não há mal nenhum que não seja preferível à anarquia. [O 8 de janeiro de 2023, no Brasil, não foi nada mais nada menos do que anarquia antidemocrática.]

 

8 de Janeiro de 2023 – Anarquia Antidemocrática

 

A Tetractys simboliza o padrão da criação, ou seja, a relação entre o UM e os muitos, e, nesse sentido, o número Dez é considerado perfeito.

 

Tetractys Pitagórica

 

Ralph Maxwell Lewis (Sâr Validivar): O Teorema de Pitágoras demonstra que o triângulo é um símbolo da criação perfeita, porque contém tudo e sustentará tudo o que possa ser adequadamente construído sobre ele.

 

Teorema de Pitágoras

 

Excerto de um Verso Áureo atribuído a Pitágoras, todavia, supostamente, escrito por Lísis de Tarento (??? – cerca de 390 a.C.) e outros pitagóricos. A tradução é de Dario Persiano de Castro Vellozo (Rio de Janeiro, 26 de novembro de 1869 – Curitiba, 28 de setembro de 1937), fundador do Instituto Neo–Pitagórico – 1909 – sediado em Curitiba, do original francês de Antoine Fabre d'Olivet (Ganges, Hérault, 8 de dezembro de 1767 – Paris, 25 de março de 1825):

Tuas loucas paixões aprende a dominá–las.
Tudo cede à constância do tempo
[que não é ].
Mesmo entre os Imortais consigas ser um Deus.

666 pode estar associado às trevas (déspotas e seus magos) ou à Sabedoria (ShOPhIa).

O débito do ser é realizar o potencial cósmico nele desde sempre existente. Este é o preço da PAZ PROFUNDA.

13 é o número representativo e simbólico do círculo perfeito, composto pelo Mestre Jesus e seus 12 Apóstolos (Primeiro Círculo).

Quadrado Mágico de constante 6 (seis):

 

1 3 2
3 2 1
2 1 3


7 (sete) eram os Planetas reconhecidos pelos antigos – Saturno, Júpiter, Marte, Sol, Vênus, Mercúrio e Lua.

Quadrado Mágico do Sol (IMAGEM DO VERBO DIVINO), conforme Paracelso:

ABRACADABRA: Triângulo Mágico dos Teósofos Pagãos. Segundo o escritor, ocultista e mago cerimonialista francês Éliphas Lévi (8 de fevereiro de 1810 – 31 de Maio de 1875), pseudônimo de Alphonse Louis Constant, a letra A isolada representa a Unidade do Primeiro Princípio, ou o agente intelectual ou ativo. A Unidade, ao fecundar o binário, é representada por AB. R é a efusão resultante dos dois princípios, e, nesse sentido, é o sinal do ternário.

 

A B R A C A D A B R A
A B R A C A D A B R
A B R A C A D A B
A B R A C A D A
A B R A C A D
A B R A C A
A B R A C
A B R A
A B R
A B
A

O SANCTUM SANCTORUM, desde sempre existente em nosso ser, está em nosso Coração.

A SABEDORIA (ShOPhIa) jamais poderá evanescer. Ela é parte necessária e integrante de AQUILO-QUE-É. O Verdadeiro PODER e a Verdadeira SABEDORIA não são dissipados nem poderão ser jamais apocopados ou queimados.

Que se faça a LLUZ. Está feito. Está selado. A.'.  U.'.  M.'.

 

 

                               

 

 

Música de fundo:

Love Theme from Romeo and Juliet (A Time for Us)
Compositor: Nino Rota
Interpretação: Harry Völker

Fonte:

https://www.youtube.com/watch?v=isKwseQRSKo

 

Páginas da Internet consultadas:

https://alojuca.com.br/golpe-e-assassinatos-presos-militares-e-
policias-suspeitos-de-tramar-morte-de-lula-alckmin-e-moraes/

https://g1.globo.com/politica/noticia/2024/11/19/
decisao-moraes-prisao-militares-exercito.ghtml

https://br.freepik.com/

https://gifer.com/en/7GCu

https://dribbble.com/shots/5922692-Fake

https://similarpng.com/cartoon-skul-style-on-transparent-background-png/

https://www.kibrispdr.org/unduh-22/smartphone-animated-gif.html

https://imgflip.com/gif-maker

https://medium.com/@suellensantos2209/cidadania-7960582eb380

https://br.pinterest.com/pin/awesome-animated-explosi
on-gifs-at-best-animations--259238522292644798/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ralph_Maxwell_Lewis

https://freesvg.org/darkowl-blue-earth

https://gifville.wordpress.com/tag/peace/page/3/

https://tenor.com/pt-BR/view/red-rose-heart-i-love-you-gif-14756557

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.