Rodolfo Domenico Pizzinga


 

 

 

 

Você já conheceu alguém que tivesse um desejo em seu coração, dia e noite, e que não tivesse alcançado aquilo que almejava? Tudo está ligado diretamente com a intensidade com que se usa o Poder da Vontade e da Determinação.

Crie em sua mente – e continue criando – até que aquilo que você criou saia na forma de uma explosão de força material à sua volta. É o uso dessa força criativa que você possui que conta.

 

Harvey Spencer Lewis1

 

 

 

 

O Caveirão Realizador

 

 

 

Desejei o progresso de fulano...

E não é que aconteceu!

Augurei o sucesso de beltrano...

E não é que aconteceu!

 

 

Mentalizei a cura de sicrano...

E não é que aconteceu!

Imaginei a ventura de zutano...

E não é que aconteceu!

 

 

É preciso pôr em funcionamento

o que foi criado no pensamento.

 

 

Manter o pensamento em crasta

não resolve absolutamente nada.

Nem com o auxílio de uma fada!

 

 

 

 

Fadinha

 

 

 

______________

 

 

 

 

WMV (598 kb)

 

Temos mesmo que criar, conforme disse Sâr Alden, em nossa mente – e continuar criando – até que aquilo que criamos saia na forma de uma explosão de força material à nossa volta. Todavia, às vezes, poderão acontecer imprevistos! Confira:

 

Clique AQUI

 

 

 

_____

Nota:

1. Harvey Spencer Lewis, (Frater Profundis XIII/Mestre Alden) foi o primeiro Imperator da AMORC para este Segundo Ciclo Iniciático. Seus ensinamentos são também seguidos pela Ancient Rosæ Crucis (ARC) e pela Confraternity of the Rosy Cross (CR+C). Para ler o ensaio completo de Harvey Spencer Lewis (Realizando Sonhos) de onde foi retirada esta citação, por favor, dirija-se ao endereço abaixo:

http://svmmvmbonvm.org/historc/criament.htm

 

Observação 1:

A animação em flash O Caveirão Realizador foi produzida (e editada) a partir de um GIF animado disponibilizado no Website St. Louis Hammers. Portanto, o artista que o produziu permanece também na plena posse dos direitos autorais deste flash. O endereço do Website consultado é:

http://hammerssports.com/

 

Observação 2:

A animação em flash Fadinha foi produzida (e editada) a partir de um GIF animado disponibilizado no Website Newvoices.com. Portanto, o artista que o produziu permanece também na plena posse dos direitos autorais deste flash. O endereço do Website consultado é:

http://newvoices.com/

 

Fundo Musical

Dance of the Sugar Plum Fairy - The Nutcracker Suite (Pyotr Ilyich Tchaikovsky)

Fonte:

http://members.tripod.com/~rosemck1/jukebox-classical.html