Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

 

Machismo, implantado como bembembemforyou social,

é um modo aberrantíssimo de idealização da ética.

Quando tolerado por uma religião (alegadamente) universal,

em todos os sentidos, fere a moral e a própria Ética.1

 

A excisão e a infibulação2, adotadas em etnias africanas,

são exemplos abomináveis de retrogradação.3

Razões culturais/morais/religiosas são 

nada pode justificar esses cruéis tipo de ablação.

 

Segundo o Departamento de Estado Americano,

Insisto: essa coisa é uma insana e abominanda retrocessão.

 

Circuncidar4 mulheres é um ato carunchento e inumano

que só interessa aos bestalhões donos do momento.

Eles não sabem, mas a Natureza corrige esse empecimento!

 

 

 

 

 

 

POWER POINT (1.093 kb)

 

Surpresa!

Não direi nada sobre este power point (que recebi de um amigo em um e-mail).

Para assisti-lo, clique AQUI.

 

________

 

 

_____

Notas:

1. A moral é pertencente ao domínio do espírito do homem; a Ética é Cósmica.

2. Excisão é a amputação do clitóris em culturas africanas e afro-islâmicas. A excisão mínima(!), utilizada no oeste da África e na Indonésia, é a retirada do capuz do clitóris. Outra insanidade bárbara é a infibulação. Como informa Celuy Roberta Hundzinski Damasio, a infibulação (também chamada de excisão faraônica) – forma mais extrema de circuncisão feminina praticada para garantir(?) a fidelidade da mulher – é praticada, geralmente sem anestesia, no início da puberdade, em meninas de algumas partes do mundo, particularmente no leste africano (Djibuti, Etiópia, Somália, Sudão, Egito e Quênia). Após a amputação [no peito e na raça] do clitóris e dos pequenos lábios, os grandes lábios são secionados, aproximados e suturados com espinhos de acácia, sendo deixada uma minúscula abertura necessária ao escoamento da urina e da menstruação. Esse orifício é mantido aberto por um filete de madeira, que é, em geral, um palito de fósforo. As pernas devem ficar amarradas durante várias semanas até a total cicatrização. Assim, a vulva desaparece sendo substituída por uma dura cicatriz. Por ocasião do casamento a mulher será 'aberta' [ou descosida] pelo marido ou por alguma matrona (mulher experiente designada especialmente para isso). Mais tarde, quando a mulher tem seu primeiro filho, essa abertura é aumentada. Algumas vezes, após cada parto, a mulher é novamente infibulada. São inúmeras as conseqüências. Esse momento abominável pode provocar choque cardíaco, grandes hemorragias ou sangramentos contínuos que levam à morte e problemas com órgãos vizinhos. Os hematomas e queimações ocasionados pela passagem da urina podem gerar retenção urinária. Posteriormente costuma-se observar: perturbações menstruais; infecções locais, urinárias e genitais que motivam a esterilidade; partos complicados; repercussões na saúde mental, como ansiedade, angústia, depressão etc. Laura Costantini informa que a cada dia seis mil meninas são obrigadas a se submeter a essa violência ritual. Mas, entretanto, porém, todavia, contudo, em lugares como esses, se você mandar o cara excisar ou infibular a mãe ele vai adorar, porque vai pensar que é um baita elogio. Pode um absurdo desses? Pois!

3. Isso é o minimum minimorum do que pode ser dito dessas maluquices. Como eu meti um latim nesta nota, vou recordar Sêneca, que escreveu em em Thyestes 204: Maximum hoc regni bonum est, quod facta domini cogitur populus sui tam ferre, quam laudare. A grande vantagem da realeza é que o povo não é só obrigado a suportar os atos do senhor; também é obrigado louvá-los. (Louvá-los, geralmente, pela força das baionetas; mas quando são obrigados a louvar os atos dos seus senhores, louvam-nos com dor, sangue e lágrimas. Ou não?)

4. Circuncisão: 1) retirada cirúrgica do prepúcio, praticada por razões culturais, higiênicas e/ou religiosas; postectomia, postetomia; 2) cerimônia em que se pratica ritualmente tal ato como sinal de inclusão na comunidade judaica; 3) na cronologia cristã, festa que celebra, oito dias depois do Natal, a circuncisão de Jesus; 4) entre certos povos primitivos, ablação do clitóris e dos pequenos lábios da vulva das meninas.

Observação:

Este soneto foi inspirado no trabalho Discurso Sobre a Ética – de autoria do Rev. Illuminatus Frater Velado, 7Ph.D., Irmão Leigo da Ordem Rosacruz e Dirigente da Ordo Illuminati Ægyptorum (Illuminates of Kemet) – que examina a Ética como função cósmica. O e-book pode ser lido on-line ou baixado em Illuminates of Kemet BR:

http://svmmvmbonvm.org/
aum_muh.html

Fundo musical:

El Condor Pasa

Fonte:

http://www2.ocn.ne.jp/
~kazm/Download_Liten.html

Páginas da Internet consultadas:

http://sadangel.weblog.com.
pt/arquivo/002182.html

http://www.espacoacademico.com.br/
003/03col_celuy.htm

http://www.sprj.org.br/genital.doc

http://www.pime.org.br/
mundoemissao/mulhersempre.htm

http://www.hkocher.info/
minha_pagina/dicionario/m04.htm