O DISCIPULADO
(Parte XLIII)

 

 

 

 

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

Introdução e Informações Preliminares

 

 

 

Este conjunto de fragmentos se constitui da 43ª parte de um estudo que fiz, ao mesmo tempo gigantesco, elucidativo e prazeroso, dos tomos 1 e 2 da obra O Discipulado na Nova Era – tema recebido telepaticamente por Alice Ann Bailey do Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul – um Iniciado da Sabedoria Eterna intimamente vinculado com o Mestre KH – que solicita a quem a ler que a divulgue aos quatro ventos (bem como os outros textos de Alice Bailey por Ele telepatizados). Em muitos sentidos, esta é uma obra única, pois, são ensinamentos avançados ministrados pelo Mestre DK a alguns membros de seu grupo interno. Uma dica: ao estudar esta obra, imagine-se fazendo parte deste grupo. Por outro lado, nesta obra de DK-Alice, ao longo do texto, são apresentados diversos exercícios esotéricos e de meditação, que você deve tentar executá-los exatamente da forma como são apresentados, ao mesmo tempo em que seria interessante que os incorporasse à lista dos exercícios que está acostumado a fazer. São experimentos únicos que não são encontrados em nenhuma outra publicação, e foram ditados diretamente pelo nosso Querido Mestre Djwhal Khul, um dos Mestres Ascensos da G.'. L.'. B.'. mais preocupados com o destino da Humanidade e um dos mais interessados em nossa libertação, preocupação e interesse estes que começaram a se materializar quando, substantivamente, auxiliou Helena Petrovna Blavatsky a escrever A Doutrina Secreta. Por falar em libertação, ela está diretamente vinculada ao conceito de alinhamento, que você aprenderá, ao longo deste estudo, o que é e como poderá implementá-lo em sua vida. Enfim, para colher os bons frutos que esta obra oferece, aconselho que você não a leia com rapidez nem superficialmente. A cada fragmento-ensinamento apresentado, dê uma paradinha e faça uma breve reflexão sobre o seu conteúdo.

 

 

 

São tantos a nos ajudar!

São tantos a nos ensinar!

Temos feito por merecer?

Temos feito por receber?

Teimamos ou mudamos?

Dormimos ou acordamos?

Egoísmo ou solidariedade?

Arrogância ou humildade?

 

 

 

 

 

 

 

Se você quiser tentar estabelecer um contato mensal como o Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul, o melhor momento, como Ele mesmo fraternalmente sugeriu, é nas doze horas que antecedem e no momento do plenilúnio de cada mês. [Dia de Lua Cheia.] Da parte Dele, Ele prometeu fazer os ajustes necessários para fazer contato conosco, e estará esperando. Bem, esta é a primeira vez que tomo conhecimento deste tipo de disponibilidade generalizada oferecida diretamente por um Mestre Ascensionado. Seja como for, a importância primordial desta atividade é grupal, não um contato pessoal. Mas, se não houver jeito... Por isto, sublinhei e digitei em itálico o verbo tentar.

 

 

 

 

Fragmentos da Obra

 

 

 

Todos nós sabemos que o dinheiro ainda não é empregado divinamente, mas, certamente, será.

 

Esse negócio esquisito
de aplicar minha bufunfa
divinamente e para todos
é um extravagante mito.

Quero me locupletar.
Os sem-porra-nenhuma
que encontrem um jeito
de da cepa torta escapar.

Pobre tem que morrer.
Se não morre, fica pedindo
e aperreando o nosso juízo.
Pobre nem deveria nascer!

Não sou pai de ninguém.
Eu batalhei muito e venci,
e como carne todos os dias.
Divinamente? É nhenhenhém!

 

 

Eu gostaria muintchíssimo que o Il.mo Sr. Gal. Kim Jong-un
e outros nuclearistas-belicistas vissem esta animaçãozinha.

 

A concentração vertical e a concentração horizontal contêm o segredo da meditação criadora, pois, invocam as Energias Superiores e criam um canal de contato entre a [personalidade-]alma e o Espírito. Ambas as atividades vertical e horizontal descrevem o método de invocação e de evocação, tal como o empregam todos os grupos vinculadores entre os vários centros planetários.

 

O nosso Planeta foi criado pelo Senhor do Mundo para fins estritamente redentores. Os Membros de Shamballa, ciclo após ciclo, são os Custódios do Seu Propósito. A Hierarquia custodia o aspecto do Propósito Cíclico Planetário denominado Plano (que deve ser implementado imediatamente para ajudar todos os seres-humanos-aí-no-mundo), abarcando períodos relativamente breves, tais como civilizações, no que à Humanidade concerne.

 

O controle e o desenvolvimento dos Três Reinos Inferiores da Natureza está lentamente saindo das mãos da Evolução Dévica (até agora responsável por eles), e está passando para a supervisão da Humanidade, segundo o que está exposto nos Antigos Arquivos dos Mestres: Oportunamente, os Senhores Solares controlarão, através de Manas (a Mente), os Senhores Lunares de substância elementar, porém, não controlarão só a deles, mas, também a de aqueles que buscam ajuda. Desta maneira, a redenção chegará a todos por intermédio do homem, e a Glória do Senhor da Vida será vista.

 

A intenção focada, a meditação concentrada, a visualização ajustada e a invocação orientada (que produz Evocação) constituem os principais processos de criação em todos os níveis e por todos os seres, e, assim, como resultado, trazem respostas. Oração, desejo, meditação e intenção centralizada são lições graduadas e seqüenciais que a Humanidade precisa aprender.

 

 

 

 

Uma coisa que precisamos estar conscientes e saber muito direitinho: Quaisquer fórmulas meditativas [orações, exercícios espirituais, mantras etc.] não serão eficazes, não serão eficientes e não terão ou alcançarão a necessária potência vital, a menos que o meditador se identifique com o propósito e com o objetivo da meditação, se dedique a cooperar com este propósito-objetivo e redima todos os aspectos negativos e inferiores da sua própria vida [isto é o Bom Combate], de acordo com o desejo enfocado e expressado no chamado espiritual. Será inútil meditar sobre as maneiras de ajudar a preparar o mundo para a vinda da Hierarquia e para o reaparecimento de Cristo, a menos que esta preparação seja, de fato, uma parte integrante de um constante esforço diário, e não, apenas, um pensamento de boas intenções e a formulação de uma teoria cheia de esperança para o futuro da Humanidade. Isto é simplesmente inócuo. É inútil, enfim, meditar a fim de reorientar o uso dinheiro, por exemplo, para o trabalho espiritual (e por trabalho espiritual não está em causa, aqui, o empenho das igrejas e das religiões do mundo), a não ser que o dinheiro que é manejado individualmente esteja dedicado para fins corretos, para o cumprimento das obrigações devidas e para compensar responsabilidades cármicas, isto tudo associado ao constante reconhecimento da relação do dinheiro com o futuro espiritual da raça e os requisitos do Plano Hierárquico. Só assim uma Nova Civilização poderá vir à existência.

 

Meditação Reflexiva Sobre a Preparação Para o Retorno de Cristo.

Etapa I Depois de ter alcançado uma tranqüilidade positiva e intencionada do Eu, reflita e responda às seguintes perguntas:

a) Como um membro do Novo Grupo de Servidores do Mundo, qual é a minha intenção específica e fixa neste momento de dedicado contato com a minha [personalidade-]alma?

(Minha resposta pessoal: Compreender para Melhorar; Melhorar para Servir; Servir para Libertar; Libertar para Unificar; Unificar para Universalizar —› nada para mim; tudo para todos, sem exceção.

 

Não mais o meu nome...
Não mais o meu rosto...
Não mais a minha vontade...
Não mais a minha razão...
Tão-só o Teu Nome.
Tão-só a Tua Face.
Tão-só a Tua Vontade.
Tão-só a Tua Razão.
Tão-só o Silêncio Total da Paz Profunda.
Não mais eu (ego)...
Mas, todos e com todos...
No seio do cristo Cósmico.)

 

 

b) O propósito do meu Eu, concentrado e expressado, está de acordo com a Intenção Hierárquica, até onde eu consigo compreendê-La?

(Minha resposta pessoal: Até onde eu consigo alcançar e compreender a Intenção Hierárquica, acho que, cuidadosamente, posso dizer que (talvez) sim, mas, porém, todavia, entretanto, contudo, por herança genética misturada, complicada e assanhada – portuguesa + italiana + espanhola minha luta para vencer o meu temperamento (conjunto dos traços psicológicos e morais que determinam a minha índole nesta encarnação) é árdua e diuturna, pois, ainda sou inflexível e fico furibundo dentro das calças (puto da vida) com os celibatos eremíticos, os fideísmos-fanatismos religiosos, as proibições ilógico-irracionais, as ameaças intimidantes, os que se acham escolhidos, protegidos e salvos por Deus, os que pensam que serão arrebatados, o mito do purgatório, do céu e do inferno, a fabricação ininterrupta de crenças, de deuses e de demônios, as genuflexões pedinchonas, as promessas, as esmolas, os dízimos e os óbolos hipotéticos, as contribuições (filantrópicas) conjecturais, as confissões encagaçadas, os perdões onipotentes e impossíveis, as adulterações sistemáticas dos livros ditos sagrados, os ultramontanismos e as infalibilidades, os preconceitos, as embromações clericais, os pecados (originais, veniais e mortais), as intransigências, os julgamentos culturais, as excomunhões, os autoritarismos, os totalitarismos, as antipatias gratuitas, os atentados terroristas, as degolas, as guerras, as armas de destruição em massa (nucleares, químicas e biológicas), os muros, as deportações, as covardias, as conspirações, as violências arbitrárias, as penas capitais, as prisões perpétuas, os argumentos ab absurdo, a contrario sensu, ad hominem, ad ignorantiam, baculino e outros, os multíplices desrespeitos praticados contra os Reinos Sub-humanos, as vivissecções, as variegadas formas de poluição (principalmente, o egoísta e irresponsável aquecimento terreal), as usurpações, o desinteresse pelos outros, as miragens e as ilusões egocêntricas, as insolidariedades, as injustiças, os lucros e os dividendos (lícitos e ilícitos, pois, para alguém ganhar alguém terá que perder) as deslealdades, as traições, as indignidades, as improbidades, as corrupções (ativas e passivas), os malfeitos, as apropriações indébitas, as extorsões, as falsidades ideológicas, as formações de quadrilhas, as associações criminosas, as sonegações, as vantagens indevidas, os dinheiros nas cuecas, nas calcinhas e nos sutiãs, as bufunfas em refúgios fiscais, as ladroeiras, os peculatos, as prevaricações, as concussões, as fraudes licitatórias, os tráficos de influência, os estelionatos, as mentiras, as desordens, os desacatos, os vandalismos, os mensalões, os petrolões, as mais-valias, as variadas formas de privilégios, o quem-manda-aqui-sou-eu, o sabe-com-quem-está-falando?, as explorações-escravidões, as belicosidades, as ditaduras, os despotismos, as torturas, as múltiplas formas de violências-discriminações contra as minorias, contra as mulheres e contra as crianças, o tráfico de drogas, de armas e de pessoas, a eusidade, as diversas modalidades de Magia Negra, Cinza, Vermelha, Rosa e Azul, as diversificadas formas de autoflagelação e, ainda que esteja faltando muita coisa nesta listinha, superlativamente, fico irritadíssimo com a supressão da liberdade – a primeira de todas as categorias.)

b) Na minha própria vida pessoal diária, adquiri o direito (em virtude do meu esforço definido e não tanto pelo sucesso alcançado) de permanecer ao lado dos Servidores que estão realizando, agora, o trabalho de preparação para o retorno de Cristo?

(Minha resposta pessoal: Não sei responder a esta pergunta. O que eu sei é que não passa um dia em que eu não faça um profundo exame de consciência e procure melhorar, nem que seja um pouquinho, mas, a minha herança genética misturada, complicada e assanhada é mesmo uma bosta.)

Etapa II Respondidas as três perguntas acima, diga enfaticamente: Esquecendo as coisas do passado, me esforçarei no sentido das minhas possibilidades espirituais mais elevadas. Dedicar-me-ei com afinco ao Serviço de Aquele-Que-Virá, e farei tudo o que puder para preparar as mentes e os Corações dos homens para tal evento. Eu não tenho outra intenção na minha vida.

Pausa

Etapa III

1º) Visualize a situação mundial da melhor forma possível e de acordo com o interesse e o conhecimento que você possui dos assuntos mundiais. Visualize a massa humana brilhando com uma luz tênue, e, também, aqui e ali, pontos mais brilhantes de luz, onde os membros do Novo Grupo de Servidores do Mundo e seres-humanos-aí-no-mundo de intenção espiritual elevada e de corações amorosos estão trabalhando para os seus semelhantes.

 

 

2º) Visualize, através da imaginação criadora, a vívida LLuz da Hierarquia, que flui para a Humanidade e, lentamente, se mistura com a Luz que, conata, já existe nos seres-humanos-aí-no-mundo. Então, diga a primeira estrofe da Terceira Parte da Grande Invocação: Do ponto de LLuz na Mente de Deus, que aflua Luz às mentes dos homens. Que a LLuz desça à Terra.

 

G.'. L.'. B.'. de Sirius

 

3º) Reflita sobre o retorno de Cristo, não importa o nome com o qual é chamado nas diversas religiões do mundo, pois, continua sendo a mesma Grande Identidade; reflita e conjecture sobre os possíveis resultados de sua aparição. Pronunciar a segunda estrofe da Terceira Parte da Grande Invocação: Do ponto de Amor no Coração de Deus, que alua Amor aos Corações dos homens. Que o Cristo retorne à Terra.

4º) Atentamente, procure concentrar a sua intenção de Servir e de difundir Amor em tudo o que está à sua volta, e compreenda que, tanto quanto possa ser possível para você fazer estas coisas, sua vontade pessoal estará fundida com a Vontade Divina. Profira a terceira estrofe da Terceira Parte da Grande Invocação: Do Centro, onde a Vontade de Deus é conhecida, que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens; o Propósito que os Mestres conhecem e servem.

5º) Considere o que você pode fazer praticamente a partir de hoje para acelerar a preparação para a vinda de Cristo.

Pausa

6º) Vocalize o Mantra OM três vezes, dedicando seu Eu Interior a este Augusto Trabalho de preparação para o retorno de Cristo.

Sugestões:

• Faça este Exercício uma vez por semana, preferentemente às quintas-feiras, pois, é um poderoso instrumento de harmonização.

• Entre uma quinta-feira e outra, tente implementar os resultados da reflexão expressa neste Exercício.

• Com o tempo, torne este Exercício breve e dinâmico. Esqueça as várias etapas e se deixe levar pela seqüência e pela síntese da fórmula.

 

Meditação Reflexiva com a Finalidade de Obter Dinheiro para Fins Hierárquicos.

Etapa I Depois de ter alcançado uma tranqüilidade positiva e intencionada do Eu, reflita e responda às seguintes perguntas:

a) Se o dinheiro é importante e necessário para o trabalho espiritual, qual é o fator, atualmente, que o desvia do trabalho da Hierarquia?

(Minha resposta pessoal: Primeiro: o dinheiro nunca foi, não é e não será jamais um mal em si. O dinheiro, como dinheiro, é neutro, é apenas um símbolo de energia; o que nós fazemos com ele é que são elas. Segundo: quanto ao trabalho da Hierarquia, o que acontece é que, de maneira geral, as pessoas não estão nem aí para a Hierarquia e para os Mestres Ascensionados, nem, muito menos, para aprender a Saber, Querer, Ousar e Calar. Então, como poderão colaborar para uma coisa que, de duas uma: ou desconhecem o que é a G.'. L.'. B.'. e o Seu Augusto Trabalho-Serviço ou preferem, quando é o caso, enriquecer cada vez mais os donos das religiões da 2ª via ou das pseudo-religiões e das seitas, que se autodenominam e se autonomeiam apóstolos sabe-tudo e salvadores escolhidos por deus – um deus inventado por eles apenas para fins de enriquecimento ilícito e para obterem vantagens esquizofrênicas pessoais. Um exemplo disto, conhecido por todos, foi o do reverendo (que não era reverendo porríssima nenhuma) James Warren "Jim" Jones (Condado de Randolph, Indiana, 13 de maio de 1931 – Jonestown, 18 de novembro de 1978), que fundou e liderou o culto Templo dos Povos, e, depois, matou todo mundo com sopa de veneno. Um segundo exemplo, menos conhecido, talvez, é o de Shoko Asahara, cujo nome de batismo é Chizuo Matsumoto (2 de março de 1955), que se declarou Cristo – único mestre completamente iluminado do Japão e identificado com o cordeiro de deus – que fundou o controvertido grupo religioso budista apocalíptico denominado Aum Shinrikyo (também conhecido como Aleph ou Verdade Suprema), e que ganhou notoriedade internacional quando alguns dos seus membros realizaram um covarde ataque com gás sarin [2-(fluoro-metil-fosforil) oxipropano – classificado como arma de destruição em massa na Resolução 687 das Nações Unidas] ao Metrô de Tóquio, em 1995, matando 13 passageiros, ferindo gravemente 54 pessoas e afetando, pelo menos, outras 980. Por outro lado, é muito melhor gastar o dinheiro com futilidades e miragens do que doar alguma coisa para uma obra que nos fará compreender e nos libertará a todos. E sabe por quê? Porque as pessoas estão satisfeitas com a pouca e parca liberdade que conquistaram, e nem sequer imaginam que esta liberdade, na verdade, é uma prisão.)

 

 

Shoko Asahara – Sarin

 

 

b) Qual é a sua atitude pessoal em relação ao dinheiro? Você o considera como um possível e grande haver espiritual ou como algo material?

(Minha resposta pessoal: O dinheiro, ainda que simbolize uma energia, claro, é um treco material criado pelo homem, há sei lá quantos milênios (hoje, papel-moeda), para, resumidamente, poder trocar, poder comprar e poder vender as coisas. Mas, muitas perguntas aparecem com relação a isto, e, dentre elas, algumas são: 1ª) Como podemos comprar o que, efetivamente, não pertence a ninguém em particular, nem aqui nem no cu-do-conde? 2ª) Como podemos vender o que pertence a todos? 3ª) Como podemos ser donos de algo que nunca teve, não tem e nunca terá dono? 4ª) Como podemos patentear um novo processo e, depois, lucrar, se tudo está à disposição de todos? 5ª) Como podemos pensar em enriquecer, quando milhões de irmãos vivem em estado de extrema pobreza? 6ª) Como podemos não compartilhar, se o que nós temos é mais do que o suficiente e sempre sobra no final do mês? 7ª) Como podemos dar uma de joão-sem-braço ou de cegueta e não auxiliar uma pessoa que está necessitada, doente ou na miséria, se temos uma montanha de dinheiro aplicado e rendendo juros em cima de juros? 8ª) Como alguém pode se tornar um multimilionário, com zilhões + zilhões de irmãos a morrer de fome e de sede, não tendo onde morar nem onde abotoar o paletó e adormecer no Senhor, sem acesso a médicos, hospitais, remédios, cirurgias etc.? 9ª) Enfim, se o dinheiro simboliza uma energia, como poderemos nos apropriar (só para nós) da energia espiritual que ele simboliza? Sim, o dinheiro, ainda que simbolize uma energia (um meio para o intercâmbio de energias e de valores humanos), de fato, é uma coisa material, e, portanto, o seu uso só tem real cabimento, se parte dele for empregada misericordiosamente, generosamente e altruisticamente e aplicada para fins espirituais e de libertação. Para mim, no que concerne a dinheiro, nada é mais horrendo do que a escravização e a mais-valia. Como toda energia, como disse Luis Pellegrini, o dinheiro não tem consciência moral. Cabe a nós lhe conferir moralidade, através do uso que fazemos dele. Há um profundo ensinamento nas palavras do Evangelho de Mateus XIX, 21, que, até hoje, não foi devidamente compreendido: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu; e depois, vem, e me segue. O resumo de tudo isto é: o Universo não tem dono.)

c) Qual é a nossa responsabilidade pessoal em relação ao dinheiro que passa pelas minhas mãos? Ele é manejado por nós como deve manejá-lo um Discípulo dos Mestres?

(Minha resposta pessoal: Depois do que já comentei acima, só direi o seguinte: não só com relação ao dinheiro, mas, com relação a tudo, nossa responsabilidade pessoal deve ser planetária, e, oportunamente, no futuro, solar, galática e universal. Apesar de não se conhecerem, dois seres, um em , outro em , são irmãos, no Todo-Desde-Sempre-Um.)

Pausa

Etapa II

1º) Reflita sobre a redenção da Humanidade, mediante o uso correto do dinheiro, e o visualize, na atualidade, como:

a uma energia concretizada que se usa, principalmente, com fins essencialmente materiais, e, no que respeita ao indivíduo, para satisfazer apenas os seus desejos pessoais; e

b uma grande substância dourada que sai do controle das forças do materialismo e passa a ser controlada pelas Forças da Luz.

2º) Depois de desejar sinceramente satisfazer as demandas espirituais, pronuncie, com enfocada concentração mental, a seguinte oração invocadora:

Ó Tu – em Quem vivemos, nos movemos e temos o nosso ser – Tu que és o Poder que renova todas as coisas, orienta o dinheiro do mundo para fins espirituais. Comove o Coração dos seres-humanos-aí-no-mundo para que dêem ao Trabalho da Hierarquia o que, até agora, tem sido dado às satisfações materiais. O Novo Grupo de Servidores do Mundo precisa de grandes quantias de dinheiro. Peço que grandes somas estejam disponíveis. Que a Tua Poderosa Energia esteja nas mãos das Forças da LLuz.

3º) Visualize o trabalho a ser realizado pelo grupo ao qual você eventualmente pertença (por exemplo, a Escola Arcana e suas atividades de Serviço ou qualquer outro grupo que esteja empenhado em levar a cabo o Plano Hierárquico). Através da imaginação criadora e por um ato de vontade, veja inincontáveis e ilimitadas somas de dinheiro que afluem às mãos de aqueles que procuram realizar o Trabalho dos Mestres.

4º) Com convicção e ênfase, diga em voz alta: Aquele, a Quem o mundo espera, disse que tudo o que for pedido com fé em Seu Nome Será concedido. (Lembre-se de que a fé é a substância das coisas esperadas e a evidência das coisas que não são vistas). Então diga: Eu peço o dinheiro necessário para... e determino que assim suceda, porque Do centro, ao qual chamamos a raça dos homens, que se realize o Plano de Amor e de LLuz, e que seja vedada a porta onde o mal habita.

5º) Para concluir este Exercício, considere cuidadosamente a sua responsabilidade com relação ao Plano, e, a cada semana, projete a sua cooperação financeira para a Hierarquia. Seja prático e realista, e saiba que se não der não poderá pedir, porque não tem o direito de evocar o que não compartilha.

Comentários finais e sugestões:

1º) Esta meditação é tão simples, que alguns poderão considerá-la ineficaz e até mesmo inútil. Todavia, se muitos a empregarem simultaneamente, poderão ser removidos os obstáculos que atualmente impedem a chegada dos fundos necessários para a Obra que a Hierarquia precisa e quer realizar.

2. Se puder, pratique esta meditação todos os domingos de manhã. Tome o que foi economizado durante a semana e dedique ao Trabalho, e, durante a sua meditação, apresente estas economias ao Cristo e à Sua Hierarquia. Não importa se soma é grande ou pequena; ela se converterá em uma unidade atrativa e magnética nos Planos dos Mestres.

3º) Tente compreender a Lei Oculta: Àqueles que dão tudo lhes será dado, para que possam dar novamente.

4º) Tente sentir o fluxo de Amor Verdadeiro manando através de você, e se esforce para expressar este Amor a todos os seres com quem entra em contato. Isto ajudará a solucionar os problemas mundiais.

 

 

 

Continua...

 

 

 

Páginas da Internet consultadas:

http://pt.depositphotos.com/

https://alchetron.com/Shoko-Asahara-143118-W

https://pt.wikipedia.org/wiki/Aum_Shinrikyo

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sarin

https://pt.wikipedia.org/wiki/Shoko_Asahara

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jim_Jones#O_Templo_dos_Povos

http://earthsky.org/brightest-stars/sirius-the-brightest-star

http://popkey.co/m/JNXLv-love-heart-red-valentines-romance

http://clipart-library.com/people-vector-free.html

http://expondocomunismo.bucurialuisatan.com/
hiroshima-e-nagasaki/

https://www.democracynow.org/topics/hiroshima

https://thenounproject.com/term/explosion/67808/

http://giphy.com/gifs/power-media-rom-rIqQfkxptM5qM

http://br.freepik.com/icones-gratis/
peixes-signo-do-zodiaco_717767.htm

http://br.freepik.com/fotos
-vetores-gratis/aquario-signo

http://ciadosgifs.blogspot.com.br/
2014/06/fogos-e-fogueiras.html

http://libroesoterico.com/biblioteca/autores/
Bailey_Alice_A%2BDjwhal_khul/index.php

 

Música de fundo:

Memory
Composição: Andrew Lloyd Webber (música) & Trevor Nunn (letra)

Fonte:

http://www.angelfire.com/sc2/beautyrecipes/Rock2.html

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.