Nas Democracias modernas, no que concerne aos Governos, é praticamente impossível saber quem é quem, quem decide o quê [e quem faz o quê]. [Um exemplo disto é a Área 51, localizada no Condado de Lincoln, Nevada, EUA, que, durante décadas, nunca foi oficialmente reconhecida. Recentemente, documentos oficiais revelados pelo Arquivo de Segurança Nacional da Universidade George Washington, finalmente, retiraram o gênio da garrafa: a Área 51 existe e foi criada com o intuito de desenvolver e de servir como base de testes de um avião de reconhecimento ultra-secreto, no caso o Lockheed U-2, construído no auge da Guerra Fria.1 Não houve, todavia, qualquer menção a ETs, OVNIs, ITs e Flugelrads, o que não quer dizer que não existam ou que o Governo Americano não dê importância ao tema. E Valiant Thor (? – ?) e o Almirante Richard Evelyn Byrd, Jr. (Winchester, 25 de outubro de 1888 – Boston, 11 de março de 1957) parece nunca terem existido!] [In: O Despertar dos Mágicos (no original em francês, Le Matin des Magiciens), escrito em 1960 por Louis Pauwels e Jacques Bergier.]
O SARS-CoV-2 é um vírus mortal!
Esta PanCOVIDmia pode matar!
Todas as vacinas salvam vidas!
Até os extraterrestres sabem isto!
E os intraterrestres Ariannis também!
E muitos insistem em não se vacinar!
Como, em 2022, isto pode ser possível?
Área 51
Lockheed U-2, o Espião do Céu
Até quando Guerras Quentes?
Até quando Guerras Frias?
Até quando seres-aí dolentes?
Até quando noites negras e frias?
Até quando foguetões e canhões?
Até quando ?
Até quando nós seremos anões?
Até quando maldade que não passa?
Até quando possessores egoístas?
Até quando canalhocratas maganos?
Até quando corruptores demonistas?
Até quando antidemocratas tiranos?
Até quando vida sem MORTE?
Até quando morte sem VIDA?
Até quando vileza por esporte?
Até quando inflamação e ferida?
Até quando insensato negacionismo?
Até quando rejeição da Ciência?
Até quando avariado antivacinismo?
Até quando delírio e inconsciência?
Até quando velhacaria e mentira?
Até quando pesadelo extravagante?
Até quando fúria-sanha-cólera-ira?
Até quando de repente, num instante?
_____
Nota:
1. Guerra Fria foi um período de tensão geopolítica entre a União Soviética e os Estados Unidos e seus respectivos aliados, o Bloco Oriental e o Bloco Ocidental, após a Segunda Guerra Mundial (1939 a 1945). Considera-se, geralmente, que o período abrange a Doutrina Truman, de 1947, até a dissolução da União Soviética, em 1991. O termo "fria" é usado porque não houve combates em larga escala diretamente entre as duas superpotências, mas, cada uma delas apoiou grandes conflitos regionais conhecidos como guerras por procuração. O conflito foi baseado em torno da luta ideológica e geopolítica pela influência global das duas potências, após sua aliança temporária e vitória contra a Alemanha nazista em 1945. A doutrina da destruição mutuamente assegurada (MAD) desencorajou um ataque nuclear preventivo de ambos os lados. Além do desenvolvimento do arsenal nuclear e da mobilização militar convencional, a luta pelo domínio foi expressa por meios indiretos, como guerra psicológica, campanhas de propaganda, espionagem, embargos econômicos de longo alcance, rivalidade em eventos esportivos e competições tecnológicas como a Corrida Espacial. Um estado renovado de tensão entre o Estado sucessor da União Soviética, a Rússia, e os Estados Unidos nos anos 2010 (incluindo seus aliados ocidentais), bem como uma tensão crescente entre uma China cada vez mais poderosa e os Estados Unidos e seus aliados ocidentais passou a ser referido como a Segunda Guerra Fria.
Nações da OTAN e do Pacto de Varsóvia
Música de fundo:
Secrets
Composição e interpretação: RYYZNFonte:
https://www.youtube.com/watch?v=8OrmpZtRl_U
Páginas da Internet consultadas:
https://peterphobia.com/VOTE-Jelly
https://simhq.com/forum/ubbthreads.php/topics/4
564522/ufo-footage-from-uss-russell-declassifiedhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_Fria
https://www.airway.com.br/lockheed-u-2-o-espiao-do-ceu/
http://naturezaevolutiva.blogspot.com/2016/06/uma
-breve-abordagem-sobre-as-enzimas.html
Direitos autorais:
As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.