FÓRMULAS MEDITATIVAS

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

Uma coisa que precisamos estar conscientes e saber muito direitinho: Quaisquer fórmulas meditativas [orações, exercícios espirituais, mantras etc.] não serão eficazes, não serão eficientes e não terão ou alcançarão a necessária potência vital, a menos que o meditador se identifique com o propósito e com o objetivo da meditação, se dedique a cooperar com este propósito-objetivo e redima todos os aspectos negativos e inferiores da sua própria vida [isto é o Bom Combate], de acordo com o desejo enfocado e expressado no chamado espiritual. Será inútil meditar sobre as maneiras de ajudar a preparar o mundo para a vinda da Hierarquia e para o reaparecimento de Cristo, a menos que esta preparação seja, de fato, uma parte integrante de um constante esforço diário, e não, apenas, um pensamento de boas intenções e a formulação de uma teoria cheia de esperança para o futuro da Humanidade. Isto é simplesmente inócuo. É inútil, enfim, meditar a fim de reorientar o uso dinheiro, por exemplo, para o trabalho espiritual (e por trabalho espiritual não está em causa, aqui, o empenho das igrejas e das religiões do mundo), a não ser que o dinheiro que é manejado individualmente esteja dedicado para fins corretos, para o cumprimento das obrigações devidas e para compensar responsabilidades cármicas, isto tudo associado ao constante reconhecimento da relação do dinheiro com o futuro espiritual da raça e os requisitos do Plano Hierárquico. Só assim uma Nova Civilização poderá vir à existência.

 

 

 

 

In: O Discipulado na Nova Eratema recebido telepaticamente por Alice Ann Bailey do Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul.

 

 

 

 

 

Uni, du, ni, tê...
Salamê, mingüê...
Um sorvete colorê...
O escolhido foi você!

 

 

 

 

  Meditei, mas, não mudei.

Tudo persistiu como dantes

noites e dias absonantes!

Arrumei lisura e mudancei.

Não é que o treco deu certo?

E eu fiquei um mais perto!

 

  O Sol, que vivia oculto,

então, resolveu aparecer!

Permutei meu fecho ecler,

e meu egotão estulto!

devagar, foi se ilustrando,

e com o Eu se fusionando!

 

  O tempo voou voando...

A bola foi ficando redonda,

e eu surfei em outra onda!

Devagar, fui melhorando...

A Noite Negra se pirulitou,

e meu Sol mais que brilhou!

 

 

 

Mudança

 

 

 

Mudança

 

 

 

 

 

 

Música de fundo:

De Illumination

Fonte:

http://www.music.com.bd/

 

Páginas da Internet consultadas:

http://1ucasvb.tumblr.com/page/2

http://popkey.co/m/A6XYq-animaniacs-meditation-lama-llama

https://brilliant.org/wiki/instantaneous-rate-of-change/

http://riomagazinerevista.com.br/

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.