O SEXO
(2ª Parte)

 

 

 

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Informação Preliminar

 

 

 

 

 

 

Esta coletânea de excertos se constitui da 2ª parte de um estudo que fiz sobre a obra O Sexo, tema transmitido telepaticamente pelo Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul – um Iniciado da Sabedoria Eterna e um transmissor de LLuz, custe o que custar, como Ele próprio declarou – à Alice Ann Bailey, que o publicou. E, mais uma vez, como tenho requestado, vou requestar novamente: se você gostar deste estudo e achá-lo útil, peço que o divulgue aos quatrocentos e quarenta e quatro ventos (bem como os outros textos de Alice Bailey), pois, isto foi uma solicitação manifestada pelo próprio Djwhal Khul (os 444 ventos são por minha conta). Finalmente, informo que atualizei a tradução dos excertos, quando considerei necessário, coisa que venho fazendo nestas obras publicadas por Alice Bailey. Isto se justifica porque as obras do Mestre DK telepatizadas para Alice Bailey foram divulgadas na primeira metade do século XX, e já estamos em 2016.

 

 

 

Excertos

 

 

 

Nunca esqueçamos de que todos nós somos discípulos-peregrinos: do mais humilde aspirante para além do próprio Cristo.

 

O Sétimo Raio da Lei e da Ordem, que já entrou em manifestação, expressa o poder de organização, a capacidade de integração e a particularidade de relacionar sinteticamente os grandes pares de opostos, a fim de produzir novas formas de manifestação espiritual, e também novas formas, que, do ponto de vista do Espírito, podem ser consideradas como um mal material. Seja como for, este impulso trará à luz do dia tudo o que está revestido de matéria e, oportunamente, conduzirá à revelação do Espírito e da Glória Oculta, quando estiver purificado e santificado o que tem sido exteriorizado em forma material. A isto se referiu o Cristo, quando profetizou que, no final da Era [de Peixes], as coisas ocultas seriam reveladas e os segredos proclamados aos quatro ventos. [E não é isto o que, a olhos vistos, está acontecendo?]

 

Muito chata essa Era de Aquarius!
Será que terei que parar de transar?
Precisarei diminuir meus º Celsius?
Será que terei que me celibatarizar?

 

Era de Aquarius —› Desenvolvimento do Poder do Pensamento + Desenvolvimento da Faculdade de Discriminação + Desenvolvimento do Verdadeiro Sentido dos Valores.

 

Muito chata essa Era de Aquarius!
Eu não quero desenvolver bulhufas!
Eu não quero discriminar bulhufas!
Eu não quero valorizar bulhufas!

 

Era de Aquarius —› Discernimento entre os Cânones Falsos e os Verdadeiros + Bases para uma Nova Ordem + Nova Raça + Novas Leis + Novas Abordagens + Nova Religião Estruturada Sobre o Amor + Fraternidade + Bem Grupal + Boa Vontade.

 

Era de Aquarius —› A Separatividade e o Ódio Desaparecerão.

 

 

 

 

O próximo Advento de Cristo poderá ser: a) físico, como, no passado, ocorreu na Palestina; b) sob a forma de uma influência espiritual exercida sobre seus seguidores [que já vem acontecendo, pois, na verdade, sempre aconteceu]; c) por um grandioso influxo do Princípio, da Vida e do Amor Crísticos que atuarão diretamente sobre a família humana; e d) através destas três possibilidades simultaneamente.

 

O Cristo retornará?
Sim; eu sei e todo mundo sabe.
Quando o Cristo virá?
Eu não sei e ninguém sabe.

 

No final da Era de Aquarius e mediante o trabalho do Sétimo Raio (que permite que os pares de opostos colaborem mais intimamente), poderemos esperar a Ressurreição de Lázaro dentre os mortos e o surgimento da Humanidade do túmulo da matéria. A Divindade Oculta será revelada! Todas as formas, então, estarão sob a influência do Espírito Crístico, e terá lugar a culminação do Amor.1

 

 

 

 

A moderna compreensão dos métodos de controle da natalidade e o aumento da concentração mental ou polarização da raça poderão levar à esterilidade e também produzir uma redução na família.

 

 

SpongeBob SquarePants

 

 

A solução do problema sexual libertará as mentes humanas das inibições e das preocupações indevidas, produzindo, assim, a alforria mental, que aceitará o influxo de novas idéias e de novos conceitos.

 

Só duas coisas realmente importam: 1ª) nossa relação com o nosso Deus Interior; e 2ª) nossa relação com os nossos semelhantes.

 

A Virtude é a expressão, no ser-humano-aí-no-mundo, do espírito de colaboração para com os seus irmãos, de forma altruísta, compreensiva e com esquecimento de si-mesmo. [Isto é simplesmente o que preconiza o imperativo categórico kantiano.]

 

O olhar dos seres humanos em direção ao mundo dos valores espirituais é o que, na verdade, tem causado as dificuldades atuais.

 

Eu não quero olhar nada
nem dou bola para a Estrada.
Quero continuar bem toleirão,
dando leite e mel ao meu cão.

 

Espírito Crístico = Poder Transformador + Força Regeneradora.

 

Como qualquer símbolo, o sexo é uma representação externa e visível de uma Realidade Interior e Espiritual – a realidade da relação que existe entre os fundamentais pares de opostos Pai-mãe, Espírito-matéria, Positivo-negativo, Vida-forma.

 

 

 

É exclusivamente devido à relação existente entre a LLuz e as trevas que o invisível se torna visível, e assim, podemos ver e conhecer.

 

Quando as relações sexuais deixarem de ser estritamente físicas, mas, se tornarem a união de duas metades nos Três Planos – Mental, Emocional e Físico – então, teremos a solução do problema sexual e a restituição da relação conjugal ao lugar designado na Mente de Deus.2

 

Quando se chegue a realizar o Verdadeiro Matrimônio [Casamento Místico-Alquímico] e existam relações sexuais ideais nos Três Planos, então, teremos as condições ideais e serão fornecidas às [personalidades-]alma as formas necessárias e concertadas para encarnar.

 

Dependendo do alcance do contato matrimonial (se pudermos empregar este tipo de conceito pouco comum), assim será o tipo de ser humano trazido à encarnação. Se os pais forem puramente físicos e emocionais, assim também será a criança.

 

Fundamentalmente, Amor e sexo são a mesma coisa, porque ambos expressam o significado da Lei da Atração. Amor é sexo e sexo é Amor, porque ambas as palavras representam a relação, a interação e a união entre Deus e o Universo, entre o ser-humano-aí-no-mundo e Deus, entre o ser-humano-aí-no-mundo e sua própria [personalidade-]alma e entre o ser-humano-aí-no-mundo masculino e o ser-humano-aí-no-mundo feminino.

 

Não esqueçamos de que o Universo manifestado veio à existência pela união do Espírito com a matéria.

 

 

 

 

 

Cristo é a garantia da realidade da Divindade Humana.

 

 

 

Recordando: o ser-humano-aí-no-mundo é a expressão de energias que estão em atividade mediante o funcionamento de certos Centros de Força localizados no Corpo Etérico, que podem ser classificados em três Centros abaixo do diafragma e quatro acima. São eles:

1º) abaixo do diafragma: Base da Coluna Vertebral, Sacro e Plexo Solar; e

2º) acima do diafragma: Cardíaco, Laríngeo, Ajna (entre as sobrancelhas) e Coronário.

Quando acontecer a verdadeira união-fusão das energias superiores com as energias inferiores – união-fusão que acontecerá ao longo da Era de Aquarius – teremos o surgimento da Beleza! Ao longo da Era de Aquarius, o ser-humano-aí-no-mundo passará a viver acima do diafragma, e expressará os Poderes do Coração Amoroso, da Garganta Criadora e da Vontade Divinamente Ordenada pela Cabeça! Este é o símbolo do sexo no Plano Físico, da relação que existe entre o inferior e o superior.

 

O Centro Coronário (Sahasrara) simboliza o Espírito ou o aspecto positivo-masculino. O Centro entre as sobrancelhas (Ajna) simboliza a matéria ou o aspecto negativo-feminino.

 

Vinculadas aos vórtices de força do Centro Ajna e do Centro Coronário, há duas estruturas físicas: a glândula pituitária e a glândula pineal. A primeira é negativa e a segunda é positiva. Estas duas glândulas são, respectivamente, as correspondências superiores dos órgãos de reprodução física feminino e masculino.

 

A menos que um ser-humano-aí-no-mundo nasça de novo, não poderá ver o Reino de Deus, disse Cristo. Tal é o Segundo Nascimento – a partir do qual a visão adquire crescente Poder, pois, se unificaram o Pai-Espírito e a Mãe-Matéria... E o Cristo nasceu! Este, portanto, é o grande drama do sexo, que se repete e repete no ser-humano-aí-no-mundo ao longo das suas encarnações. Então, três vezes em sua vida pessoal, o ser-humano-aí-no-mundo conhece e vivencia o significado da união – o sexo: 1ª) no Plano Físico, o sexo ou a relação do ser-humano-aí-no-mundo com o seu pólo oposto, a mulher, resultando na reprodução da espécie; 2ª) na união das energias superiores com as inferiores, resultando no trabalho criador; e 3ª) na união da energia do ego com a Energia da [personalidade-]alma, resultando no nascimento do Cristo Interior —› Segundo Nascimento.3

 

Aproximadamente, ao longo dos próximos cento e trinta anos [no original, que foi publicado mais ou menos por volta de 1945, está afirmado duzentos anos], desaparecerão gradualmente as antigas influências sob as quais temos vivido e nos movido, e se farão sentir Novas Potências. Desta forma, três aspectos benfazejos caracterizarão a Era Aquariana: 1ª) interveniência de Saturno (a Humanidade receberá seu direito de progenitura); 2ª) influência de Mercúrio (será produzida Illuminação Mental e Espiritual pela fusão do ego com a [personalidade-]alma; e 3ª) regência de Vênus mediante o Amor Inteligente (o altruísmo e a colaboração substituirão a separatividade e a rivalidade).

 

 

 

 

Ainda tanta caducidade!
Ela desaparecerá.
Ainda tanta medievalidade!
Ela desaparecerá.
Ainda tanta atlanticidade!
Ela desaparecerá.
Ainda tanta Magia Negra!
Ela desaparecerá.
Ainda tanta abracadabrância!
Ela desaparecerá.
Ainda tanta paralisia!
Ela desaparecerá.
Ainda tanta imitação!
Ela desaparecerá.
Ainda tantos
fudelhufas de cagahouses!
Eles desaparecerão.
Ainda tantos
cagahouses de fudelhufas!
Eles desaparecerão.

Ainda tantas dolores!
Elas desaparecerão.
Ainda tanto desespero!
Ele desaparecerá.
Ainda tanto choro!
Ele desaparecerá.
Ainda tanta noite!
Ela desaparecerá.
Ainda tantas cavernas!
Elas desaparecerão.
Ainda tantos abismos!
Eles desaparecerão.
Ainda tanta beligerância!
Ela desaparecerá.
Ainda tanto chauvinismo!
Ele desaparecerá.
Ainda tantas guerras!
Elas desaparecerão.
Ainda tantos muros!
Eles desaparecerão.
Ainda tanta separatividade!
Ela desaparecerá.
Ainda tanta rivalidade!
Ela desaparecerá.
Ainda tantos medos!
Eles desaparecerão.
Ainda tanto terrorismo!
Ele desaparecerá.
Ainda tantas degolas!
Elas desaparecerão.
Ainda tantas bombas!
Elas desaparecerão.
Ainda tantos foguetes!
Eles desaparecerão.
Ainda tantos preconceitos!
Eles desaparecerão.
Ainda tanta fome!
Ela desaparecerá.
Ainda tantas carências!
Elas desaparecerão.
Ainda tantas doenças!
Elas desaparecerão.
Ainda tanta pobreza!
Ela desaparecerá.
Ainda tantos desequilíbrios!
Eles desaparecerão.
Ainda tantos abusos!
Eles desaparecerão.
Ainda tantas crueldades!
Elas desaparecerão.
Ainda tanta vivissecção!
Ela desaparecerá.
Ainda tantas mais-valias!
Elas desaparecerão.
Ainda tantas escravizações!
Elas desaparecerão.
Ainda tantas malversações!
Elas desaparecerão.
Ainda tantos peculatos!
Eles desaparecerão.
Ainda tanta corrupção!
Ela desaparecerá.
Ainda tantas 'shylockices'!
Elas desaparecerão.
Ainda tantas caixinhas da Dona Baratinha!
Elas desaparecerão.
Ainda tantos 'insiders trading'!
Eles desaparecerão.
Ainda tantos fideísmos!
Eles desaparecerão.
Ainda tanto 'ajoelhismo'!
Ele desaparecerá.
Ainda tanto 'beija-mãosismo'!
Ele desaparecerá.
Ainda tantas miralusões!
1
Elas desaparecerão.
Ainda tanto coisismo!
Ele desaparecerá.
Ainda tanta submissão!
Ela desaparecerá.
Ainda tanta influência do 6ª Raio!
Ela desaparecerá.
Ainda tantas crendices!
Elas desaparecerão.
Ainda tantas superstições!
Elas desaparecerão.
Ainda tantas religiões!
Elas desaparecerão.
Ainda tanta pedofilia!
Ela desaparecerá.
Ainda tanta zoofilia!
Ela desaparecerá.
Ainda tanta xenofobia!
Ela desaparecerá.
Ainda tanta homofobia!
Ela desaparecerá.
Ainda tantas autoflagelações!
Elas desaparecerão.
Ainda tantos João de Deus!
Eles desaparecerão.
Ainda tantos Jim Jones!
Eles desaparecerão.
Ainda tantos deuses!
Eles desaparecerão.
Ainda tantos demônios!
Eles desaparecerão.
Ainda tanta divisão!
Ela desaparecerá.
Ainda tanto esquecimento!
Ele desaparecerá.
Ainda tanto anti-sexo!
Ele desaparecerá.
(
Hoje: sexualidade anormal e desordenada.
Futuro: sexualidade normal e sensata.
)
Ainda tanta vida indigna!
Ela desaparecerá.
Ainda tanta Saudade!
Ela desaparecerá.
Ainda tantas encarnações compensatórias!
Elas desaparecerão.
Ainda tanto karma por educativamente compensar!
Ele desaparecerá.
Primeira Iniciação
—› Nascimento.
Segunda Iniciação
—› Batismo.
Terceira Iniciação
—› Transfiguração.
Quarta Iniciação
—› Crucificação.
Quinta Iniciação
—› Ressurreição-Ascensão.


......................................
......................................
......................................


O Sétimo Raio trará a Luz do Dia.
A forma material será purificada e santificada.
O E
spírito e a Glória Oculta serão revelados.
Os Mistérios da Antigüidade serão reensinados.
As Sagradas Iniciações chegarão para todos.
Todos conhecerão o Verbum Dimissum et Inenarrabile.
Todo chumbo será Transmutado em Puro Ouro.
Todos se transformarão em Deuses.
Está feito. Está selado. A.'. U.'. M.'.
Hoje. Agora. Já. Eternamente. Para todos.

 

Afinal, qual é a utilidade da encarnação e a meta a ser atingida pelo ser-humano-aí-no-mundo? Tornar-se efetivamente consciente e ser um ente de valor para o grupo.

 

Premissas fundamentais subjacentes às melhores idéias futuras sobre sexo e casamento: 1ª) a relação conjugal deverá ser considerada parte da vida grupal e visar o bem do grupo; 2ª) deverá haver verdadeira integração do ego, ou seja, união dos três aspectos da natureza do ser-humano-aí-no-mundo – físico, emocional e mental; e 3ª) deverá prevalecer o desejo de proporcionar corpos saudáveis e bons para os egos que encarnarão. [Isto já vem acontecendo quase generalizadamente, ainda que muitas crianças ainda nasçam de forma acidental, sem que sejam realmente desejadas.]

 

À medida que a Era de Aquarius for avançando, os seres-humanos-aí-no-mundo viverão cada vez mais no mundo das idéias e da compreensão, e não no mundo do desejo desordenado e do instinto animal.

 

 

 

 

À medida que o impulso for ascendendo do Centro Sacro ao Centro Laríngeo, os seres-humanos-aí-no-mundo não se concentrarão mais tão poderosamente [como hoje] em seus estímulos físicos sexuais, e manifestarão mais conscientemente sua expressão criadora.

 

 

Impulso Ascendente

 

 

Hoje: sexualidade anormal e desordenada. Futuro: sexualidade normal e sensata.

 

 

 

São igualmente detrimentosos a indevida abstinência [celibato esquizofrênico] e o excessivo desenfreio.

 

É verdadeiramente um absurdo um matrimônio entre duas pessoas quando uma vive uma vida purificada, centrada acima do diafragma, e a outra vive uma vida animal, centrada abaixo do diafragma. Este tipo de união, se se consumar, tenderá a fracassar.

 

Está chegando o dia em que os nascimentos serão desejados e controlados. Quando este dia chegar, encarnarão mais rapidamente Discípulos e Iniciados.

 

Quando os seres-humanos-aí-no-mundo masculinos e femininos estabelecerem e moldarem suas relações no Plano Físico com base em suas relações grupais, em sua união simultânea nos Três Planos e na oportunidade oferecida às [personalidades-]alma que encarnam, será restaurado o aspecto espiritual do casamento e veremos a entrada dessa Era em que a boa vontade será a característica marcante, e desaparecerão o propósito egoísta e o instinto animal.

 

A Lei do Sexo (Lei Fundamental da Criação) é a Lei das Relações, pelas quais a Vida e a forma se unem para que o Propósito Divino possa se manifestar. Sempre há relação, unificação e nascimento.

 

Precisamos compreender que qualquer correção que puder vir a ser feita nas presentes condições só poderá advir do progresso interior da própria Humanidade [compreensão], e não pela imposição de leis externas [ou por qualquer outro tipo de imposição].

 

Pedófilos têm mais é que desviver...
Zoófilos têm mais é que apodrecer...
Homossexuais têm
mais é que sofrer...
Lésbicas têm mais é que encolher...
Cáftens têm mais é que desaparecer...
Marafonas têm mais é que adoecer...
Escorts têm mais é que padecer...
Estupradores têm mais é que fenecer...

.............................................

 

 

 

Domingo, 12 de junho de 2016, Pulse, boate gay, Orlando, EUA: 50 pessoas morreram e outras 53 ficaram feridas no ataque a uma boate voltada ao público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). O número de mortos faz do ato o pior ataque a tiros da História dos Estados Unidos. O atirador, de 29 anos, leal ao Estado Islâmico e identificado como Omar Saddiqui Mateen, foi morto pela polícia. O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse: — Foi um ato de terror e ódio, mas, não vamos nos render ao medo e nos virarmos uns contra os outros. Este é um dia especialmente doloroso para os nossos amigos que são gays, lésbicas, bissexuais ou transgêneros. Este massacre é, portanto, mais um lembrete de como é fácil para alguém colocar as mãos em uma arma que possibilita atirar em pessoas em uma escola, em uma casa de culto, em um cinema ou em uma boate. Nós temos que decidir se este é o tipo de País que queremos ser. Este é um lembrete de que os ataques a qualquer americano, independentemente de raça, etnia, religião ou orientação sexual, são um ataque contra todos nós e sobre os valores fundamentais da igualdade e da dignidade que nos definem como um País.

 

 

Massacre em Orlando, EUA

 

 

Tantas armas!
Tanta munição!
Avultam os
karmas!

 

 

 

Que as Forças da LLuz Illuminem a Humanidade

 

 

 

Continua...

 

 

 

______

Notas:

1. Todas as formas estarão sob a influência do Espírito Crístico, porém, Djwhal Khul sabe perfeitamente bem que a culminação do Amor não será generalizada, não será para todos. Sempre haverá certos alguéns plexo-solarizados atrás de mensalões, de petrolões e, entre outras coisas, de condutos musculomembranosos que vão dos úteros aos orifícios externos do canais genitais que estejam à disposição ou à venda, ou seja, de uma sacanagem qualquer. Estes serão os nossos irmãos retardatários, e, infelizmente, serão aqueles que farão parte dos que terão que esperar (como o próprio Djwhal Khul já se referiu). Terra-2 será apenas para os que se esforçarem e que merecerem! Basta pensar no seguinte: se tudo fosse indistintamente igual para todos, sem tirar nem pôr, por exemplo, não haveria qualquer diferença entre os Irmãos de Shamballa e os Irmãos da Sagrada Hierarquia da G.'.L.'.B.'. Todos seriam exatamente iguais em tudo, mas, não são! As próprias Ordens Iniciáticas apresentam seus ensinamentos subdivididos em graus. Então, como conclusão, podemos pensar no seguinte: estar sob a influência do Espírito Crístico é uma coisa; aceitar esta influência e viver de acordo com Ela é outra bem diferente. Poderá dar a maior chuvarada, mas, se o indivíduo estiver de galochas, capa e guarda-chuva, ele não se molhará. Da mesma forma, alguém que esteja dentro de uma câmara anecóica hermeticamente fachada não ouvirá que se passa do lado de fora. Somos responsáveis pelos muros que construímos ao nosso redor.

 

 

Câmara Anecóica

Câmara Anecóica

 

 

2. Aqui, não posso deixar de comentar brevemente a respeito das boçalíssimas e desinteligentíssimas especulações sobre uma possível relação que teria existido entre o Mestre Jesus e Maria Madalena. Quando as pessoas discutem este tema, por só pensarem naquilo (como dizia Zezé 'Dona Bela' Macedo) e por não terem nenhuma idéia do que possa ser o Casamento Místico-Alquímico, imaginam que Jesus e Maria Madalena faziam sexo como a Humanidade usual e ordinariamente faz. Deu vontade, pimba! O Casamento Místico-Alquímico é diferente, de outra natureza e não há orgasmo físico como nós o conhecemos! É a fusão de dois em Um! Em Atalanta Fugiens, emblema XXI, Michael Maier (1568 – 1622), escreveu: De um ser-humano-aí-no-mundo masculino e de um ser-humano-aí-no-mundo feminino, faze um círculo; daí, um quadrado; em seguida, um triângulo; depois, um círculo; e terás a Pedra Filosofal. E Carl Gustav Jung (1875 – 1961) afirmou: Em alguma parte, alguma vez, houve uma Flor, uma Pedra, um Cristal; uma Rainha, um Rei, um Palácio; um Amado e uma Amada, há muito tempo, no Mar, numa Ilha, há cinco mil anos... É o Amor – a Flor Mística da Alma – é o Centro, é o Si-Mesmo... O que eu, que nada sei, posso acrescentar a isto? Agora, o que precisamos compreender é que, se Jesus e Maria Madalena formaram efetivamente um Casal, isto em nada diminui o Status Espiritual de ambos. Muito pelo contrário! O tenebroso e retrocessivo celibato, sim, é Magia Negra! O estapafurdicamente curioso é que as pessoas, de maneira geral, querem fazer sexo à bel-prazer, mas, intolerantemente exigem que os seus deuses permaneçam solteirões, chatos e cheios de manias e quizilas. Pode um treco destes? Pois é. É assim que preconceituosamente é. Valha-me frei Balalão! Acorda princesa!

 

 

Atalanta Fugiens

Atalanta Fugiens

 

 

3. É por isto que a supressão esquizofrênico-celibatarizante do sexo é uma estupidez negra e eremitante. Ora, isto é como querer que um carro ande sem dar partida no motor. Como é possível alcançarmos a terceira etapa (nascimento do Cristo Interior) sem passarmos, sucessivamente, pela primeira e pela segunda? Para que pudéssemos chegar ao estágio ariano, tivemos que passar pelos estágios protoplasmático, hiperbóreo, lemuriano e atlante. E só alcançaremos os estágios koradhiano e o próximo depois que ultrapassarmos o estágio ariano. Sexo nunca foi, não é e jamais será um pecado. Da forma como ainda é praticado, poderá retardar (e, certamente, retarda) o processo de Libertação, mas, isto é outra coisa. O fato inelutável é que, para que possa haver e acontecer o Segundo Nascimento, o ser-humano-aí-no-mundo terá que nascer e morrer sei lá quantas vezes, até criar um calo endurecido na sua personalidade-alma! Só há uma coisa: existe um limite para esse tal de sei lá quantas vezes. A paciência do Universo tem limite!

 

Páginas da Internet consultadas:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/veja-reacoes-
de-internautas-e-relatos-do-massacre-em-orlando.html

http://www.em.com.br/

http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2016-06/
obama-diz-ataque-em-boate-de-orlando-foi-ato-de-terror-e-odio

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/foi-um-ato-de
-odio-diz-obama-sobre-ataque-boate-de-orlando.html

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/policia-diz-
que-ataque-em-boate-nos-eua-deixou-50-mortos.html

http://www.fotosefotos.com/page_img/24384/
heterosexual_homosexual_bisexual_lesbicatransexual

http://www.fg-a.com/animations.htm

http://br.freepik.com/icones-gratis/aquarius
-simbolo-recipiente-de-agua_718022.htm

http://www.spamula.net/blog/2005/05/atalanta_fugiens.html

http://www.amaranthpublishing.com/atalanta.htm

http://imgur.com/gallery/c4u17l6

http://rfcas.eps.uam.es/web/?q=anecoica

http://www.anopticalillusion.com/
2014/08/positive-and-negative/

http://www.ancient-symbols.com/
zodiac-symbols/aquarius-symbols.html

http://jessiepowell.blogspot.com.br/2
014/05/route-44-toyota-eye-opener.html

http://bandidapost.blogspot.com.br/

http://www.animateit.net/details.php?image_id=8700

http://libroesoterico.com/biblioteca/autores/
Bailey_Alice_A+Djwhal_khul/index.php

 

Música de fundo:

Sex and the City (Theme Song)
Compositores: Bob Boykin, Kenneth Burgomaster, Bob Christianson, Douglas J. Cuomo & Didier Rachou

Fonte:

http://redmp3.su/1485652/tune-in-tv-
sex-in-the-city-theme-song.html

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.