Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flores de Almendro

 

 

 

O Melhor de Casablanca

(Raridade)

WMV - 2.863 kb —

 

 

 

 

Este arquivo WMV é uma raridade. Para quem viu o filme Casablanca irá ter o prazer de recordar esse pedacinho. Quem não teve a oportunidade de ver, vale a pena alugá-lo para assistir. Principalmente quando é cantada La Marseillaise e pelo final. São duas cenas emocionantes, duas aulas de vida. Enquanto isso, mais ou menos no começo do filme...

Toque uma vez pelos velhos tempos...

Não sei do que fala.

Toque 'As Time Goes By'...

'You must remember this,/A kiss is just a kiss,/A sigh is just a sigh,/The fundamental things apply/As time goes by'...

Casablanca termina com um gesto de inusitada dignidade e de suprema renúncia. Richard 'Rick' Blaine (Humphrey Bogart) acaba ... ... ... Ilsa Lund Laszlo (Ingrid Bergman) – a dupla da animação acima – ... Se eu contasse o que acontece no final estragaria a surpresa para quem ainda não viu o filme. Então, não contarei. Quem viu, sabe.

Vamos nessa! Vamos rever a cena do piano. Mas se a música MIDI de fundo (As Time Goes By) ainda não acabou, espere um pouquinho para abrir o arquivo WMV e não misturar os sons. A MIDI demora 2 minutos e 53 segundos e só tocará uma vez. Talvez já tenha até acabado quando você estiver lendo estas linhas. Mas, repito: não misture o som da MIDI com o som do arquivo WMV. Espere um pouquinho.

 

 

Clique AQUI

(Para assistir em tela inteira, tecle Alt + Enter)

 

 

 

 

Música de fundo:

As Time Goes By (Herman Hupfeld, 1894 - 1951)

Fonte:

http://www.mickeyelvis.com/Piano_Music_Place.html