Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

ucidez e claridade sobre o obscurantismo.

Solidariedade e disponibilidade sobre o egoísmo.

Fraternidade e universalidade sobre a individualidade.

Voluntariado e magnanimidade sobre a perversidade.

 

aos sistemas teológicos retardantes.

Não aos sistemas políticos acachapantes.

Sim a todos os Deuses interiores que estão em nós.

Sim ao devenir que depende (e independe!) de nós.

 

poderá ser como dantes.

Tudo deverá ser como deverá ser;

Mas tudo depende (e independe!) de como foi o antes.

 

Universo tudo se move no Eterno Movimento;

Mas o Ser foi, é e será o Eterno Ser.

Cada momento é um imperdível e 'mágiko' momento.

 

 

 

 

CONVITE

 

Recentemente, em 28 de Dezembro de 6246 AFK (2005CE), o Illuminatus OS+B, 7Ph.D. e Irmão Leigo da Ordem Rosacruz Frater Vicente Velado disponibilizou na Web sua obra-magna, que pode ser lida online ou baixada. Convido a todos para refletirem sobre o seu conteúdo. Trata-se do livro digital Rosae+Crucis O Colégio do Espírito Santo e o Palco das Transformações, que tem 438 páginas e pesa 2,84 Mb. Essa obra aborda não só a Metafísica Rosacruciana como analisa a sua aplicação prática no Plano Terrestre e faz diversas revelações sobre a interação do Rosacrucianismo Universal com a Mente Cósmica, examinando profundamente em latitude e em longitude o destino dos seres dentro da Evolução geral do Cosmos. Mostra, ainda, o como e o porquê da ligação do Rosacrucianismo da Modernidade com a Luz de Kemet (Antigo Egito). Revela, também, quem são e onde vivem os Irmãos Maiores da Ordem Rosacruz Verdadeira, Eterna e Invisível. Explica, detalhadamente, o que é exatamente a Nova Era Mental e qual a sua relação com a R+C. Todo Irmão Leigo da Ordem Rosacruz deve apresentar ao mundo um livro que represente a visão geral do Trabalho Rosacruz em sua época e que sirva de base para os avanços desejáveis e necessários no rumo da expansão das consciências, tal como foi feito, por exemplo, por Max Heindel no livro Conceito Rosacruz do Cosmos. É isto que está sendo feito agora pelo Frater Velado, que é também um dos Dirigentes da nossa Venerável Ordem Illuminati. Essa obra já está disponível na Biblioteca Digital OS+B, em:

http://svmmvmbonvm.org/livrariaos+b/

e no Latino Portal R+C, em:

http://svmmvmbonvm.org/latinoportal.htm

Note que para ler este livro gratuito você precisa ter instalado em seu computador o Adobe Reader mais recente, que é grátis e pode ser baixado em:


http://www.adobe.com/products/acrobat/readstep2.html

 

Para os grupos de discussão baseados na Yahoo Inc. a OS+B está fornecendo um link direto, lembrando que o aconselhável é fazer o download do e-book para lê-lo sem necessidade de essar conectado à Internet. Esse livro digital pode ser impresso mas não pode ser comercializado, devendo a distribuição de cópias impressas ser gratuita. O link direto é:

http://svmmvmbonvm.org/downloads/Rosae+Crucis.pdf