Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

Ao se trabalhar com Magia [Branca], deve-se produzir, no Plano Físico, uma síntese das energias disponíveis, concretizadas e conferir força ativa e persistente ao que foi construído. A energia assim utilizada, na maioria dos casos, é de três tipos: 1º) Energia da Mente – é a Energia dominante controladora utilizada durante o período de discipulado aceito e até a 2ª Iniciação; 2º) Energia da [Personalidade-]alma – é a Energia manejada, utilizada e aplicada criativamente a partir da 2ª Iniciação até a 3ª Iniciação; e 3º) Energia da [Personalidade-]alma e Energia da Mente fusionadas e sintetizadas – esta combinação tem enorme potência, e é a Energia prevalecente após a 4ª Iniciação.

 

 

 

 

Aqui, me lembrei da ópera-bufa Il Barbiere di Siviglia, Ossia L'inutile Precauzione, do compositor erudito italiano Gioachino Antonio Rossini (29 de fevereiro de 1792 – 13 de novembro de 1868): Zitti, zitti, piano, piano, non facciamo confusione; per la scala del balcone, presto andiamo via di qua: Ainda que tudo seja Energia, não se deve esquecer de que, também, no correto Ensinamento Esotérico, se chama Energia à atividade impulsionadora superior, e o que é condicionado e impelido à atividade, por seu intermédio, é chamado de Força. [O grifo-negrito é meu. O que se pode depreender disto? Que Energia e Força são e não são sinônimos, isto é: são e não são a mesma coisa! Agora, durma-se com um barulho desses!]

 

In: O 7º Raio (Revelador da Nova Era) [o Raio da decência ritualística]tema recebido telepaticamente por Alice Ann Bailey do Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul (Mestre DK) – um Iniciado da Sabedoria Eterna.

 

 

 

 

 

Na Via Iniciática prestigiosa que seguimos, as tentações são numerosas, as quedas ocasionais e a dúvida periódica.

 

Raymond Bernard


 

 

 

 

 

Os tropeços serão muitos...

Zitti... Zitti... Piano... Piano...

Mai e poi mai complicazione!

Costantemente, sempre la pazienza!

A falta de certeza... Será periódica!

Nossa percepção? Muito módica!

 

 

Os tropeços serão muitos...

Zitti... Zitti... Piano... Piano...

Mai e poi mai disorganizzazione!

Costantemente, sempre la pazienza!

Os aferros... Serão numerosos!

Invites para desistir? Ardilosos!

 

 

Os tropeços serão muitos...

Zitti... Zitti... Piano... Piano...

Mai e poi mai insubordinazione!

Costantemente, sempre la pazienza!

Os escorregões... Serão eventuais!

 

 

Os tropeços serão muitos...

Zitti... Zitti... Piano... Piano...

Mai e poi mai alienazione!

Costantemente, sempre la pazienza!

E, in-du-bi-ta-vel-men-te, cairemos!

Mas, esforçadamente, nos levantaremos!

 

 

Os tropeços serão muitos...

Zitti... Zitti... Piano... Piano...

Mai e poi mai adulterazione!

Costantemente, sempre la pazienza!

Realização! Unicidade! Um!

 

 

Ora che siamo tutti d'accordo,

piano, piano, zitti, zitti,

zitti, zitti, piano, piano,

(giorno dopo giorno, anno dopo anno)

non facciamo confusione;

per la scala del balcone,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aonde Iremos Parar?
Até Quando Tanto Terror?

(Ataque com caminhão, no sul da França,
deixa, ao menos, 73 mortos e feridos)

 

 

Um ataque com um caminhão na Cidade de Nice, no sul da França, deixou dezenas de mortos e feridos, ontem, quinta-feira (14 de julho de 2016), quando a multidão comemorava o feriado da Tomada da Bastilha – a maior festa nacional. Segundo a Procuradoria Francesa, citada pela imprensa do País, pelo menos 73 pessoas morreram. Autoridades falam ainda que há mais de cem feridos, dezenas em estado grave. O incidente está sendo tratado como atentado terrorista.

 

Um caminhão atropelou as pessoas que enchiam uma avenida à borda-mar, durante a queima de fogos do dia 14 de julho. Segundo testemunhas, após o veículo avançar contra a multidão, seus passageiros abriram fogo e trocaram tiros com forças policiais.

 

De acordo com o canal de TV francês BFM TV, o motorista do caminhão teria percorrido 2 quilômetros atropelando pessoas. Foram achadas metralhadoras e granadas no caminhão.

 

Ainda não se sabe quantas pessoas teriam participado do ataque. Segundo o Ministério do Interior, o motorista foi morto a tiros. A imprensa diz que um suspeito estaria foragido.

 

O atentado em Nice ocorre em um contexto de ameaça terrorista muito elevada, especialmente na França, envolvida em ações militares na Síria contra o Estado Islâmico.

 

O massacre acontece menos de duas semanas antes do final programado para o estado de emergência na França, previsto para o dia 26 de julho, que, agora, certamente, será adiado.

 

. . . . . . .

 

Quando construiremos e teremos una vita di qualità? Quando o Ocidente deixará de compensar as seculares, inomináveis e abjetas maldades que, no passado, praticou contra o Oriente? Quando o Oriente compreenderá que sem o Ocidente ele é impossível? Quando terminará, na Terra, a Grande Heresia da Separatividade? Quando a Humanidade se convencerá que só há uma saída – a Inofensividade-Unicidade? Quando deixaremos de ser Magos Negros para nos tornarmos Magos Brancos? Quando comandará o Deus do nosso Coração? Quando o perdão das ofensas será a tônica desta época? Quando? Quando? Quando? Você poderá, se quiser, chorar um pouquinho; eu chorei.

 

 

 

 

Fonte:

http://noticias.uol.com.br/

 

 

 

Música de fundo:

Il Barbiere di Siviglia: "Zitti, zitti, piano, piano"
Compositor: Gioachino Antonio Rossini
Interpretação: Plácido Domingo

Fonte:

http://darkmp3.ru/slushat-zitti-zitti.html

 

Páginas da Internet consultadas:

https://commons.wikimedia.org/wiki/
File:Skull_and_crossbones_vector.svg

http://www.shutterstock.com/pic-119312680/
stock-vector-long-road-going-into-the-distance.html

http://www.picgifs.com/graphics/ice-cream/
graphics-ice-cream-066844-778812/

http://photobucket.com/images/

https://www.trivita.com/default.aspx?pid=
3611&ss2=hc&ss3=45&tref=13105363

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.