Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Os membros da Ordo Illuminati Ægyptorum consideram que tudo o que existe, manifesto e imanifesto, é o Ser, com seus ininterruptos esforços para existir.

 

Rev. Illuminatus Frater Velado

 

 

 

 

 

Para o Ser nunca houve começo, pois o Nada não pode dar origem a alguma coisa.

 

Afirmação Rosacruz (AMORC)

 

 

 

 

 

Ilusão da Ilusão 1

 

 

 

 

vida individual é uma ilusão.

A Fonte — a 144ª Dimensão —

não é panteísta nem criacionista.

Antes, ad æternum, é Alquimista.

 

 

vida individual é uma ilusão.

Somos, todos, um só Coração.

 

 

vida individual é uma ilusão.

Tudo é parte da Una-Vontade-Ação.

 

 

 

Ilusão da Ilusão 2

 

 

 

_____

Nota:

1. Se isto for perfeitamente entendido, será fácil de entender também que aquele que assassina comete suicídio, e que aquele que se suicida comete assassinato. Logo, por exemplo, a crença em uma raça-mestra – superior a todas as outras – divulgada e proposta pelo Nationalsozialismus hitlerista foi uma das maiores ilusões engolidas por uma parte expressiva da Humanidade. Basicamente, o Nationalsozialismus pregava que uma nação é a máxima criação de uma raça. Conseqüentemente, as grandes nações (literalmente, nações grandes) seriam uma criação projetada de grandes raças. A absurdeza da teoria enfatizava que as grandes nações alcançam tal nível de supremacia devido ao seu poderio militar, e que este, por sua vez, se origina em culturas racionais e civilizadas, que, por sua vez ainda, são criadas por raças com boa saúde natural e traços agressivos, inteligentes, corajosos e patrióticos. As nações mais fracas, para os antigos nazistas e para os neonazistas, são aquelas criadas por raças-impuras, isto é, que não apresentam as características supracitadas e que são encontradas na quase totalidade de indivíduos de origem germânica.

Parêntesis histórico: Manoel Francisco dos Santos, o Mané Garrincha ou simplesmente Garrincha, (Magé, 18 de outubro de 1933 – Rio de Janeiro, 20 de janeiro de 1983), o Anjo de Pernas Tortas, segundo Vinícius de Moraes (Rio de Janeiro, 19 de outubro de 1913 – Rio de Janeiro, 9 de julho de 1980), e delegado do deus do futebol incumbido de zombar de tudo e de todos, nos estádios, segundo Carlos Drummond de Andrade (Itabira, 31 de outubro de 1902 – Rio de Janeiro, 17 de agosto de 1987), se tivesse, com as suas pernas tortas e abismal ingenuidade, por distração, bolação ou contramão, nascido lá, na terra da raça-mestra-ariana, se bobeasse e não driblasse muito bem, acabaria virando churrasquinho nacional-socialista, sem direito a bufido nem gemido. Cá no Rio e lá em Pau Grande, ninguém iria ficar sabendo de nada, e a Elza Soares nem o teria conhecido!

 

 

 

 

Nações incapazes de defender as suas fronteiras, acreditavam os antigos nazistas e continuam a acreditar os neonazistas, seriam a criação-resultado de raças-fracas ou raças-escravas. Por este motivo, era e é admitido (por eles) que as raças-escravas eram menos dignas de existir do que as raças-mestras. Em particular, se uma raça-mestra necessitar de espaço para viver (Lebensraum), ela tinha (com cacofonia desagradável ou não) e continua a ter o direito de tomar o território que bem lhe aprouvesse e esterilizar, matar ou escravizar as raças-fracas ou raças-escravas. Raças sem pátria eram e continuam a ser, portanto, consideradas raças-parasíticas. Também, 'nationalsozialisticamente', quanto mais ricos forem os membros da tal raça-parasítica mais virulento será o parasitismo. Uma raça-mestra pode, portanto, de acordo com a doutrina do Nationalsozialismus, endireitar-se facilmente pela eliminação das raças-parasíticas da sua pátria. Foi esta a justificação teórica para, durante a Segunda Grande Guerra, oprimir e eliminar os 'indesejados', como Testemunhas de Jeová, eslavos, poloneses, ciganos, negros, homossexuais, deficientes físicos e mentais (naquilo que convencionou chamar de Holocausto) – um dever que muitos nazis (curiosamente) consideravam repugnante. Bolas! Somos todos Um.

Editado da fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nazismo

 

Fundo musical:

Imagination - Just An Illusion

Fonte:

http://www.downloading-music.org/
Imagination+Just+An+Illusion.html

 

Observação:

A animação em flash Ilusão da Ilusão 1 foi produzida a partir de uma fotografia digital, (que utilizei por empréstimo), disponibilizada no Website AllPosters, abaixo citado. Os direitos autorais da foto, portanto e evidentemente, permanecem em poder do legítimo dono da obra.

http://www.allposters.com/
-sp/Fractal-Illusion-Posters_i300580_.htm