Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

Preste muita atenção: Chega um momento, no Processo Iniciático, em que o Iniciado se torna consciente da LLuz, tal como Ella brilhou na culminação do Sistema Solar anterior, aplicando à Ella o inadequado conceito de LLuz da Inteligência, pois, realmente, esta LLuz é a LLuz da Anima Mundi [do latim, Alma do Mundo; em grego antigo, ). Nesta Experiência Iniciática, a LLuz do Reino das Almas é acrescentada à esta LLuz. Em uma Iniciação posterior, chega um momento específico de Revelação, no qual o Iniciado percebe e registra, como uma definida Revelação, a LLuz do Propósito Divino, e isto acontece de tal maneira que a LLuz da Mente ou a Inteligência Divina passam a estar disponíveis para esta acrescentada Illuminação e peculiar Animação. Quando isto ocorre, é alcançado um ponto no qual a Inteligência e as suas diversas fases, tal como são conhecidas até este momento, ficam sob o umbral da consciência, e se tornam um hábito instintivo e irrevogável, porém, já não causam mais qualquer preocupação. Enfim, a LLuz do Amor, que aflui do Coração de Deus (e do ângulo do Sistema Solar, do Coração do Sol) substitui a Luz que, até então, tem Illuminado o caminho do Iniciado. Não devemos esquecer que a LLuz é Substância e que a Substância é Energia. No Universo, tudo é Energia.

 

 

Progressões Iniciáticas

 

 

In: O Discipulado na Nova Era, tema recebido telepaticamente por Alice Ann Bailey do Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul – um Iniciado da Sabedoria Eterna intimamente vinculado com o Mestre KH.

 

 

 

 

 

Assim ninguém vai lá das pernas!

 

 

 

 

Tantos vaivéns, tantas esperas...

Hi-Lili, Hi-Lili, Hi-Lo!

Tantas ilusões, tantas quimeras...

Hi-Lili, Hi-Lili, Hi-Lo!

 

Tantas delongas, tantas tardanças...

Hi-Lili, Hi-Lili, Hi-Lo!

Tantas sonhos, tantas esperanças...

Hi-Lili, Hi-Lili, Hi-Lo!

 

Tantos sofrimentos, tantas aflições...

Hi-Lili, Hi-Lili, Hi-Lo!

Tantas tormentos, tantos senões...

Hi-Lili, Hi-Lili, Hi-Lo!

 

Tantos abismos, tantas cavernas...

Hi-Lili, Hi-Lili, Hi-Lo!

Tantas mijocas, tantas bozernas...

Hi-Lili, Hi-Lili, Hi-Lo!

 

Todavia, o que passou passou...

Hi-Lili, Hi-Lili, Hi-Lo!

Todos precisamos dizer: — Eu-sou!

Hi-Lili, Hi-Lili, Hi-Lo!

 

E assim, chegará um momento

em que o Coração do Sol

porá fim a qualquer abaixamento.

E sumirão a isca e o anzol!

 

nada acontece de-grátis.

E até para melhorar o corpinho,

o Joseph bolou o Pilates!1

 

 

 

 

Pilates Estilizado
(O cara da esquerda sou eu)

 

 

 

_____

Nota:

1. Joseph Hubertus Pilates (9 de dezembro de 1883 – 9 de outubro de 1967) nasceu em Mönchengladbach, próximo a Düsseldorf, na Alemanha, e foi o inventor do método Pilates de condicionamento físico. Certa vez, o grande brasileiro-arquiteto-comunista Oscar Ribeiro de Almeida de Niemeyer Soares (15 de dezembro de 1907 – Rio de Janeiro, 5 de dezembro de 2012), já com mais de 100 anos, veio com esta: — Todos ficam falando que o Zé Alencar é isto, que o Zé Alencar é aquilo. Mas, quem fez pilates e caminhou na praia hoje? Eu!

O Zé Alencar citado por Oscar Niemeyer foi o Senhor José Alencar Gomes da Silva (17 de outubro de 1931 – 29 de março de 2011), um empresário e político brasileiro que se elegeu Vice-presidente da República do Brasil na chapa do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002, conseguindo a reeleição em 2006, assegurando, portanto, a permanência no cargo até o final de 2010.

 

 

Oscar Niemeyer

 

 

Música de fundo:

Hi-Lili, Hi-Lo
Composição: Bronislau Kaper (música) & Helen Deutsch (letra)
Interpretação: Elizabete Lacerda

Fonte:

http://www.musicasdownload.com.br/download.php?q=wC3OfGbN-g0

 

Páginas da Internet consultadas:

http://cargocollective.com/maziaei/Art-Culture

http://bestanimations.com/Careers/
Entertainment/Clowns/Clowns.html

http://makeagif.com/gif/
headspace-effort-animation-DP4J_-

https://giphy.com/search/fish-and-chips

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.