Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

Dedico este despretensioso poema ao meu Irmão Vicente Velado, FRC, pelo seu incansável trabalho em tentar Illuminar Mentes e Corações, no sentido de preparar todos nós para o advento da Novus Ordo Seclorum.

 

 

 

 

Todos os deuses coletivos1

foram criados pelas massas.

Por serem apenas adotivos,

murcharão como passas.1a

 

Ser salvo significa

ser resgatado de si mesmo.2

Ser salvo implica

em não mais existir a esmo.

 

Mas isso só poderá acontecer

quando ignorância e leviandade

forem alquimiadas em Bondade.3

 

Só quando o ente desentorpecer

e transmudar em Realidade

indolência em Sagrada Identidade.

 

 

 

 

 

_____

Notas:

1 e 1a. Todos os deuses criados mentalmente pelos homens se tornam partes integrantes dos Planos Astrais e da aura dos corpos siderais nos quais – parte pela fé, parte pela ignorância – foram projetados e construídos, ao lado de demônios e de outras criações mentais produzidos pela cultura e pela espiritualidade dominantes em cada um desses corpos siderais específicos. Há, contudo, determinados deuses que poderão ascensionar e continuar sua Peregrinação (tanto quanto muitos seres que os criaram) no Cósmico ilimitado no tempo que não é tempo. Já alguns deuses menores, por assim dizer, realmente, acabarão sendo reciclados e murcharão como passas, tanto quanto todos aqueles comprometidos com a perversidade e a desordem e que são acólitos fiéis da Grande Loja Negra, porque esta Loja não está motivada em preservar as personalidades individuais em si, mas, sim, está apenas interessada em suas essências – insumos que a mantêm existindo e operando. Isso é simplesmente dramático e precisa ser profundamente pensado por aqueles que vivem a esmo e praticando toda sorte de absurdos. Mas todos, sem exceção, poderão ser salvos se fizerem uma autocrítica sincera, com honestidade de propósitos. Mas ninguém será salvo ou conduzido por algum tipo de Deus coletivo, mas somente por seu Deus pessoal, que é a sua Identidade Sagrada para harmonização com a Força. Ser salvo significa ser resgatado de si mesmo, da sua condição mortal e finita, cujo destino é a reciclagem na massa amorfa de Energia que propicia tanto o Caos como a Ordem deste. (Grifo meu). [Frater Velado. In: Vida e Morte (Incluindo 'As Revelações' Ao Mundo)]. Esse assunto que resumi está amplamente discutido no livro digital referenciado na nota a seguir.

2. Esta citação está contida no livro digital Vida e Morte (Incluindo 'As Revelações' Ao Mundo) de autoria do Rev. Illuminatus Frater Velado, 7 Ph. D., (Profeta Jehosu), Irmão Leigo da Ordem Rosacruz e Dirigente da Ordo Illuminati Ægyptorum (Illuminates of Kemet), que pode ser lido ou baixado em:

http://svmmvmbonvm.org/vidaemorte.pdf

3. Beleza e Bondade, Tolerância e Solidariedade, Fraternidade e Unidade e Compreensão e Liberdade. E isso é apenas o começo da Peregrinação. O que virá depois, só in Corde.