Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

God H8s Fag Marriage
(Deus Odeia Casamento Gay)

 

 

 

Como alguém pode afirmar

que Deus odeie um ser humano?

Como alguém pode teorizar

que Deus desprefira um não-ariano?1

 

Porra, isto é hircosa intolerância

que será de A a Z compensada.

Intransigir é uma podre aberrância

que só faz apartar da Estrada.

 

Será medo da concorrência?

Insegurança de sei lá o quê?

Seja como for, é incomplacência

– sem justificativa nem por quê.2

 

Perdão foi feito pra gente pedir...3

Enquanto não se fizer o perdão,4

o intolerante não poderá ouvir

a Voz do Deus do seu Coração!

 

 

 

Ku Klux Klan5


 

 

_____

Nota:

1. O Arianismo foi uma visão cristológica sustentada pelos seguidores de Arius (256 – 336), bispo de Alexandria, nos primeiros tempos da Igreja primitiva, que negava a existência da consubstancialidade entre Jesus e Deus, que os igualasse, fazendo do Cristo pré-existente uma criatura, embora a primeira e mais excelsa de todas, que encarnara em Jesus. Jesus, então, seria subordinado a Deus, e não o próprio Deus. Segundo Ário, só existe um Deus, e Jesus é seu filho, e não o próprio. Ao mesmo tempo, afirmava que Deus seria um grande e eterno mistério, oculto em Si mesmo, e que nenhuma criatura conseguiria revelá-Lo, visto que Ele não pode revelar a Si mesmo. Por outro lado, segundo o Dicionário de Política, de BOBBIO, MATTEUCCI & PASQUINO, o racismo, no Nazismo alcança um patamar nunca alcançado na história. E acaba se tornando política de Estado para eliminar outros povos considerados biologicamente inferiores. Isto porque Hitler julgava que só a raça ariana é depositária do progresso da civilização, e, portanto, como um povo de senhores, os alemães devem conquistar e submeter as raças inferiores. O Nazismo consistia, assim, de um movimento que defendia a superioridade da raça ariana e a doutrina do espaço vital nacional necessário aos alemães – um espaço territorial mínimo, que, para um povo desta grandeza, significava controlar toda a Europa. Ora, se Deus existe mesmo, o que tem Ele com todas essas maluquices humanas? Essa maniazinha milenar e preconceituosa de achar que Deus acha o que nós achamos é mesmo uma acherda – que só pode produzir merda e terminar em merda. Abaixo, Georg von Trapp (Christopher Plummer) rasgando a bandeira nazista em uma cena do filme The Sound of Music (A Noviça Rebelde).


 

 

 

Nota editada das fontes:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nazismo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Arianismo

2. Às vezes, uma justificativa é uma justificativa; às vezes, não é. Às vezes, um porque é um porque; às vezes, não é. Mas, nem sempre uma justificativa é um porque ou um porque é uma justificativa. É mais ou menos como aquela esdruxulice do fi-lo porque qui-lo, frase que está gramaticalmente incorreta, e não presta nem como licença poética. O porque (conjunção subordinativa causal) atrai o pronome oblíquo, e, desta forma, obriga o emprego da próclise. Logo, a frase gramaticalmente correta teria que ser: fi-lo porque o quis. Melhor: fiz porque quis. Mas, em um País em que ênclise é sinal de erudição, o inerudito come, se lambuza e ainda bate palmas.

3. Covarde sei que me podem chamar
Porque não calo no peito essa dor.
Atire a primeira pedra, ai, ai, ai,
Aquele que não sofreu por amor.
Eu sei que vão censurar meu proceder,
Eu sei, mulher,
Que você mesma vai dizer,
Que eu voltei pra me humilhar.
É, mas não faz mal,
Você pode até sorrir,
Perdão foi feito pra gente pedir...
(Ataulfo Alves e Mário Lago).

4. Primeiro, perdão; depois, compreensão.

5. Ku Klux Klan (também conhecida como KKK) é o nome de várias organizações racistas dos Estados Unidos que apóiam a supremacia branca e o Protestantismo (padrão conhecido também como WASP – White, Anglo-Saxon and Protestant – Branco, Anglo-Saxão e Protestante) em detrimento de outras religiões. A KKK, em seu período mais forte, foi localizada principalmente na região sul dos E.U.A., em estados como Texas e Mississipi. Hoje, a Ku Klux Klan conta apenas com um efetivo de 3 mil homens em todos os antigos Estados Confederados. Apesar do baixo número de associados, muitos não-associados apóiam a organização.

Nota editada da fonte:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ku_Klux_Klan

 

Música de fundo:

I Will Survive
Composição: Freddie Perren & Dino Fekaris
Intérprete: Gloria Gaynor

Fonte:

http://beemp3.com

 

Página da Internet consultada:

http://pichaus.com/+flag+gif/