Rodolfo Domenico Pizzinga


 

 

 

 

Hoje, 2 de outubro de 2006, a  Illuminates of Kemet  divulgou o seguinte comunicado:

 

Em Hotep

 

A Índia celebra aniversário de 137 anos do nascimento de Gandhi, e esta é uma data muito apropriada para que todos os brasileiros meditem no significado e na importância do altruísmo e do trabalho pela Paz. Sem Paz nada de bom pode ser feito e não há caminho para a Paz: a paz é o caminho, como ensinam vários místicos.

Estamos disponibilizando um poster de Gandhi para download (vide tópico no pé) e o que a Índia celebra hoje é o Gandhi Jayanti, a festividade que lembra o nascimento, há 137 anos, de Mohandas Gandhi (Mahatma Gandhi), o chamado Pai da Nação. Os atos institucionais e culturais acontecem em todo o país, e na capital, Nova Déli, será feita uma oração unindo várias religiões junto ao Rajghat, o local onde o corpo de Gandhi foi cremado.

O primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh, que se encontra em visita oficial à África do Sul, lembrou a memória do lutador pela liberdade quando efetuou a mesma viagem de trem pelo país africano que há 113 anos completava um jovem advogado chamado Mohandas Gandhi.

Devido às leis racistas da África do Sul, Gandhi foi expulso do vagão, e a partir daí começou sua rebelião contra a injustiça e a opressão imperial inglesa. A imprensa indiana comenta hoje, com uma mistura de admiração e desencanto, o que ainda subsiste da mensagem de paz e sacrifício que Gandhi tentou mostrar a seu povo, e o jornal The Times of India cita, por exemplo, alguns jovens estudantes das grandes cidades indianas que pensam que Gandhi é maravilhoso, mas hoje em dia não se pode sair adiante praticando a não-violência.

É tradição que se cante a canção favorita do mahatma (alma grande), Raghupathi Raghava Rajaram, em todos os atos públicos relacionados a sua figura. (EFE)

Faça aqui o download do Poster de Gandhi disponibilizado pela nossa Organização Grande Meditação Branca de Gandhi de autoria do Frater Velado:

 

http://macarlo.com/novaera/galleryvel669b.htm


Ou em:


http://macarlo.net/novaera/galleryvel669b.htm

 

Clique em:


SIGNED COPY (WITHOUT FRAMES) NOW AVAILABLE (Password required).

Será pedido um password, que é PAXDEORUM tal como está escrito aqui (todo em maiúsculas).

Illuminates of Kemet BR disponibiliza uma Monografia Pública sobre Gandhi, de autoria do Prof. Dr. Rodolfo Domenico Pizzinga, M.D., 7Ph.D.:


http://svmmvmbonvm.org/Gandhi.pdf

 

02 de Outubro de 6247AFK

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte do fundo musical:

http://www.hamienet.com/midi139.html

Observação:

O background e a animação em flash foram produzidos com o Poster de Gandhi Grande Meditação Branca de Gandhi de autoria do Frater Vicente Velado. Os três pensamentos constantes da animação são de Gandhi. A animação abaixo denomina-se: A Coluna Vertebral.

 

 

A Coluna Vertebral