MESTRES e Mestres1

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

khnaton é um MESTRE.

Buddah é um MESTRE.

Jesus é um MESTRE.2

 

escartes e Santos Dumont foram mestres.

Carmen Miranda e Herbert von Karajan foram mestres.

Os pintores com a boca e com os pés são mestres.

 

âr Alden e Sâr Validivar são MESTRES.

Max Planck, Garrincha e Greta Garbo foram mestres.

K-H-M e Factor Luminis são MESTRES.

Bruce Lee, a cantora Maysa e Van Gogh foram mestres.

 

m mestre não é necessariamente um MESTRE.

Um SER SUPERIOR em consciência é um MESTRE.

Um MESTRE é um AGENTE ATIVO do AMOR UNIVERSAL

E é um REPOSITÓRIO ATIVO da SOPhIa UNIVERSAL.3

 

 

 

 

_______

Notas:

1. Este soneto foi inspirado no ensaio O Mestre Cósmico (Exposição da Ascensão da Consciência) de autoria do S+B Illumitatus, FRC e 7 PhD Frater Vicente Velado, que pode ser lido no endereço abaixo. Na abertura do Documento há um flash-quadro produzido pelo Frater Velado do MESTRE H-B-L intitulado Master H-B-L. Link direto:

http://svmmvmbonvm.org/MESTRECosmico.pdf

2. Na realidade, há uma profunda diferença entre Mestres, Avatares e Santos. O Frater Vicente Velado divulgou um ensaio no qual explica detalhadamente a diferença entre essas três categorias de Illuminados. Para consultar os ensaios divulgados pela Ordo Illuminati Ægyptorum dirija-se a:

http://svmmvmbonvm.org/aum_muh.html

3. Ou como escreveu o Frater Vicente Velado: O Mestre é também um repositório ATIVO da Eterna Sabedoria da Luz Incriada...

Música de fundo:
Do Re Mi (Richard Rodgers & Oscar Hammerstein II)

Fonte:
http://www.fortunecity.com/campus/engineers/708/midi.html

__________

 

Mestres Pintores
Com a Boca e os Pés

(Associação dos Pintores com a Boca e os Pés Ltda.)

http://www.apbp.com.br/

 

 

A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, fundada em 1956 por Erich Stegmann, tem providenciado, por mais de 49 anos, uma vida independente para artistas que não têm o uso de suas mãos. Todos os membros dessa sociedade internacional são incapacitados de pintar usando suas mãos, e todos são beneficiados com a satisfação em poder ganhar seu próprio sustento, independente de caridade.

Os artistas associados recusam caridade, preferindo reter seu respeito próprio competindo em termos iguais com artistas normais; eles fazem de tudo para assegurar que sua Associação seja entendida como um trabalho, um negócio, e que não seja confundida com entidades filantrópicas, colorindo assim a apreciação pela sua arte por sentimento.

O que precisa ser acrescentado? Nada, eu acho. Bem, como eu não avisei, a animação em flash que abre este item (que não ficou muito boa porque são fotografias digitais e, portanto, não correspondem exatamente às obras pintadas pelos autores) é uma pequena mostra de alguns trabalhos desses Artistas — verdadeiros Mestres Pintores na arte que escolheram. Vale muito a pena visitar a Página da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés Ltda. Por isso vou repetir o seu endereço:

 

http://www.apbp.com.br/

 

O Website da AAPBP - l`Association des Artistes Peignant de la Bouche et du Pied fica em:

 

http://www.aapbp.com/

 

Para concluir, uma aquarela de Florence BUNN, da Inglaterra.

 

Poisettie and Candles
Florence BUNN


Enfim, tudo o que foi pensado neste despretensioso texto (adaptando aos exemplos mencionados, que, no fundo, guardadas as devidas proporções, são todos regidos por Leis que derivam mesma Lei) pode ser resumido no Triângulo de Sierpinski (ajustado e estilizado).