NÃO EXPERIMENTE

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

Não experimente, [ou seja, não faça experiências espirituais]. No campo espiritual, a mera experimentação irresponsável costuma ser fatal, e muitos são os estudantes que foram prematuramente para o túmulo, ou parar em asilos para doentes mentais, ou que, enfim, ficaram obsedados durante seus ensaios indevidos. Afaste-se do fenomenalismo escalafobético. Para o Verdadeiro Estudante, não há nada válido no fenomenalismo. O estudante sincero não busca a sua salvação [que, como tal, não existe] através dos olhos nem dos fenômenos [que ele nem sequer compreende como de fato ocorrem e funcionam], mas, através de sua [personalidade-]alma [e do seu Deus Interior]. [Portanto, não se trata de salvação, mas, sim, de COMPREENSÃO]. O fenomenalismo não requer a participação do aspecto superior do ser, mas, no máximo, serve apenas para satisfazer a mera curiosidade pelo insólito. Freqüentemente, quando as pessoas saem de uma sessão mediúnica, carregam consigo dezenas dessas formas endemoniadas, que penetram em seus corpos quando cessa o controle da vontade, e se tornam negativas e receptivas, o que equivale a franquear a porta a esses cascões astrais. Outras entidades, incapazes de penetrar imediatamente no campo áurico de uma pessoa positiva, continuarão pairando ao seu redor, esperando por uma oportunidade, e, na primeira ocasião em que a pessoa se irrita e perde a calma ou comete uma ação detrimentosa, a porta se abre e os elementais, céleres, entram através dela. A luz falsa e as trevas falsas devem se dissipar para que a LLuz da Verdade e a Verdadeira Obscuridade tomem seu lugar. Enfim, a Magia Negra, se continuar a ser praticada por nós, causará o naufrágio da Humanidade, como já sucedeu no passado, [na Atlântida], porque atrai a fúria dos elementos e causa o holocausto dos continentes. Apenas uma atitude pode prevenir e impedir o cataclismo: esses demônios [cascões] devem sucumbir de fome. Todos os desejos, todas as cobiças e todas as paixões devem ser transmutadas em Amor, em Compaixão e em Fraternidade, e os Magos Negros devem ser expostos à LLuz da Verdade, para que a Lei seja cumprida. [In: Magia (Um Tratado Sobre Ocultismo Natural), de autoria de Manly Palmer Hall.]

 

 

 

Futuro

 

 

 

Curioso

e ignorante,

eu quis ver

o futuro,

o que a vida

me reservava.

 

Então, fui.

Eu estava

saudável e bem.

Morboso,

acabei ficando.

Não voltei!

 

E, sem saber,

depois, fui parar

na 8ª Esfera.

Chorando. Sofrendo.

Oh!, Deus! Perdão!

Será que conseguirei

me libertar?

 

 

 

8ª Esfera

 

 

 

Música de fundo:

Canto para Orula
Interpretação: Conjunto Folklorico Nacional de Cuba

Fonte:

https://mp3pro.xyz/HTQ9tz0elzc

Observação:

Orunmila ou Orula é o Orixá da Adivinhação ou Divindade da Profecia, o Oráculo Supremo. É o grande benfeitor da Humanidade e seu principal conselheiro. Ele revela o futuro através dos segredos de Ifá, um Oráculo africano.

 

Páginas da Internet consultadas:

https://gfycat.com/spiffyshockinganhinga

https://dribbble.com

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.