LUA CHEIA

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

 

Então, durante as semanas anteriores à Lua Cheia de Maio (Touro) e à Lua Cheia de Junho (Gêmeos), por três dias em cada mês – no dia anterior da Lua Cheia, no dia da Lua Cheia e no dia seguinte à Lua Cheia – deveremos nos esforçar para, em meditação, fazer o seguinte: 1º) nos vincularmos com os Discípulos, com os Aspirantes e com os homens e mulheres de boa vontade em todo o mundo e de todas as nações, usando a imaginação criativa; 2º) remover da consciência toda negatividade, nos visualizando claramente alinhados com as Forças da LLuz, e não sendo mentalmente neutros, mas, mantendo um espírito de amor para todos os indivíduos que foram guindados ao vórtice do poder na Terra; 3º) durante a meditação, deveremos invocar as Forças da LLuz, e nos esforçar para esquecer completamente nossas próprias dificuldades, nossas tragédias e nossos problemas pessoais [não deveremos pedir nada para nós]; 4º) deveremos manter o objetivo claro na mente e nos submeter a uma disciplina temporária e apropriada; e 5º) em todos os períodos de meditação, deveremos fazer previamente a Grande Invocação, com a intenção de invocar, precipitar e introduzir as Potestades Expectantes Extraplanetárias na manifestação externa do nosso Planeta.

 

In: A Exteriorização da Hierarquia, tema transmitido telepaticamente pelo Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul – um Iniciado da Sabedoria Eterna e um dos representantes da Hierarquia – à Alice Ann Bailey, que o publicou. Conceito de Hierarquia oferecido por Djwhal Khul: A Hierarquia abarca os Discípulos ativos de todos os graus (aspirantes mundiais, Discípulos internos e externos e Irmãos Maiores), e tem como propósito basilar ajudar a Humanidade em sua travessia. A partir do século XV, tem se aproximado do Plano Físico com o intuito de impactar mais profundamente a consciência humana. (Grifo meu).

 

 

 

 

 

Todos nós estamos peregrinando!

 

 

 

 

odo momento é propício,

toda ocasião é consagrada,

para um infausto ob-reptício,

para quem já-está na Estrada.

 

 

odo mês é mês de maio,

todo mês é mês de junho,

para o retinho e o cambaio,

para o longânime e o runho.

 

 

ualquer Lua é Lua Cheia,

todo instante é necessário,

seja para um cabra-de-peia,

seja para um augusto ário.

 

 

as, há Momentos Especiais,

por assim dizer, Catalisadores

– meio que Momentos-diagonais,

que Orvalham todas as flores!

 

 

 

Momento-Diagonal
(Momento Búdico-Crístico)

 

 

 

 

Música de fundo:

Blue Moon
Composição: Richard Rodgers (música) & Lorenz Hart (letra)
Interpretação: The Marcels

Fonte:

http://musicaq.net/descargar_musica/the-marcels-1.html

 

Páginas da Internet consultadas:

http://3d-animated-gif.blogspot.com.br/2010_04_01_archive.html

http://educationalgifs.com/post/106807695855/
nubbsgalore-2015-lunar-calander-by-observing

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.