Rodolfo Domenico Pizzinga

 

 

 

 

Eu sou corajudo; só tenho medo de alma-danada,
de lobo-da-tasmânia e de Python reticulatus!

 

 

É necessário ter coragem para tomar uma decisão espiritual e cumpri-la diariamente, em todas as situações e em todos os relacionamentos no que concerne às necessidades do momento e ao Serviço em prol dos seres-humanos-aí-no-mundo. Sem exceções e sem escolhas particulares. É necessário ter coragem para admitir que as catástrofes mundiais [eventos naturais destruidores, miséria, doenças, fome, guerras etc.] são mais importantes do que os pequenos assuntos das nossas vidas individuais e do que os nossos contatos costumeiros, e parar com esse negócio mesquinho e egoísta de continuar a usar as desculpas que até agora serviram para nos esquivarmos de participar no esforço mundial Ajustador, Illuminador e Libertador que, atualmente, tem caracterizado as atividades da Hierarquia da Grande Loja Branca. É necessário ter coragem para fazer sacrifícios, para se recusar a realizar atividades desnecessárias e para ignorar o Corpo Físico, as fraquezas, a fadiga derivada de uma longa vida, as tendências físicas que impedem e limitam o Serviço, a insônia produzida por pressões mundiais e uma vida irregular de nervosismo e de tensão comuns a todos. É necessário ter coragem para enfrentar a vida pelo bem dos outros, e eliminar os nossos próprios desejos, as nossas próprias cobiças e as nossas próprias paixões, e Trabalhar e Servir em todas as emergências e em todas as necessidades.

 

 

 

 

In: Servindo à Humanidade, uma compilação de conceitos esotéricos que trata de diversos assuntos telepatizados para Alice Ann Bailey pelo Mestre Ascensionado Tibetano Djwhal Khul.

 

 

 

 

Gru

 

 

 

Preste muita atenção nisto:

se você tem lutado pela Paz,

e tem prevalecido a desinteligência,

se você tem espalhado o Bem,

e tem prevalecido a maldade,

se você tem disseminado o Amor,

e tem prevalecido o ódio,

se você tem pintado com a Beleza,

e tem prevalecido a fealdade,

se você tem difundido a Vida,

e tem prevalecido a morte,

se você tem divulgado a LLuz,

e tem prevalecido a escuridão,

se você tem combatido os delitos,

e tem prevalecido o petrolão,

se você tem pugnado contra os preconceitos,

e têm prevalecido as '-fobias',

se você tem alertado contra a poluição,

e tem prevalecido o esquentamento,

se você tem tentado ajudar a Humanidade,

e Ela tem recusado o auxílio prestado,

enfim, se você tem sido justo e probo,

e, por isto, tem sido criticado e açaimado,

não perca o ânimo jamais.

Continue firme no Caminho;

não desanime nem desista jamais.

Os cruéis não predominarão.

As hostilidades não predominarão.

As perversidades não predominarão.

As deformidades não predominarão.

As mortandades não predominarão.

As escuridades não predominarão.

As falcatruas não predominarão.

Os prejulgamentos não predominarão.

As degradações não predominarão.

As irresponsabilidades não predominarão.

As irracionalidades não predominarão.

Isto é tão certo quanto ax2 + bx + c = 0,

quanto 32 + 42 = 52

e quanto o iminente1 retorno do Cristo.

Todas as reconstruções são antecedidas

por calamidades e por destruições,

ora de uma maneira, ora de outra.

Tudo chega ao fim, mas, tudo recomeça,

normalmente, em uma oitava mais elevada

da Spira Legis ou do Teclado Cósmico.

As oitavas esperam por (todos) nós,

e nelas aportaremos, ora , ora .

 

 

 

 

 

_____

Nota:

1. Quanto ao adjetivo iminente, tenha em mente que o Tempo Cósmico não é o tempo objetivo. Portanto, nesta matéria, o adjetivo iminente é inteiramente irrelevante e até despropositado, e eu só o inseri neste rascunho para poder comentar o seguinte: qualquer profetização a respeito da volta do Cristo à Terra (da qual, na verdade, Ele nunca se afastou) e qualquer vaticínio no que concerna a um presumido ou próximo apocalipse escatológico e aterrorizante são esquizofrenias fanático-nefelibáticas sem nenhum fundamento. Você lembra do 21 de dezembro de 2012? Bem, agora precisamos esperar 2060 – mas, eu, o Papa Francisco, o Dalai Lama, o Aiatolá Ali Khamenei, o Pastor Valdemiro Santiago, a Mãe Dango de Hongolo, a Sra. Angela Merkel, o Sr. Michel Temer, o Sr. Luiz Inácio, o Sr. Donald Trump, o Sr. Kim Jong-un, o Sr. Abu Bakr al-Baghdadi, o Sr. Abubakar Shekau e outros andantes por aí não teremos que esperar nada, pois, em 2060, nós todos já teremos virado múmias paralíticas há muito tempo! – data prevista para o fim do mundo, calculada pelo astrônomo, alquimista, filósofo natural, teólogo, cientista, físico e matemático inglês Isaac Newton (Woolsthorpe-by-Colsterworth, 4 de janeiro de 1643 – Kensington, 31 de março de 1727), com base no Livro do Profeta Daniel, do Primeiro Testamento. Cuidadoso, Newton escreveu que não era possível ter 100% de certeza a esse respeito. Pode acontecer mais tarde, mas, não vejo motivo para que aconteça mais cedo, registrou o eminente e meticuloso calculador bíblico, que, segundo Pierre Plantard de Saint-Clair, nascido Pierre Athanase Marie Plantard (18 de março de 1920 – 3 de fevereiro de 2000), teria sido grão-mestre do Priorado de Sião, uma sociedade secreta cuja existência é incerta. Com relação a esta maluquice newtoniana, sabe o que eu acho? Quem decidir esperar um fim do mundo apocalíptico deverá, preferentemente, esperar sentadinho num mochinho, pois, de pé, ficará cansadinho!

 

 

Sir Isaac Newton – o Bonitão
(Retratado por Godfrey Kneller, em 1689, com 46 anos de idade)

 

 

Música de fundo:

The Magnificent Seven (Suite)
Compositor: Elmer Bernstein
Interpretação: Al Caiola and His Orchestra

Fonte:

http://www.usshenrybwilsonddg7.com/tbo/Theme.htm

 

 

The Magnificent Seven

The Magnificent Seven

 

 

Páginas da Internet consultadas:

https://super.abril.com.br/historia/o-segredo-de-leonardo/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Isaac_Newton

https://www.vectorstock.com/

https://www.youtube.com/watch?v=xazxS1uHr0g

https://aminoapps.com/

http://popkey.co/m/wqp0N-courage-cowardly+dog

https://media.giphy.com/media/fYl6op4uTBUBy/giphy.gif

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/

 

Direitos autorais:

As animações, as fotografias digitais e as mídias digitais que reproduzo (por empréstimo) neste texto têm exclusivamente a finalidade de ilustrar e embelezar o trabalho. Neste sentido, os direitos de copyright são exclusivos de seus autores. Entretanto, como nem sempre sei a quem me dirigir para pedir autorização para utilizá-las, se você encontrar algo aqui postado que lhe pertença e desejar que seja removido, por favor, entre em contato e me avise, que retirarei do ar imediatamente.