RECEBI EM UM E-MAIL

231 kb

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

Música de fundo: A Pantera Cor-de-Rosa

Fonte:
http://www.geocities.com/TheTropics/Cabana/4454/audio1.htm

 

 

 

 

Este é mais um power point digno de atenção que algum inspirado produziu e que recebi da mãe dos meus filhos. É um texto inocente, estimulador, mas muito bem feito e muito bem bolado. Aliás, a Nânie – a mãe dos meus filhos – é uma das pessoas que me suprem com esses textos que eu acabo divulgando no Pax Profundis. Mas o Fernando Gusmão e a Blanquinha também me repassam esses trabalhos. Há, sem qualquer dúvida, um grupo de pessoas que está lutando para transformar este nosso Planeta Azul. Bem-aventurados os que trabalham em prol da Humanidade em silêncio e desprovidos de qualquer interesse. O autor deste trabalho – um desses bem-aventurados – nem sequer o assinou. Então, que ninguém pense que fui eu que o elaborei. Mas, editei de leve o texto. Quem tem acompanhado o que ando escrevendo, vai identificar logo aonde eu meti o bedelho. Como costumo dizer, cacoete de professor. Mas, todos os créditos são do autor. Não poderia ser diferente! Enfim, esses anônimos não ganharão troféus, medalhas e nem mesmo um muito obrigado. Mas, estão cumprindo suas missões, e acho que não estão dando a mínima para essas frescuras. Acho que eles sabem que só têm que fazer isso. Categoricamente. Legal! Muito legal, mesmo! Isso me dá uma alegria!!! Por isso, preparo logo um rascunho para colocar correndo no ar, e auxiliar a esparramar essas coisas. É mais uma pilulinha.

Interessante essas coisas que parecem coincidências. Hoje, 1º de Abril de 2005, li um texto muito bem produzido e muito bem escrito – uma pérola mística – do meu Irmão +Vicente Velado, FRC e Abade Especial para o Terceiro Mundo da Ordo Svmmvm Bonvm que tem, como é costume se dizer em linguagem coloquial, tudo a ver com esse power point. O título é: Os Três Períodos da Vida de um Místico. Convido você a lê-lo.

Então, primeiro veja o power point, depois eu renovo o convite: leia o texto do meu Irmão Velado. Você não vai se arrepender. E se você ainda não conhece a Ordo Svmmvm Bonvm, depois, volte ao começo desta pequena introdução, dê um clique no link e... Bem, acho que um novo Portal será aberto para você. Paz e LLuz.

Dê um clique na rosa que se abre para ver o power point. Depois leia o texto clicando em VICENTE VELADO logo abaixo. E, por último, vá ao topo desta introdução e dê um passeio místico pela Ordo Svmmvm Bonvm (OS+B).

 

MAS...

 

Como sou professor, opcionalmente e para facilitar eu coloquei no final uma animação com um link direto para o texto do Frater Velado e para a OS+B, pela ordem. Eu sou do time dos que facilitam tudo para todos. Esse treco fedorento de dificultar o que pode ser facilitado e esconder as coisas dos outros é uma característica das Sacanocracias e dos seus aderentes e simpatizantes – os sacanocratas. Eu, como místico, estou à leguas desses caras.

Os links, então, estão em seqüência. Beba um copo com água e divirta-se. (Se a música da Pantera Cor-de-Rosa ainda não acabou, espere um pouquinho. Só vai tocar uma vez, porque o texto do power point é musicado.).

 

 

 

 

 

 

NÃO RESISTI...
E FIZ UMA QUADRINHA!

 

Há uma coisa na vida

Da qual não devemos abrir mão.

Que tal perscrutar a VIDA

Pela senda do CORAÇÃO?

 

 

Se você clicar no Coração...