CREMAÇÃO

 

 

Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

 

 

 

As taras, as deficiências, os desequilíbrios etc. aos quais a Humanidade é propensa se encontram no solo, e isto se deve, em grande parte, aos milhões de cadáveres enterrados no decorrer dos séculos. Quando o processo de cremação for mais divulgado, mais aceito e mais aplicado, tal situação irá melhorar consideravelmente. Aos poucos, gradualmente, à medida que a Terra for ficando menos contaminada, as taras desaparecerão. Quando a cremação se tornar uma prática universal, veremos um declínio definitivo da doença, levando ao aumento da longevidade e da vitalidade. [E por que isto é assim? Podemos pensar em, pelos menos, dois fatores: a água que bebemos e os alimentos que comemos. Agora, imagine a água que bebemos e os alimentos que comemos contaminados e infectados por diversos microrganismos (germes infecciosos, bactérias patogênicas, partículas virais etc.) oriundos de cadáveres em putrefação, e você compreenderá o porquê de isto ser assim, como afirmou o Mestre DK. Afinal, nosso Corpo Físico, basicamente, é composto do que bebemos e do que comemos. Difunda a idéia da cremação, e você estará fazendo um grande bem à Humanidade. Só um acréscimo: é por isto que o saneamento básico (atividade relacionada ao abastecimento de água potável, ao manejo de água pluvial, à coleta e ao tratamento de esgoto, à limpeza urbana, ao manejo de resíduos sólidos e ao controle de pragas e de qualquer tipo de agente patogênico, visando à saúde das comunidades, isto é, tendo em vista proporcionar uma situação higiênica saudável para os seres humanos) é importantíssimo. Por incrível que pareça, a Organização Mundial da Saúde estima que cerca de 2,6 bilhões de pessoas no mundo não tenham acesso a saneamento básico, e que mais de 1 bilhão de cidadãos não tenham água potável em suas residências. Mais de 1.500.000 pessoas ainda morrem anualmente pela falta de água potável e pela inexistência de saneamento básico. Como isto, em pleno século XXI, ainda pode ser possível?]

 

 

Vírus

 

 

 

 

Mediante a aplicação do fogo, todas as formas são dissolvidas. Quanto mais rápido o veículo físico humano for destruído, com mais rapidez se romperá o aferramento da [personalidade-]alma que se retira.

 

Quando a cremação é praticada, não só há a destruição imediata do Corpo Físico, mas, o Corpo Vital [Etérico] também é rapidamente dissolvido, e suas forças são arrastadas pela corrente ígnea para o depósito de energias vitais, coisa que não acontecia na mumificação, como era praticada no Egito Antigo, e que ainda acontece hoje no processo de embalsamação, como se pratica no Ocidente, fazendo com que o Corpo Etérico, inadequadamente, se perpetue por séculos.

 

A cremação deverá ser efetivada em 36 horas; quando não houver razão para esperar, ela poderá ocorrer depois de 12 horas. Seja como for, é prudente esperar 12 horas, para garantir que houve verdadeira morte. [O que precisa acabar é essa coisa medonha de se mumificar, embalsamar e enterrar cadáveres.]

 

In: Reflexionem Sobre Isto, uma compilação de 185 conceitos esotéricos diligentemente elaborada por um estudante anônimo, que trata de diversos assuntos telepatizados para Alice Ann Bailey pelo Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul – um Iniciado da Sabedoria Eterna e um Transmissor da LLuz a qualquer preço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu morri e me enterraram.

Assim, miléculos1 se passaram:

eu querendo ir, porém, ficando

 

Um dia, esse horror acabou,

e o inferno, então, se dissipou.

Meu Corpo Vital se dissolveu,

e essa onirodinia se derreteu.

 

Mumificar, embalsamar

ou um cadáver no solo enterrar

são obscurantismos milenares,

que só interessam aos altares!

 

e nisso quem quer ter um sócio?

Por aí, anda cheio de Urubulino

nariz de bruxa e olhar aquilino!

 

 

Chico Urubulino Anysio

 

 

É celibatário, é testamenteiro,

é adivinhão de futuro, é coveiro...

Quando um zé bate o trinta-e-um,

o perito quer logo faturar algum!

 

Mais do que ser combatido,

este cocô precisa ser esclarecido.

Bisonharias e noites não somem,

de repente, do crânio do homem.

 

E nada há que mais amedronte

do que construir/cruzar a Ponte.

É difícil ultrapassar um obstáculo;

prefere-se consultar um oráculo!

 

Mas, oráculos só informam;2

não transformam nem reformam.

O Bom Combate precisa ser nosso.

 

 

 

Requiescat in Pace (Descanse em Paz)

 

 

 

 

______

Notas:

1. Miléculos = Milhares de séculos.

2. Quando informam, porque, na maioria das vezes, falseiam, desinformam e ficam com o dinheirinho da gente.

 

Música de fundo:

Aloha'Oe (Música Havaiana)
Composição: Rainha do Havaí Lili'uokalani

Fonte:

https://mp3red.me/20601350/aloha-oe-hawaiian
-music-hawaiian-love-song.html

Observação:

Admite-se que a canção folclórica havaiana Aloha'Oe (em português: Adeus a Ti), um dos mais conhecidos leitmotivs compostos pela Rainha Lili'uokalani (Honolulu, Havaí, 2 de setembro de 1838 – Honolulu, Havaí, 11 de novembro de 1917), esteja vinculada ao 1º Raio.

 

 

Rainha Lili'uokalani

Rainha Lili'uokalani

 

 

Páginas da Internet consultadas:

https://www.youtube.com/watch?v=yk_Nap--8vI

http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/
qual-o-indice-de-saneamento-basico-do-mundo.html

https://pt.wikipedia.org/wiki/Saneamento_b%C3%A1sico

http://www.f-lohmueller.de/pov_anim/ani_3003d.htm

http://classroomclipart.com/
clipart/Animations/Cartoons.htm

https://giphy.com/search/rattle-me-bones

https://www.quora.com/

https://www.behance.net/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Liliuokalani

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.