Rodolfo Domenico Pizzinga


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

á algum tempo, intuitivamente, compreendi dois Experimentos Místicos, e, há alguns dias, percebi que não os deveria manter só para mim.

 

esse sentido, agora, eu os estou divulgando, pois, além de serem muito fáceis de ser executados, podem ser realizados por qualquer pessoa de boa vontade. Mas, ambos os Experimentos são Compromissos; logo, se você achar que não os deve fazer ou entender que não poderá cumprir ou assumir estes Compromissos, não os realize. Por outro lado, só deverão efetivá-los aqueles que desejarem e estiverem dispostos a se tornar soldados-instrumentos da Paz, do Bem e da Beleza universais. Por isso, basicamente, os dois Experimentos são Compromissos Místicos.

 

 

 

rimeiro xperimento

 

 

 

 

 

 

 

 

reliminarmente, observe bem a animação acima para memorizar adequadamente os movimentos. Isto feito, e presumindo que você já tenha se preparado espiritualmente para a execução deste Sagrado Experimento Místico, junte os dedos polegar, indicador e médio, formando um triângulo, e reproduza, no centro de sua testa, o Sagrado Símbolo acima, seguindo exatamente o desenho e os movimentos que aparecem na animação. A seguir, mentalmente, assuma o seguinte Compromisso:

 

estres e Irmãos da Grande Loja Branca: ofereço-me, desinteressada e humildemente, para servir à causa da Paz, ao Sumo Bem e à Suprema Beleza universais. Hoje e sempre. Está Selado.

 

 

 

 

egundo xperimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

reliminarmente, novamente observe bem a animação acima para memorizar os movimentos. Em seguida, e também presumindo que você já tenha se preparado espiritualmente para a execução deste segundo Sagrado Experimento Místico, igualmente junte os dedos polegar, indicador e médio, formando um triângulo, e reproduza, no centro de sua testa, a Sagrada Cruz acima, seguindo exatamente o desenho e os movimentos que aparecem na animação. Explicando melhor: depois de desenhar os dois braços da Sagrada Cuz, dê um simples toque com os três dedos no centro de sua testa. A seguir, mentalmente, assuma o seguinte Compromisso:

 

estres e Irmãos da Ordem Rosa+Cruz Eterna, Verdadeira e Invisível: ofereço-me, desinteressada e humildemente, para servir à causa da Paz, ao Sumo Bem e à Suprema Beleza universais. Hoje e sempre. Está Selado.

 

 

stes dois Sagrados Experimentos – que idealmente devem ser realizados antes de você dormir – conforme afirmei mais acima, podem ser realizados por qualquer pessoa de boa vontade que deseje se tornar um soldado-instrumento desinteressado e sincero da Paz, do Bem e da Beleza universais. Você não precisa ser um Iniciado para realizá-los, e muito menos precisa pertencer à qualquer Ordem Rosacruz autenticamente estabelecida. Vou repetir, pois é importante: qualquer pessoa de boa vontade poderá fazê-los, desde que esteja absolutamente consciente que está assumindo um Compromisso Místico-Espiritual volitivo e indelével.

 

ara concluir, fica a pergunta: qual a importância e o porquê destes dois experimentos estarem sendo divulgados justamente agora? Pergunte ao seu seu Coração; Ele lhe dará a resposta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fundo musical:

Romeo and Juliet Theme

Fonte:

http://www.midistudio.com/midi/DC_HR.htm

 

Página da Internet consultada:

http://www.amorc.org.br/oas/rs/loja_stamaria.htm