ESSÊNCIA VERDADEIRA E FALSA APARÊNCIA

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Ferouer ou Fravashi

Ferouer ou Fravashi
(Animação Simbólica)

 

 

 

Em algumas obras masdeístas, Ferouer (ou Fravashi) é o Homem Interior Imortal ou o Eu que reencarna, e que existe antes do corpo físico, e que sobrevive a todos os corpos com os quais está vestido. É a contraparte espiritual de todo Deus, animal, vegetal e mesmo mineral, ou seja, é a parte mais pura e mais refinada da criação mais densa a [personalidade-]alma do corpo, seja o que for que este corpo seja. É por isto que Ahura Mazda [o Princípio ou Deus do Bem, segundo o Zoroastrismo e a Mitologia Persa] recomenda que Zoroastro invoque seu Fravashi e não Ele (Ahura Mazda), isto é, a Essência Impessoal e Verdadeira da Divindade, uma com o próprio Atmâ (ou Cristos) de Zoroastro, não a aparência falsa e pessoal. [In: A Doutrina Secreta, de autoria de Helena Petrovna Blavatsky.]

 

 

 

Oração (±) Inútil

 

 

Oração Inútil

 

 

Oh! Deus-Pai Onipotente,

que me ensinaram a acreditar,

e para Quem devo ajoelhar, rezar e rogar!

Protegei-me desse mortal Coronavírus,

e fazei que eu não pegue a tal COVID-19.

Eu tenho muito medo de adoecer e de morrer,

e, por isto, requesto Vossa proteção! Amém!

 

 

Invocação Poderosa

 

 

Proteção

 

 

Oh! Deus

do meu Coração e Irmãos do Sumo Bem e da G.'. L.'. B.'.!

Auxiliem-me a proteger a Humanidade do SARS-CoV-2,

para que todos os seres-aí estejam livres da PanCOVIDmia-19.

Que todos estejam preservados e resguardados,

para que possam Peregrinar,

Compreender e se Libertar!

Em nome de todos e no meu próprio nome,

agradeço por todas as vacinas que estão chegando

e por toda a ajuda que temos recebido.

Está feito. Está selado. A.'. U.'. M.'.

 

 

 

Rosa

 

 

 

Observação:

Talvez, você argumente que esta Invocação não tem adiantado nada. Eu compreendo, mas, contra-argumento que poderia estar sendo muito, muito pior. Por outro lado, lembre-se de que, na História da Humanidade, nunca tantas vacinas foram produzidas tão rapidamente. Em dezembro de 2020, havia mais de 200 vacinas candidatas em desenvolvimento, algumas mais avançadas do que outras. Atualmente, mais de 50 vacinas já estão sendo testadas em humanos, e várias já estão sendo utilizadas no programa mundial de imunização. Se eu acreditasse em milagres, eu diria que isto é um verdadeiro milagre! Mas, na verdade, o que há é que diversos Adeptos da Grande Loja Branca têm trabalhado diretamente com muitos pesquisadores, inspirando-os no desenvolvimento de vários medicamentos para a Humanidade. As atuais vacinas estão incluídas nisto.

 

Karma Coletivo

 

Enfim, por tudo deveríamos ser imensamente gratos, porque, apesar de esta PanCOVIDmia ser mortal e, certamente, fazer parte do cumprimento do karma coletivo da Humanidade, hoje, com o avanço da Ciência, nós temos múltiplos recursos disponíveis para enfrentá-la, coisa que, por exemplo, não tínhamos na Peste Negra (também conhecida como Grande Peste), que atingiu o pico na Europa entre os anos de 1347 e 1351, tendo ceifado a vida de 75 a 200 milhões de pessoas na Terra, e na Gripe Espanhola (também conhecida como Gripe de 1918), que matou entre 17 e 100 milhões de seres humanos. Isto só pode significar uma coisa: apesar de tudo, a cada dia e a cada ano, estamos meritocratizando cada vez mais e melhorando sempre um pouquinho. Então, repito: deveríamos ser imensamente gratos, ficar felizes com isto e nos esforçar cada vez mais, lutando o BOM COMBATE, para, o mais rapidamente possível, nos tornarmos DEUSES CONSCIENTES, e subsidiar aqueles que ainda não se tornaram. Esta realização deve ser universal. Enfim, não devemos nos esquecer de que, concluída a 7ª Raça-raiz (hoje, estamos na 5ª Raça-raiz da 4ª Ronda), haverá um prâlâya, que antecederá a 5ª Ronda. Até lá, precisamos completar nossa educação no que deve e precisa ser completado. O esforço é exclusivamente nosso, pois, ninguém fará por nós o nosso dever de casa. Todavia, estou absolutamente convicto: nós venceremos; nós chegaremos lá.

 

 

 

VACINE-SE

Quando chegar o seu dia, não bobeie: VACINE-SE.

 

 

Música de fundo:

Credo Niceno-constantinopolitano
Interpretação: Monges Beneditinos de Silos

Fonte:

http://mp3indirdurx.club/video/yz0BjvSRW_Q

Observação:

O Credo Niceno-constantinopolitano ou Símbolo Niceno-constantinopolitano é uma declaração de fé cristã aceita pela Igreja Católica, pela Igreja Ortodoxa, pelas Igrejas Ortodoxas Orientais, pela Igreja Anglicana e pela maioria das denominações protestantes. O nome Niceno-constantinopolitano indica uma suposta relação com o Primeiro Concílio de Nicéia (325 d.C.), no qual foi adotado um credo semelhante (o Credo Niceno), e com o Primeiro Concílio de Constantinopla (381 d.C.), o qual teria revisto o texto de 325 d.C. Na Igreja Católica Romana, o Credo de Nicéia faz parte da profissão de fé exigida de aqueles que realizam funções importantes na Igreja. Alguns cristãos protestantes consideram o Credo Niceno-constantinopolitano útil e em certa medida autoritário, mas, dão a prioridade à obrigação de interpretar individualmente as Escrituras no seio da comunidade cristã. Outros grupos, por exemplo, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e as Testemunhas de Jeová rejeitam explicitamente algumas das afirmações contidas no Credo.

 

Páginas da Internet consultadas:

https://br.pinterest.com/pin/605382374903307056/

https://www.paho.org/pt/vacinas-contra-covid-19

https://www.roxbury.org/Page/3873

http://www.mulheressocialistas.org.br

http://clipart-library.com

https://www.animatedimages.org

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.