DE PECADO EM PECADO...

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

Magia Negra Distorção Planejada da Vontade Divina. Precisamos compreender que o Bem e o mal são aspectos opostos de uma mesma Realidade, sendo o mal aquele bem que deveremos superar, e passar a um Bem Maior, mais inclusivo e mais abrangente. Não esqueçamos de que os Magos Negros de hoje foram os Iniciados de um sistema solar anterior!

 

In: Os Raios e as Iniciações, tema transmitido telepaticamente pelo Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul – um Iniciado da Sabedoria Eterna – à Alice Ann Bailey, que o publicou.

 

Breve Comentário:

Em termos metafísicos, o bem que compreendemos e que realizamos, em um certo sentido e por mais que isto nos choque, é um mal relativo, que precisa ser ultrapassado, para poder alcançar níveis cada vez mais concertados de Verdadeira Bondade Universal, seja para Discípulos, seja para Mestres Ascensionados seja para Entidades mais Elevadas. É por isto que, entre outras coisas, a aprendizagem não tem fim e a Estrada é ilimitada, Estrada esta que, em todos os sentidos, porque é una, é a mesma para todos os seres. Portanto, como tudo, o próprio Bem também é relativo. O Discípulo-Iniciado persegue o Bem Absoluto, todavia, sabendo de antemão que, por maior que seja o esforço empenhado, jamais O alcançará. Ora, esta é ou não é a Beleza da Iniciação? Sempre haverá uma novidade muito legal!

 

 

 

 

Outro Comentário:

Eu já havia concluído este trabalho, quando me veio à cabeça o fato de que há muitas pessoas que têm um verdadeiro pavor da morte. Qualquer piripaquezinho acham que vão vestir o pijama de madeira, e há quem nem sequer tolere falar no assunto. Sei lá, mas, acho que, independentemente do fato de a vida continuar ou não continuar, a palavra que norteia e que baliza esta matéria é a inexorabilidade. O que adianta querermos ou não querermos que o Sol nasça ou não nasça amanhã de manhã? Querendo ou não querendo ele nascerá! O que adianta nos preocuparmos de antemão se vamos ou se não vamos fazer cocô ou xixi? Ora, quem come e bebe tem que descomer e desbeber. O que adianta se apavorar com antecedência se os extraterrestres ou os intraterrestres invadirão ou não a Terra? Se invadirem, então, a gente chama o José Eduardo Martins Cardozo para meter uma conversinha neles. E por aí vai. Logo, no que concerne à morte, não adianta ter pavor ou se encagaçar. Se haverá ou não vida depois da morte, isto também não está em pauta. O busílis é que a morte é uma inexorabilidade, isto é, qualidade do que é inexorável, ou seja, a morte não cede ou se abala diante de súplicas e rogos. É inflexível e implacável. Então, pavor, medo, cólicas, mijólicas, peidólicas, cagaço, fugeca, sobrosso por quê? Se essas coisas adiantassem alguma coisa... Para combater a inexorabilidade o remedinho é um duplo pra-pra: pragmatismo e praticabilidade. E, de novo, Chico Xavier: Você não pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas, você pode começar agora e fazer um novo fim.

 

 

José Eduardo Martins Cardozo e o ET do Cerrado Brasiliense

 

 

 

 

e pecado em pecado...

De equívoco em equívoco...

De queda em queda...

De piripaque em piripaque...

De soluço em soluço...

De fudelhufas em fudelhufas...

De cagahouse em cagahouse...

De miragem em miragem...

De ilusão em ilusão...

De inconsistência em inconsistência...

 

..................................................

..................................................

..................................................

 

De semancol em semancol...

De supositório em supositório...

De ajuste em ajuste...

De concerto em concerto...

De Hyoscyamus em Hyoscyamus...

De novidade em novidade...

De Alquimia em Alquimia...

De Entendimento em Entendimento...

De Libertação em Libertação...

De Iniciação em Iniciação...

 

..................................................

..................................................

..................................................

 

Alcançaremos a Illuminação!

 

 

 

 

 

 

 

 

Música de fundo:

A Noite do Meu Bem
Composição: Dolores Duran
Interpretação: Richard Clayderman

 

Páginas da Internet consultadas:

http://br.123rf.com/clipart-vector/red_trident.html

http://www.gif-mania.net/animated-signatures/
alphabet_alphabet-d.html

http://adezius.de.tl/Alien-Links.htm

https://amarildocharge.wordpress.com/
2012/11/15/morte-e-justica/

http://www.iconsdb.com/royal-blue-icons/sun-2-icon.html

http://www.brighthouseproductions.com/

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.