NOVO GRUPO DE SERVIDORES DO MUNDO
(Parte 3)

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 


Introdução e Informações Preliminares

 

 

 

Este conjunto de fragmentos se constitui da 3ª parte de um estudo que fiz da obra O Novo Grupo de Servidores do Mundo, telepatizada para Alice Ann Bailey pelo Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul – um Iniciado da Sabedoria Eterna e um Transmissor da LLuz a qualquer preço, como Ele mesmo se autodefiniu, e que sempre se autodenominou um Discípulo, intimamente vinculado com os Mestres Kut Hu Mi e Morya – que solicita a quem ler os textos de Alice Bailey (uma aprofundada e detalhada continuação dos Ensinamentos Espirituais já transmitidos ao mundo no passado pela Hierarquia, particularmente por Helena Petrovna Blavatsky) os divulgue, sem demora, a todos os ventos e mais quarenta e quatro. Por último, relembro um dos ensinamentos do Mestre DK, que precisamos ter sempre em mente: um Verdadeiro Discípulo precisa transmutar sua devoção emocional em desinteressado Serviço à Humanidade, não a um Mestre.

 

 

 

Oh!, Humanidade encurralada!

Oh!, Humanidade impenitente!

Oh!, Humanidade atormentada!

Oh!, Humanidade intermitente!

 

You're not a drop in the rain!

You are more than just a number!

Why you keep insisting on pain?

You are more than just a scumber!

 

Oh!, que tudo desconhecem!

Oh!, que não se autonomizarão!

Oh!, que só nascem-falecem!

Oh!, que rangerão e esperarão!

 

You're not a drop in the rain!

You are more than just a number!

Why you keep insisting on pain?

You are more than just a scumber!

 

Pertence a todos nós auxiliar.

De pouquinho em pouquinho...

Cabe aos que podem incentivar.

O objetivo é retornar ao Ninho!

 

You're not a drop in the rain!

You are more than just a number!

Why you keep insisting on pain?

You are more than just a scumber!

 

Mas, no miolo, serão dolores,

muita desesperação e açoite.

E ficarão cinzentas as colores!

E cada novo dia será noite!

 

You're not a drop in the rain!

You are more than just a number!

Why you keep insisting on pain?

You are more than just a scumber!

 

Por que largar ao deus-dará?

O que há de vir é hoje, já, agora.

O tempo voa; ele não esperará.

Sim! Temos que fazer a Hora!

 

You're not a drop in the rain!

You are more than just a number!

Why you keep insisting on pain?

You are more than just a scumber!

 

Quem fará por mim-você-ele

o que é nosso dever fazer?

A Lei é: ou regamos a estele

ou ela não verá o vir-a-ser.

 

You're not a drop in the rain!

You are more than just a number!

Why you keep insisting on pain?

You are more than just a scumber!

 

 

Fragmentos da Obra

 

 

 

Composição básica do Novo Grupo de Servidores do Mundo:

• Iniciados e Discípulos que, conscientemente, são parte da Grande Loja Branca.

• Aspirantes e discípulos menores, afiliados à Hierarquia, que, geralmente, não possuem essa continuidade de consciência, mas, que alcançarão mais adiante.

• Aqueles que estão na Senda de Provação e ainda não estão afiliados à Hierarquia, mas que, sujeitos à Impressão Hierárquica, decidiram Servir a seus semelhantes.

• Um número crescente de pessoas que vem respondendo ao idealismo e ao propósito do Novo Grupo de Servidores do Mundo.

 

Todo serviço que pode(re)mos (vir a) prestar deve(rá) ter por base o reconhecimento compassivo das necessidades humanas.

 

 


Ideais sustentados pelo Novo Grupo de Servidores do Mundo:

1º) admitem a existência de um Governo Mundial Interno (um Centro de Energia que orienta os assuntos humanos) e de um plano evolutivo emergente;

2º) cultivam inarredavelmente um espírito de boa vontade internacional, e a este fim consagram todos os seus esforços; e

3º) consideram que as experiências nacionais, religiosas e sociais são apenas expansões, modos de progresso e lições necessárias, não sendo, ipso facto, esforços inúteis e/ou perdidos.

 

Não há esforço inútil,
não há esforço perdido.
Tudo é bom; tudo é útil;
tudo faz efetivo sentido.

Não cai um fio de cabelo,
e toda lição é inacabada.
Cada coisa existente é um elo
duma experiência ilimitada.

Toda construção se destrói,
e, assim, avança o Quadrado.
Toda destruição reconstrói,
num estágio mais avançado.

A vida física é transitiva,
entretanto, a Vida é Eterna.
Nenhuma conduta é abditiva;
a duração sempre é hodierna.

 

Definitivamente, a Hierarquia Espiritual não pode trabalhar com pessoas que critiquem, que tenham idéias e atitudes que sejam separatistas e cujas crenças e comentários sejam violentamente parciais.

 

O Lema do Novo Grupo de Servidores do Mundo é: A Glória do Um.

 

Uma das características salientes dos membros do Novo Grupo de Servidores do Mundo é a de cumprir as leis do país em que vivem. [Isto, claro, se não forem leis completa e totalmente absurdas, desumanas, cruéis e inspiradas em Magia Negra. Por exemplo: se eu fosse alemão e tivesse vivido na Alemanha entre 1933 e 1945, durante a efêmera vigência do Estado totalitário nazista, nem à porrada e sob tortura eu cumpriria a determinação oficial de perseguir/eliminar os judeus (apontados pelo Regime como vermes parasitas) e outros grupos considerados indignos da vida pelos nazistas, indesejados e inimigos do Estado, que incluíam as pessoas com deficiência mental e/ou física, os ciganos, os homossexuais, as Testemunhas de Jeová, os poloneses, os prisioneiros de guerra soviéticos, os eslavos, os afro-germanos, os mendigos, as mulheres supostamente promíscuas, os alcoólatras e outros desajustados sociais. Eu morreria, mas, de jeito maneira, eu não cumpriria. Coisas como essas, e, também, por exemplo, recomendação presidencial para tomar cloroquina, não há membro do Novo Grupo de Servidores do Mundo que cumpra. Com relação a tudo isto, se eu tivesse que escolher o pior associado e devoto apoiante de Adolf Hitler, que ficou conhecido pela sua capacidade oratória em público, pelo seu profundo e fanático anti-semitismo e pela crença na conspiração internacional judaica, que o levou a apoiar o extermínio dos judeus no Holocausto, eu escolheria o Ministro da Propaganda na Alemanha Nazista Paul Joseph Goebbels (Rheydt, 29 de outubro de 1897 – Berlim, 1º de maio de 1945). Esse lelé da cuca, no dia 18 de fevereiro de 1943, diante de 14 mil pessoas reunidas no Palácio dos Esportes, em Berlim, em um discurso à Nação em que apelava ao nacionalismo, vociferou: — Vocês querem a guerra total? Vocês a querem, se necessário, mais total e radical do que a podemos imaginar hoje? Bem, até parece filme de horror, mas, no final, com a guerra perdida, Goebbels e a sua mulher, Magda Goebbels, imitaram Hitler e Eva Braun e se suicidaram, depois de terem envenenado e matado os seus seis filhos (Helga, Hildegard, Helmut, Holdine, Hedwig e Heidrun) com cianeto. O único filho de Magda que não foi morto, foi Harald Quandt (1º de novembro de 1921 – 22 de setembro de 1967), nascido do primeiro casamento de Magda com o industrialista Günther Quandt. Enfim, o cumprimento das leis do país em que vivemos, sim, é um regra básica, porém, com um zilhão de exceções, pois, cumprir uma absurdidade é se comprometer cosmicamente. Eu sei que Alice Bailey e o Mestre Djwhal Khul concordam com estas ponderações.]

 

 

Der Verrückte Paul Joseph Goebbels

 

 

Família Goebbels

Família Goebbels

 

 

As pessoas de boa vontade (que não conhecem diferenças nacionais, raciais e/ou religiosas) devem ser descobertas e treinadas na doutrina da não-separatividade, educadas nos princípios da colaboração e ensinadas quanto às características da nova ordem social, [que está sendo instalada nesta Era Aquariana].

 

O poder conjunto da boa vontade mundial, algo que até agora ainda não foi plenamente organizado, será irresistível.

 

 

 

 

O impulso motivador de todos os Membros do Novo Grupo de Servidores do Mundo é o amor a Deus, que se manifesta como amor ao próximo, de tal sorte que suas vidas se traduzem em Serviço Voluntário prestado com desinteresse, sem reservas e em silêncio.

 

Os Novos Servidores Mundiais
não botam ovo e cacarejam.
Os Novos Servidores Mundiais
nunca jamais aboquejam.
Os Novos Servidores Mundiais
de forma alguma apedrejam.
Os Novos Servidores Mundiais
Servem, mas, nada almejam.

 

Ao longo desta Nova Era de Aquarius, haverá e se manifestará, ao mesmo tempo, na Terra, como um Todo Criador, cinco Reinos: Mineral, Vegetal, Animal, Hominal e Espiritual (o Reino de Deus, de que fala o Cristianismo), o que resultará, oportunamente, no Reaparecimento de Cristo [que, na verdade, nunca esteve desaparecido] e no reconhecimento universal de que existe um só mundo e de que todos os seres-humanos-aí-no-mundo [e tudo] são Um.

 

Definindo Boa Vontade: Resposta interior à Energia da Divina Vontade ao Bem.

 

 

 

 

Você sabia que os animais domésticos são para o seu próprio Reino o que o Novo Grupo de Servidores do Mundo é para a Humanidade? Os animais domésticos cumprem uma função análoga entre a Humanidade o Quarto Reino e o Reino Animal o Terceiro.

Onde não houver Visão do Plano Hierárquico, os povos perecerão.

 

Devemos nos esforçar para nos afastar de Peixes, iluminado por Touro, e responder de acordo com o Impulso Aquariano Doador de Vida, proveniente da Hierarquia.

 

Todo o trabalho de esclarecimento desenvolvido e realizado pelos Membros do Novo Grupo de Servidores do Mundo [e, cacófato à parte, por cada um de nós] deverá ser realizado com presteza, boa vontade e prontidão, porém, sem coerção mental ou física. A ênfase deverá estar ancorada no Princípio de Fraternidade (em escala internacional). Todavia, a questão deve ser levada ao público como um fator concreto e demonstrado, e não estar fundamentada na teoria do sentimento, do idealismo e da aspiração mística. [Na atualidade, não há símbolo mais concreto e representativo de comunidade, de necessidade, de fraternidade e de unicidade do que o Google; no mundo inteiro, everybody macacada consulta o .]

 

 

 

 

O que precisa ser acentuado e divulgado é a manifestação da boa vontade e o cumprimento da Lei do Amor (eliminação das diferenças —› síntese internacional + compreensão internacional), e isto nada tem a ver com afiliação às organizações com seus títulos e doutrinas.

 

Há compreensão fraterna
nas Ministério da Defesa antidemocratizando,
como querem alguns nefelibatas?
Há compreensão fraterna
na reencarnação da ditadura?
Há compreensão fraterna
na ressurreição do AI-5?
Há compreensão fraterna
na defensão do arbítrio?
Há compreensão fraterna
na supressão da liberdade?
Há compreensão fraterna
na reaparição da censura?
Há compreensão fraterna
no ressurgimento da tortura?
Há compreensão fraterna
na louvação ao doutor Tibiriçá?
Há compreensão fraterna
na festejação ao Dan Mitrione?
Há compreensão fraterna
na reconstrução do pau-de-arara?
Há compreensão fraterna
no reaparecimento da jibóia Miriam?
Há compreensão fraterna
na metempsicose da Operação Condor?
Há compreensão fraterna
na revitalização da Casa da Morte?
Há compreensão fraterna
na 'suicidação' de adversários?
Há compreensão fraterna
na fechação do Congresso?
Há compreensão fraterna
na ofensividade ao Supremo?
Há compreensão fraterna
na insuflação ao ódio?
Há compreensão fraterna
na propagação de fake news?
Há compreensão fraterna
em mentir descaradamente?

Há compreensão fraterna
em desrespeitar a World Health Organization?

Há compreensão fraterna
em descumprir a quarentena?
Há compreensão fraterna
em comer sonho em padaria?

Há compreensão fraterna
em cagar para os 'COVIDiados'?
Há compreensão fraterna
em
ameaçar a Democracia?
Há compreensão fraterna
em
esconder o senhor Queiroz?
Não. Nada disto é compreensão fraterna;
tudo isto é magia negra desfraterna
praticada numa caverna sem lanterna,
por gente pior do que a Hidra de Lerna!
Para todos esses irmãos, eu invoco:
COMPREENSÃO-LIBERTAÇÃO.
Está feito. Está selado. A
.'. U.'. M.'.

 

 

Magia Negra

 

 

O poder realizatório que o Novo Grupo de Servidores do Mundo manejará, oportunamente, será extraído de duas fontes: Primeira: do Centro Interno ou Governo Mundial Subjetivo, que sempre existiu e ao qual todos os grandes líderes da raça, em todos os setores, a Ele foram e estão vinculados. Os Membros que compõem este Governo Mundial Subjetivo podem viver em corpos físicos ou estar desencarnados. Estas Grandes Almas são distinguidas, principalmente, pelo fato de que não conhecem nenhuma limitação mental, e sua inclusividade é tal que, para elas, não há distinções raciais ou diferenças religiosas. E segunda: a partir da boa vontade que existe no mundo em qualquer momento.

 

Todos nós precisamos desenvolver a nossa percepção espiritual latente e a atitude interna de, constantemente, ouvir [a Voz do Silêncio], o que obrigará, indispensavelmente, ipso facto, um reajustamento [interno e externo], em virtude dos mandatos internos recebidos.

 

 

 

 

As três mais importantes atividades a cargo do Novo Grupo de Servidores do Mundo são:

1ª) produzir o equilíbrio das forças desequilibradas, desarmoniosas e desproporcionais ainda existentes hoje no mundo, o que significa colocar ordem no caos e garantir que as questões em grande parte separatistas da vida contemporânea adquiram alguma estabilidade;

2ª) interpretar corretamente as atitudes e as novas atividades que, no devido tempo, irão governar a Humanidade na Nova Era; e

3ª) promover uma eventual síntese e unificação das pessoas compreensivas e de boa vontade em um grupo coerente. Definitivamente, a Humanidade precisa(rá) compreender a sua Unidade Essencial.

 

 

 

 

O Novo Grupo de Servidores do Mundo não é um grupo secreto e não há qualquer segredo em suas ações. Portanto, não há nada subversivo em suas atividades nem qualquer coisa que cause dificuldades para qualquer governante ou Governo.

 

Precisamos estar atentos a cada Plenilúnio de Wesak. [Festival de Wesak, que ocorre durante a Lua Cheia de Touro (maio). Foi o Mestre Djwhal Khul quem anunciou à Alice Bailey, em 1919, a importância e o novo significado do Festival de Wesak. Estas são as palavras exatas do Mestre DK: Esforcem-se para fazer do Festival de Wesak um Festival Universal, que seja reconhecido e útil para as pessoas de todas as fés. Este é o Festival no qual os Dois Líderes Divinos (Cristo e Buddha) do Ocidente e do Oriente trabalham na mais estreita união espiritual… As energias espirituais estão, durante este período, disponíveis de uma forma excepcional.]

 

Em tudo e para tudo, mais do que ter uma percepção ± exata do Plano, o principal problema é atuar com habilidade.

 

Três superficialidades sesquipedais e obstaculizantes: 1ª) querer/impor prestígio pessoal; 2ª) tentar enfatizar, destacar ou ressaltar uma organização em detrimento outra1; e 3ª) tentar fazer prevalecer determinado ensinamento em prejuízo de outro.

 

Os egos não contam nada; só as [personalidades-]alma têm poder.

 

Na realidade, os Membros do Novo Grupo de Servidores do Mundo são simples meios para um fim, ou seja, são meros instrumentos para o estabelecimento de uma boa vontade mundial, de compreensão amorosa inteligente, de união, de paz e de abundância.

 

Eu queria ajudar a Humanidade,
mas, me achava importantíssimo.
Eu queria zerar a separatividade,
mas, me achava superioríssimo.
Eu queria dar fim na ofensividade,
mas, me achava especialíssimo.
Eu queria acabar com a crueldade,
mas, me achava sacrossantíssimo.

 

..............................

 

Eu queria... Queria... Queria...
Fiquei a ver navios... Querendo...

 

Três ideais fundamentais que precisamos nos esforçar para realizar: unidade mundial [ fim da separatividade preconceituosa mundial], síntese econômica [ fim da miséria mundial + fim da fome mundial + fim da desfraternidade mundial] e colaboração religiosa [ fim da intolerância, do terrorismo e das guerras santas]. Mas, isto só será possível se aplicarmos inteligentemente a Lei do Amor em todas as relações humanas. [E também, entre outras coisas, claro, se seguirmos o conselho do mundialmente famoso professor lucasiano emérito da Universidade de Cambridge Stephen William Hawking (Oxford, 8 de janeiro de 1942 – Cambridge, 14 de março de 2018): Olhe para as estrelas; não para os seus pés.]

 

 

 

Eu olhava para as estrelas,
mas, ficava cansadão.
Preferia tomar ginja com elas;
depois, ficava babão.

 

 

 

Continua...

 

 

 

_____

Nota:

1. Isto era muito comum no passado (não tão remoto assim), quando os todo-poderosos de determinadas fraternidades esotéricas esculhambavam e ofendiam os manda-chuvas de outras fraternidades esotéricas. Mas, isto ainda acontece hoje entre determinados pastores evangélicos televisuais, que dizem horrores uns dos outros.

 

Música de fundo:

Humanity
Composição: Klaus Meine, Desmond Child & Eric Bazilian
Interpretação: Scorpions

Fonte:

http://www.krafta-musicas.cc/playlist/scorpions-humanity

 

Páginas da Internet consultadas:

https://unnaturalworld.fandom.com/

https://www.google.com.br/

http://angelluz.net/festival-de-wesak/

https://www.pinterest.co.uk/

https://giphy.com/

http://escolasdaeuropa.blogs.sapo.pt/

https://www.ushmm.org/wlc/ptbr/
article.php?ModuleId=10007457

https://pt.wikipedia.org/wiki/Harald_Quandt

http://mirror.uncyc.org/wiki/
Dr._Paul_Joseph_G%C3%B6bbels

http://cannedneedles.tumblr.com/

http://www.dw.com/pt-br/1943-goebbels
-declara-guerra-total/a-298910

https://pt.wikipedia.org/wiki/Joseph_Goebbels

http://www.netanimations.net/

https://www.colourbox.com/

https://www.youtube.com/watch?v=gtJzMG9cIfI

http://naijagraduates.com/

https://grist.org/

https://ffl.org/emergency-relief/world-hunger/

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.