MAIS UMA INVOCAÇÃO

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Humanidade

 

 

 

isericórdia para a Humanidade.

Misericórdia para a Humanidade.

Misericórdia para a Humanidade.

 

 

roteção para a Humanidade.

Proteção para a Humanidade.

Proteção para a Humanidade.

 

 

 

uxílio para a Humanidade.

Auxílio para a Humanidade.

Auxílio para a Humanidade.

 

 

 

ue esta PanCOVIDmia chegue ao fim.

Que esta PanCOVIDmia chegue ao fim.

Que esta PanCOVIDmia chegue ao fim.

 

 

 

ue uma vacina venha em socorro da Humanidade.

Que uma vacina venha em socorro da Humanidade.

Que uma vacina venha em socorro da Humanidade.

 

 

 

uz Verde para toda a Humanidade.

Luz Verde para toda a Humanidade.

Luz Verde para toda a Humanidade.

 

 

 

stá feito. Está selado. OM MANI PADME HUM.

 

 

 

Humanidade

 

 

 

Música de fundo:

OM MANI PADME HUM
Interpretação: Deva Premal

Fonte:

http://www.plumebleue.ch/pages/discs_pages/LoveIsSpace.htm

 

Exercício Esotérico:

Audivelmente, vocalize o Mantra OM MANI PADME HUM (ou AUM MANI PADME HUM) sete vezes, tendo o cuidado de, preliminarmente, mentalizar os comandos invocatórios apresentados acima (ou outros que você preferir). Tenha sempre em mente que qualquer mantra vocalizado sem um comando anterior e preliminar é, ao mesmo tempo, inócuo (incapaz de produzir o efeito pretendido) e inútil (não serve para nada).

OM MANI PADME HUM (ou AUM MANI PADME HUM) é, na forma de som, a síntese da Sabedoria Compassiva de todos os Buddhas. Helena Petrovna Blavatsky explicou no volume VI de sua Doutrina Secreta que este Sagrado Mantra provocará, consciente ou inconscientemente, resultados inevitáveis. Se for pronunciado por um Iniciado, poderá orientar uma corrente benéfica ou protetora, e, deste modo, fazer o bem a indivíduos e até a nações inteiras, e ajudá-los. Se for pronunciado por um ser humano bom e bem-intencionado, mas, não-Iniciado, embora sem o perceber, este bom ser humano passará a ser um escudo que dará proteção a todos os que estiverem a seu lado. Este Sagrado Mantra jamais poderá ser empregado em momentos de cólera ou para produzir o mal. Primeiro, não funcionará; segundo, exporá o vocalizador a perigos inimagináveis, e aquele que insistir e assim o fizer será a primeira vítima de sua própria maldade. Seja como for, a individualidade egoística é a raiz de todos os males, e, conseqüentemente, a vertente de todas as aflições humanas. Ao pronunciarmos o Mantra AUM MANI PADME HUM devemos, mentalmente, produzir a cor amarela.

Enfim, por que a Luz Verde para toda a Humanidade? Por que o verde é a cor mais abundante no Planeta, presente na vegetação e contribui para o alívio da tensão, equilibrando o cérebro e estimulando a glândula pituitária, que controla todas as outras glândulas do corpo. É uma cor estabilizadora das disfunções crônicas e agudas, e é a mais usada para aliviar gripes e resfriados e tratar infecções. A Luz Verde fortalece o sistema imunológico e propicia a saúde.

Por outro lado, a cor amarela tonifica os músculos, ativa os gânglios linfáticos e melhora o sistema digestivo, estimulando os intestinos, o pâncreas e os fluidos digestivos. É considerada purificante e quando usada devidamente, ajudando a remover toxinas e parasitas do trato digestivo. Além disto, também contribui para a eliminação de imperfeições da pele e age como um purificador do sangue. A cor amarela pode ainda ajudar a melhorar estados de depressão, de apatia e de desânimo, tão presentes neste atual momento pelo qual passa a nossa Humanidade.

Para mais informações sobre o efeito das cores sobre o nosso organismo, por favor, consulte as Páginas da Internet:

https://www.tuasaude.com/significado-das-cores-na-cromoterapia/

https://guiadaalma.com.br/cromoterapia-cura-pelas-cores/

 

 

AUM MANI PADME HUM

 

 

Páginas da Internet consultadas:

https://gifer.com/en/PDjM

https://br.123rf.com/

https://br.pinterest.com/pin/367184175840313664/

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.