MISSÃO DA ÍNDIA NA EUROPA
(1ª parte)

 

 

 

Saint-Yves D’Alveydre

Saint-Yves D’Alveydre

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Introdução, Comentários e Objetivo do Estudo

 

 

 

Este estudo se constitui da 1ª parte de um conjunto de excertos garimpados na obra Missão da Índia na Europa uma obra de paz social e universal publicada pela primeira vez em 1886, de autoria de Joseph Alexandre Saint-Yves D’Alveydre (1842 – 1909), dedicada ao Soberano Pontífice que ostenta a Tiara de Sete Coroas, o Brâhatmah atual da antiga Paradesa Metropolitana do Ciclo do Cordeiro e do Carneiro, e na qual é feita uma descrição detalhada da Cidade de Agartha, do seu Governo e do seu Hierofante – Rei do Mundo e Soberano Monarca Universal – resultado de uma série de pesquisas intelectuais e astrais feitas pelo autor. Conta-se que, logo após a sua publicação, Saint-Yves teria mandado destruir a sua Missão na Índia, apresentando como justificativa o fato de Autoridades Superiores lhe haverem ordenado que não divulgasse certos segredos, por serem muito perigosos. Todavia, logo após a morte de Saint-Yves, escapou um exemplar que ficou com Alexandre Keller, um filho do primeiro casamento de Saint-Yves com Marie de Riznitch, a Condessa Keller, que havia conseguido, junto ao Papa, para seu marido, o título de Marquês de Saint-Yves d'Alveydre. Este exemplar foi entregue ao editor Dorbon Ainé, que, em 1910, reeditou a obra. Bem, quanto a isto, comentarei o seguinte: se a obra foi inicialmente publicada, era para ser mesmo publicada. Se não tivesse que ser publicada, nem sequer teria sido escrita. Se as Autoridades Superiores, citadas por Saint-Yves, quisessem mesmo, por isto ou por aquilo, que a obra saísse de circulação, não precisariam ameaçar ou pedir que ela fosse destruída; simplesmente, a tirariam do ar, pois, estes Illuminados são possuidoras de meios e de métodos que nós nem fazemos idéia como funcionam. Para estes Elevados Seres, materializar ou desmaterializar coisas é mais fácil do que fazer um cafezinho em uma cafeteira.

Ficam as perguntas: Se Deus o quer porque é a hora, como afirmou Saint-Yves, teria o relógio do tempo andado para trás? Ora, isto é impossível. Poderia Saint-Yves ser acusado de indiscrição ou de inconveniência? Não. Teria Saint-Yves (um Iniciado espontâneo) esquecido que seu filho possuía um exemplar da Missão na Índia? Se não esqueceu, sabia muito bem que, após sua morte, a obra (que ele considerava um gérmen de salvação social) voltaria a ser publicada. Como inevitavelmente foi. Afinal, o que o conteúdo de um livro poderia acarretar de tão perigoso à Humanidade? Acreditar (ou não) no que está divulgado em uma obra, seja ela qual for, é uma prerrogativa do livre-arbítrio da inteligência que o lê, e isto não aniquila o leitor e não desmorona a sociedade. O que não é possível, por outro lado, é tornar operacionais certas ações, sob pena de a Humanidade se autodestruir (como foi o caso, por exemplo, das malditas bombas nucleares que arrasaram Hiroshima e Nagazaki no final da Segunda Grande Guerra e do NAPALM usado durante a Guerra do Vietnam). Muito mais complexas e insólitas foram, por exemplo, as vulgarizações feitas por Helena Petrovna Blavatsky em sua Doutrina Secreta. As conclusões deste rápido comentário devem ser tiradas por você. Seja como for, nada do que precisa, pode e deve ser popularizado ficará escondido em uma gaveta.

 

 

 

Missão da Índia na Europa
(Excertos)

 

 

 

Sinarquia (conciliação orgânica entre a Fé e a Ciência) é o contrário da anarquia.1

A Sinarquia oferece um terreno de reconciliação e de salvação social para cada uma e todas as nações.

 

 

 

 

A História Universal é composta de idéias e de fatos de toda a Humanidade, da qual ninguém pode reivindicar monopólio.

A Lei Sinárquica se encontra em todos os textos sagrados dórios2 e na organização do Governo Geral do Ciclo de Ram.3

Ao longo dos séculos, a Tradição Antiga foi preservada intacta por milhões de Iniciados, herdeiros da Sabedoria [ShOPhIa] de Moisés, de Jethro, de Orfeu, de Zoroastro, de Fo-Hi e de outros Transmissores.

Não considero a morte um objeto de temor. Todo Iniciado sabe que a morte é um momento de indizível alegria da alma – o maior prazer que pode ser experimentado.

 

 

 

Não temo os homens. Há apenas um homem que eu temo: este homem eu sou, no caso em que eu seja infiel à minha consciência ou que venha a violar ou trair o Juramento da minha Iniciação.

A Paradesa (Agartha), seu Templo Universitário, suas Tradições e a Quádrupla Hierarquia ainda existem inalterados hoje – que vão desde as profundezas secretas da Natureza física à Essência Inefável dos Poderes Cosmológicas.

Tranqüilidade e Confiança Indevassável Sabedoria e Conhecimento das Antigas Iniciações guardadas religiosamente en lugares inacessíveis.4

Cristo Doloroso Encarnação [Projeção] Divina do Cristo Eternamente Glorioso.

As Tradições do Oriente Brahmânico fazem parte da História Universal.

Hermetismo Científico Espelho Exato do Verbo Eterno.

 

 

 

 

Por que os Pontífices de Paradesa têm ocultado dos olhos da Humanidade o seu Colégio Religioso? Simplesmente, porque Sua Ciência formidável poderia disponibilizar o mal, criar o antideus e o anticristo e estabelecer na Terra o Governo Geral da Anarquia.5

As Promessas só se cumprirão se e quando a anarquia da Humanidade ceda à Liberdade, à Igualdade6 e à Fraternidade.

Paradesa Garante da Verdade Universal.

Agartha Inatingível pela violência; inacessível à anarquia.

Em algumas regiões do Himalaia, entre vinte e dois templos que representam os vinte e dois Arcanos de Hermes e as vinte e duas Letras de determinados Alfabetos Sagrados Agartha forma o Zero Místico, Aquele que não pode ser encontrado.

 

 

Arqueômetro

Arqueômetro

Tudo mediante a Sinarquia; nada mediante a Anarquia.

Em Agartha, quando é o caso, a reparação voluntária segue imediatamente qualquer dano praticado.

O sistema de castas7 é desconhecido em Agartha, como também lá não há miséria, prostituição, alcoolismo, individualismo feroz, espírito subversivo e todos os tipos de incúrias.

Agartha é uma imagem fiel do Verbum Æternum.

 

 

Hierarquias das Ciências
(Fisiogonia, Cosmogonia, Androgonia e Teogonia)

 

 

Só a substituição da anarquia governamental pela Sinarquia Trinitária permitirá o acesso à primeira câmara anfictiônica: à Câmara da Aprendizagem.8

Não adianta possuir o Segredo dos Segredos; é necessário compreendê-Lo!

Só um Divino Concerto reunirá de novo os membros ensangüentados da Humanidade! Tudo, do cume à base, precisa ser renovado.

Triângulo Supremo: Brâhatmah (Soberano Pontífice, apoio das almas no Espírito de Deus), Mahatma (representante da Alma Universal) e Mahanga (símbolo de toda a organização material do Universo). [AThMa: Existência Infinita da Essência Absoluta (Vide O Arqueômetro, de Saint-Yves D’Alveydre].

Lei Trinitária da História: Autoridade Espírito Divino; Poder Razão Jurídica da Alma Universal; Economia Organização Física do Cosmos. [Sempre haverá um Triângulo regulando a existência, a atividade e a manutenção do Universo].

Toda a Ciência reside e depende do Verbo Sagrado, desde a mais ínfima ordem física à mais sublime Ordem Divina. [Sem a manifestação permanente do Verbum, o Universo não poderia existir como Universo]. No Princípio, era o Verbo (A Potência da Manifestação Criadora); e o Verbo estava nos Deuses [ALHIM]; e os Deuses [ALHIM] eram o Verbo.

 

 

 

 

Vattan Língua Universal.9

Os Magos de Agartha só resolvem certas questões, incluindo o estudo de alguns de seus mistérios científicos, fora do âmbito da influência terrestre, como Apolônio de Thyana teve a oportunidade de presenciar.

Só prosseguem aqueles que conhecem a prática das artes e das Ciências Secretas...

O Príncipe Iniciático, com o indicador e o polegar unidos, só fala por meio de sinais na Língua Universal...

Tudo é Harmonia no Espírito de Deus, do alto do céu ao centro da Terra.10

Segundo a Tradição Esotérica, preservada desde sempre, não há nenhum estado elementar que não esteja sob a influência [direta ou indireta] das Essências Espirituais.11

Credo in Unum Deum, Patrem Omnipotentem, Creatorem Cœli et Terræ, Visibilium Omnium et lnvisibilium... (Creio em um único Deus, Pai Onipotente, Criador do Céu e da Terra, de tudo o que é Visível e Invisível..., Atanásio de Alexandria, apud Saint-Yves).

O Alfabeto Agarthiano tem sete caracteres. Cada caractere tem quatro posições diferentes, o que faz com que o número das letras seja de vinte e oito. Sua escrita é feita no sentido vertical.12

 

 

Quatro Posições

 

 

Todos os agarthianos passam pela transição voluntariamente. [Uma Posição Corporal Iniciática... Três Palavras...].

Em Agartha, nada é aceito ou ensinado de modo dogmático. A experimentação reina sobre o conhecimento teórico. A [personalidade-a]alma deve aprender a se conhecer e a reforçar a extensão da sua substância. Isto significa buscar uma união íntima com Deus. [O Deus de nossos Corações].

 

 

 

 

O Éter (Akasa) é um elemento vivo capaz de se inebriar, mas, de uma maneira indescritível. Provoca uma santa e espiritual inebriação, que a inteligência pode controlar o suficiente para manter a razão e a consciência individual, de tal sorte que o invisível se faz visível. A isto se poderia chamar de estado reconciliado.

Em Agartha, não se pratica o ascetismo, que jamais pode(ria) ser uma regra social.13

O Cristo Eterno [Cósmico] é o mesmo em todos os lugares, ainda que cada um (os Essênios, os Terapeutas, os Solitários da Tebaida, os Monges da Cordilheira do Himalaia etc.) possa invocá-Lo por um Nome diferente!14

Do primeiro ao último dos Verdadeiros Iniciados, que buscam a autonomia ideopsíquica e a mais pura e a mais elevada espiritualidade, todos se abstêm de carne e de qualquer bebida destilada ou fermentada.

O Amor é o princípio central idêntico ao Espírito Santo Universal.

O Sol não se põe nunca para aquele que, pela Iniciação, entrou no Reino de Deus.

 

 

O Iniciado

O Iniciado
(Aquele que ressuscitou a si-mesmo)

 

 

Ai dos malditos prometheus profanadores que, de forma imprudente e maliciosa, tenham entregue as Chaves Positivas do Oculto a indivíduos insuficientemente preparados!15

No fundo, a anarquia desordenada e tantalizante deriva da idolatria das Potências Cósmicas mal compreendas em união com o conhecimento adulterado dos Mistérios.

De que servem as orações, de que servem as oferendas, se não há misericórdia nem ação comum de redenção? [Verba volant. Palavras voam.]

Quem poderá dizer: 'Lavo as mãos deste mal?' As orgias demoníacas atingem todos nós.

Toda idolatria vem da política, a grande Prostituta da Babilônia.16

A maioria dos fenômenos produzidos pelos faquires [asceta que, na Índia, pratica a mendicância e se submete a uma vida de privações, procurando atingir a perfeição espiritual a partir do controle sobre os sentidos] tem por origem a Força Celeste denominada Éter (Akasa).

O Sol, durante o dia, e a Lua as estrelas, à noite, exercem sobre nós e sobre tudo sua misteriosa influência.

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

______

Notas:

1. É esta anarquia generalizada e crescente (que, querendo os anárquicos ou não, por bem ou por mal, haverá de ter um fim), por exemplo, que, geralmente, costuma transformar as descobertas científicas em duas coisas e somente em duas: lucro ou artefatos de morte, ainda que, no caso do lucro, muitas coisas boas tenham sido produzidas, mas, sempre, subjacentemente, com a intenção cúpida e desavergonhada de lucrar. O exemplo mais flagrante disto é o que acontece no campo da Medicina. Recentemente, soube de um caso de uma médica que recebeu a recomendação-ordem de um determinado plano de saúde (para o qual prestava serviços) que atendesse os pacientes em 10 minutos. Ora, para receber, olhar e analisar um exame solicitado, talvez, 10 minuto sejam suficientes, mas, para que se faça um exame completo em um paciente (catamnese ou anamnese, principalmente, quando é a primeira vez), como 10 minutos poderão ser suficientes? Um segundo exemplo é o dos laboratórios farmacêuticos que lutam com unhas e dentes contra a fabricação de remédios genéricos. E, para não ficar dando exemplos e mais exemplos, porque a lista iria daqui ao Turquistão, há o caso dos fabricantes de armas, que chegam ao ponto de incentivar e de maquinar guerras, como mostra o filme O Senhor das Armas ou O Senhor da Guerra, no qual Nicolas Cage (Viktor Anatolyevich Bout), na abertura dos créditos, descompadecida e insensivelmente, afirma e pergunta: Há mais de 550 milhões de armas de fogo em circulação no mundo. É uma arma para cada doze pessoas no Planeta. A única questão é: como armamos as outras onze? O estado anárquico em que está mergulhada a Humanidade só começará a se dissipar quando cada um dos seres-aí-no-mundo puserem em prática o ensinamento de Frederico Augusto de Metz a Saint-Yves: Tudo pela liberdade, nada pelo constrangimento.

2. Os dórios formavam um grupo indo-europeu que penetrou na Grécia peninsular do século XI ao IX a.C., destruindo a civilização micênica (que teve seu apogeu na Idade do Bronze) e ocupando Creta e o Sudeste da atual Turquia.

3. O Ciclo de Ram remonta a cerca de 86 séculos antes do atual, o qual, segundo Saint-Yves, constituía a Sinarquia da Agartha, na qual, basicamente, prevaleciam a tolerância de todos os cultos, a inviolabilidade da vida humana, a paz pública, a felicidade geral, a prosperidade, a realização incessante do contínuo desenvolvimento da perfectibilidade humana, o controle dos poderes públicos pelos Iniciados, a busca de um Princípio Comum a todos. A unidade religiosa caracterizava a síntese desse antigo Estado Social.

4. Uma parte desta Sagrada Sabedoria, realmente bem pequena, é ensinada nas Sociedades, Fraternidades e Ordens Iniciáticas contemporâneas. Mas, os graus mais elevados só poderão ser obtidos psiquicamente ou de uma forma particular e especial pouco acessível. Seja como for, o que a boca não pode ensinar só o Coração poderá compartir. Então, quem alcança o último grau da Sociedade, Fraternidade ou Ordem Iniciática à qual está vinculado não pode admitir que já sabe tudo, pois, ainda continua um neófito! E mais: ninguém jamais saberá tudo do Todo-Tudo! Assim, se é verdade que uma vez Iniciado, para sempre Iniciado, é igualmente verdade que seremos neófitos para sempre. Quem se satisfaz com o que já sabe, na realidade, está dormindo. Entretanto, aquilo que, na animação abaixo, denominei ShOPhIa Divulgável vem se ampliando paulatinamente. A última Grande Ampliação (mudança de paradigma) aconteceu por intermédio da Projeção Crística na Terra, que nos legou: Ama o Deus do teu Coração com todo o teu entendimento e o teu próximo como a ti mesmo. O que veio depois, praticamente, não acrescentou nada. Houve até um certo decaimento, pois, o próximo, vil e preconceituosamente, passou a ficar cada vez mais distante, até ser perdido de vista. Os interesses econômicos, e só eles – (Capitalismo Globalizante) – passaram a ditar todas regras da existência. Quem se importa, por exemplo, com o que acontece na República do Haiti? Quem se importa com a miséria em que está mergulhada a maioria dos os nossos irmãos africanos? Quem se importa com os sem-teto, os com-fome, os sem-xongas e os com-corcunda? Quem se importa com o quê? Os tablets, os smartphones e congêneres (verdadeiros ópios internacionais), no fundo, no fundo, foram bolados para, massiva (o anglicismo aqui se justifica) e progressivamente, anestesiar, insensibilizar, indiferentar, embotar e aparvalhar as consciências. Quem tem essas maquininhas atordoantes-anestesiantes costuma, geralmente, com raríssimas exceções, passar o dia inteiro tamborilando o teclado, em um misto de curiosidade mórbida (mixoscopia) pelo que está acontecendo com a vida alheia e uma doentia necessidade de contar e postar, onde for possível, suas próprias experiências (que, em princípio, os outros não têm nada que saber). Este é o significado escalafobético que muitas pessoas dão ou adotaram para o verbo participar. Participe você também... Dê a sua opinião... Poste seu comentário aqui... Quem já não leu ou não ouviu essas frasículas invasivas? Estou convencido de que, em um futuro próximo, o campo clínico que mais será procurado será o da Psicanálise, porque o descompasso entre o ego necessitante e o Eu Interior está crescendo geometricamente.

 

 

 

 

 

 

5. Se, apenas para dar um exemplo, o conhecimento científico da radioatividade e das suas leis, tecnologicamente, produziu e vem produzindo bombas nucleares, o que não produziriam o conhecimento de um possível VRIL e o domínio da inversão do eixo gravitacional dos materiais?

 

 

Inversão do Eixo Gravitacional

 

 

6. Na realidade, não há nem jamais poderá haver igualdade; o que precisa acontecer é a eqüidade mundial (apreciação e julgamento justos; respeito ao direito de cada um, que independe da lei positiva, mas, de um sentimento fraterno do que se considera justo, tendo em vista as causas e as intenções).

7. Karma não é um desígnio autoritário-preconceituoso-punitivo dos Deuses, de tal sorte que a personalidade-alma (re)encarnante dentro de um segmento da sociedade tenha que ali permanecer até morrer. O karma é educativo e um catalisador-oportunizador do crescimento espiritual. Rotular uma pessoa como isto ou como aquilo para sempre é o mais ignorante, truculento e execrando tipo de desfraternidade que pode existir. Se, hoje, estamos assim, amanhã, por esforço infatigável e mérito pessoal, poderemos estar assados, cozinhados, ensopados, empanados ou amilanesados. Eu nasci no inverno de 1.946, paupérrimo, sou filho de lavadeira portuguesa com engenheiro civil italiano, estudei muito, lutei e me tornei professor universitário e pós-universitário e me aposentei como servidor público federal do Ministério da Educação. Este é o resumo exotérico do meu curriculumzinho vitæ. Tudo depende só de nós. É assim que é. Quem espera não alcança; quem dorme continua criança; para o autoprisioneiro não há fiança.

8. Para que haja Libertação Relativa é necessário haver Aprendizagem Volitiva (Compreensão Efetiva das coisas como elas realmente são e como operam).

 

Lei do Triângulo

 

 

9. O Vattan (ou Alfabeto Adâmico é uma das mais antigas línguas que compõem as Línguas da Cidade ou Civilização Divina: Devanagari) é o mais antigo e o mais importante Alfabeto Esotérico-iniciático, e, por isto, utilizado por Saint-Yves no seu Arqueômetro. Como afirmou Saint-Yves, o estudo das Línguas Sagradas revelará ao estudante a constituição íntima do Espírito Divino na Alma Universal.

10. É esta Harmonia sempre-presente que mantém a existência e a unidade de tudo no Universo e do próprio Universo. Quando algo se nos apresenta e parece ser desarmônico, é porque não compreendemos e não conseguimos perceber a Harmonia agindo (concertando) por trás da aparente (temporária?) divergência, dissonância ou discordância. O que se pode concluir disto? Simplesmente, que a desarmonia, na verdade, não existe como coisa efetiva, como coisa que exista em si-mesma ou por-si-mesma. Em última análise, a desarmonia é uma ilusão, pois, se a Harmonia está sempre-presente, como a desarmonia, se existisse como coisa efetiva, poderia prosperar?

 

 

 

 

11. Mas, isto não significa ausência ou inexistência de livre-arbítrio. É este livre-arbítrio que permite ao ser-aí-no-mundo ascensionar e se tornar um Deus ou vir a ser entropizado.

12. Observe que coisa interessante: o Valor Secreto de 7 {} é 28. 28 2 + 8 = 10 1 + 0 = 1. Logo, 7 e 28 se reduzem à Unidade. Os sete caracteres do do Alfabeto Agarthiano guardam uma relação esotérica com o Quadrado Mágico de Vênus, cuja Constante Planetária é 175 – que, por diversas operações teosóficas, também se reduz à Unidade.

 

 

Quadrado Mágico de Vênus

Quadrado Mágico de Vênus

 

13. Retirar-se do mundo temporariamente é uma coisa; retirar-se do mundo para sempre é outra inteiramente diferente, egoística e doentia.

14. Mas, o Verbum Dimissum Sempiternum et Inenarrabile é o mesmo em qualquer ponto do Universo.

15. Entre mil e um exemplos que poderiam ser dados, foi exatamente isto o que aconteceu com o sociopsicopata Adolf Hitler e seus asseclas sociopatas e psicopatas, que tomaram conhecimento de determinados poderes (e os puseram em funcionamento) por intermédio de membros puxa-sacos, subservientes e irresponsáveis de determinadas sociedades secretas, nomeadamente a Thule-Gesellschaft (Sociedade de Thule), conhecida por suas posições anti-republicana e anti-semítica, da qual, ao que se sabe, Hitler não só dela participava, tendo sido iniciado por Rudolf Hess, mas, acabou alcançando o estupendo cargo de Grão-mestre sieg-sieg heil-heil. Por isto, o Nationalsozialismus (Nacional-Socialismo ou Nazismo) foi tão longe e chegou onde chegou. Aí, fica uma questão em aberto: quem foi mais responsável pelos horrores da Segunda Grande Guerra: Adolf Hitler e seus asseclas ou quem ensinou a eles coisas que não poderiam jamais ter sido ensinadas? Seja como for, não há a menor possibilidade de a G.'.L.'.N.'. e as suas sucursais sobrepujarem a G.'.L.'.B.'.. Então, como explicar a Primeira Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial? Sobrepujamento aparente, temporário e relativo da G.'.L.'.N.'. para que fosse cumprido-retribuído um karma coletivo-educativo, e para que fossem dissolvidos, digamos assim, certos efeitos insalubres da anarquia, exacerbados pela Segunda Revolução Industrial, iniciada na segunda metade do século XIX. Isto é muito triste e doloroso, mas, é assim que é. Agora é a vez do Estado Islâmico, que, segundo o Secretário de Defesa dos Estados Unidos, Charles Timothy "Chuck" Hagel, é muito bem financiado e é um grupo muito mais sofisticado [tecnológica e militarmente] do que outros. Isto está além de qualquer coisa que já tenhamos visto antes. O Estado Islâmico é mais do que um grupo terrorista, e que, recentemente, seqüestrou e executou por decapitação o jornalista James Foley. Ousarei dizer que instituições como o Terceiro Reich e o Estado Islâmico nascem e atuam porque nós permitimos e apoiamos suas nascenças. Como? Com nossos desejos desenfreados de poder, com nossas paixões incontroláveis pela dominação em todos os níveis e com nossas cobiças abominandas de riqueza – desejos, paixões e cobiças que arrombaram, por exemplo, a Câmara ou Cofre B do Templo Sri Padmanabhaswamy, em Trivandrum, Índia, para pôr as mãos no que as mãos não merecem sequer tocar. O que os cruéis-sem-alma fariam, se viessem a dominar a tecnologia de fabricação de Vimanas (veículo voador antigravitacional descrito no Mahabharata), se conhecessem o segredo da invisibilidade, se decifrassem concertadamente a Teoria do Campo Unificado ou se tivessem acesso às Leis de Inversão do Eixo Gravitacional? Eu só consigo pensar em fudehouse de cagalhufas. Estarei sendo contra a pesquisa, a ciência e o progresso da Humanidade? Não; o que eu não aceito, de forma alguma, é a cupidez despótico-anárquica que só faz alimentar a anarquia. Há um tempo para tudo... Mas, há coisas que nem com o tempo solucionaremos, como, por exemplo, demonstrar geometricamente a trissecção do ângulo e a quadratura do círculo, servindo-se somente de uma régua e de um compasso, em um número finito de etapas. Enfim, será que alguém pensa que a desgraceira egoísta e injusta que hoje rola pelo mundo ficará impune para sempre? Que fique bem claro: sob nenhuma alegação, eu apóio qualquer forma de violência; com profunda tristeza, apenas estou relatando como as coisas são. Mas, que mudanças precisam e irão acontecer, isto precisam, isto irão. Se forem doloridas e sangrentas, pior para todos nós. Nada acontecerá nem virá que não mereçamos. E tudo por nossa ignorância de minhoca, nossa grandíssima ignorância consentida de minhoca-louca!

 

 

James Foley

Degola de James Foley

 

16. Por isto, disse Albert Camus (1913 – 1960): A política é constituída por homens sem ideais e sem grandeza. A esta afirmação, não para abrandá-la, mas, para fazer justiça, eu acrescentaria o advérbio geralmente.

 

Bibliografia:

SAINT-YVES D’ALVEYDRE. Missão da Índia na Europa, Missão da Europa na Ásia, a questão do Mahatma e sua solução. São Paulo: Madras, 2005.

 

Páginas da Internet consultadas:

http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/05/
vimana-descoberta-em-uma-caverna-no.html

http://www.citador.pt/frases/citacoes/t/politica

http://knfranca.blogspot.com.br/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade_Thule

http://estudosrosacruzes.blogspot.com.br/
2013/10/iniciado-rc.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Pendulum

http://www.niltonschutz.com/quadrados.htm

http://www.hermanubis.com.br/
Biografias/BioSaintYves.htm

http://www.niltonschutz.com/abracadabra%
20e%20o%20tetragramaton.htm

http://www.heathersanimations.com/india.html

http://claudio-india.blogspot.com.br/
2011/10/sistema-de-castas.html

http://www.navgen.com/nova/

http://www.netanimations.net/Skeletons_Skulls
_Bones_Skeletal_Body_Part_Animations.htm

http://www.crystalinks.com/styves.html

http://geografia-sagrada.blogspot.com.br/2013
/11/a-teocracia-do-ciclo-de-ram-segundo.html

http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/
A_Eubiose_e_o_Momento_Actual_Revista_Graal.pdf

http://www.4shared.com/postDownload/wml
Tus6Gba/missodaEuropanaindia.html

 

Mantra de fundo:

OM MANI PADME HUM
Interpretação: Deva Premal

Fonte:

http://mp3skull.com/mp3/
om_mani_padme_hum_deva_premal.html

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.